quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Download: Virtual DJ

Amanhã já é o dia da festa de fim de ano mais esperada do Cariri, o Réveillon das Cores,
a Oops! Soluções Inteligentes Para Eventos realizará no Maison Buffet,
no Bairro Salesianos em Juazeiro do Norte, próximo à Kasinski Motos.
Enquanto as baladas Oops! de 2011 não chega, 
que tal você mesmo fazer sua própria balada sem sair de casa?
Isso mesmo, seja você mesmo o DJ de sua vibe, baixe agora mesmo o 
Virtual DJ Home Free 7.0.2 e faça a diversão de sua turma!
Software com ferramentas de DJs profissionais para animar festas ou criar faixas totalmente novas.


Como seu próprio nome propõe, o Virtual DJ é um aplicativo que coloca você no comando da mesa de mixagem, tudo na frente do seu computador. Se você sempre quis saber como é ser um DJ, esta é uma alternativa virtual muito interessante e que apresenta vários recursos.

Agora é gratuito
Quem costuma utilizar o programa com frequência vai notar algumas melhorias e ajustes em detalhes visuais, como alguns botões que estão com o contorno ligeiramente diferente e menus organizados de forma mais prática. Essas mudanças não alteram a experiência de uso, servindo somente como forma de deixar o programa com uma cara mais agradável.
Além das alterações acima, os desenvolvedores fizeram uma revisão completa de todos os efeitos disponíveis, que foram calibrados novamente para obter a melhor mixagem possível. Dessa forma, o som do Virtual DJ está ainda mais próximo daquele feito por equipamentos profissionais caros.
Sistema de scratches

DJ na frente do PC
A função principal do Virtual DJ é permitir que você realize todas as funções principais de uma mesa de remix, sem precisar ter uma de verdade. Ele conta com diversos aspectos interessantes para você brincar, incluindo até mesmo dois vinis virtuais, que o permitiem realizar o scratch – aquele som ao girar os discos para frente e para trás, fazendo o "arranhão".
Interface com botões melhorados
Se você conhece alguns players de mídia famosos, como o Windows Media Player ou o Winamp, não encontrará dificuldades em fazer uso do Virtual DJ. As ferramentas adicionais dele são de fácil utilização, e bastam alguns minutos brincando com o programa para começar as primeiras mixagens.

Gerencie facilmente as músicas adicionadas
Como forma de permitir a utilização fácil de todos os recursos disponíveis, o programa conta com um prático navegador de arquivos que permite acessar rapidamente todas as pastas do computador, simulando o iTunes.
Ele fica localizado no canto inferior da tela e a navegação se dá de maneira semelhante ao Windows Explorer, o que permite uso fácil por quem está acostumado como sistema operacional da Microsoft.
Por exemplo, ao clicar em uma pasta qualquer, é exibida uma lista com todos os arquivos compatíveis presentes nela, e basta clicar em uma faixa para exibi-la em um sistema semelhante ao Cover Flow do iTunes. Ao lado do arquivo é exibida a quantidade de batidas por minuto do arquivo, o que permite determinar melhor a sequência das músicas reproduzidas e quais podem ser tocadas ao mesmo tempo.
Efeitos especiais

Mexa em tudo que vir pela frente!
Não há maneira melhor de aprender a utilizar este software do que mexer em todos os botões, barras, abas e todos os locais em que algo estiver escrito. Deixe as músicas tocando enquanto faz isso e confira o que acontece, identificando dezenas de possibilidades interessantes com o programa.
Você pode lidar, inclusive, com duas músicas ao mesmo tempo, o que para animar festas é essencial. Desse modo, você alterna entre o final de uma e o começo de outra em players diferentes, sem que o som pare para isso. Também há efeitos especiais para aplicar nas faixas, além da possibilidade de gravar suas mixagens.




 
Software Gratuito
Tamanho: 28,61 MB
7.218.167 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000
Empresa: Atomix Productions

Fonte: http://www.baixaki.com.br

Ganhadores das Cortesias para o Réveillon das Cores

1 - Mizai Werisleik De Lima (Petrolina - PE)
2 - Rafael Diniz Mota (Juazeiro do Norte - CE)
3 - Thyago Lopes Rodrigues Dos Santos (Crato - CE)
4 - Pricilia Dayane Farias da Silva (Juazeiro do Norte - CE)
5 - Anderson Telles (Juazeiro do Norte - CE)
6 - Nayane Santos (Juazeiro do Norte - CE)
7 - Rafael Sousa (Juazeiro do Norte - CE)
8 - Diego Luz Farias (Crateus - CE)
9 - Neilton Leite de Melo (Juazeiro do Norte - CE)
10 - Pedro Junior (Juazeiro do Norte - CE)

Os ganhadores de veram pegar suas cortesias SOMENTE hoje na com o Promoter Phelipe Keoma na Praça Pe. Cicero em Juazeiro do Norte, qualquer duvida ligue para 9256.4898.

domingo, 26 de dezembro de 2010

Mais um video da Dolls of Night

A Britney do grupo Dolls of Night no clipe My Prerogative

Mas afinal, o que é um DJ?

Quando se fala em baladas, pensamos logo em muita música, bebidas, pessoas bonitas, dança e DJs.
Mas afinal, o que é um DJ? E o que essa sigla significa?

Um Disc |Jockey (DJ ou dee jay) é um artista profissional que seleciona e roda as mais diferentes composições, previamente gravadas para um determinado público alvo, trabalhando seu conteúdo e diversificando seu trabalho em radiodifusão em frequência modulada (FM), pistas de dança de bailes, clubes, boates e danceterias.

Etimologia do termo

O termo disc jockey foi primeiramente (e ainda é) utilizado para descrever primeiramente a figura do locutor de rádio que introduziam e tocavam discos de gramofone, posteriormente, o long play, mais tarde compact disc laser (CD) e atualmente, empregam o uso do mp3. O nome foi logo encurtado para DJ. Hoje, diante dos numerosos fatores envolvidos, incluindo a composição escolhida, o tipo de público alvo, a lista de canções, o meio e o desenvolvimento da manipulação do som, há diferentes tipos de DJs, sendo que nem todos usam na verdade discos, alguns podem tocar com CDs, outros com laptop (emulando com softwares), entre outros meios. Há também aqueles que mixam sons e vídeos (VJs), mesclando seu conteúdo ao trabalho desenvolvido no momento da apresentação musical. Há, no entanto, uma vasta gama de denominações para classificar o termo DJ.

Técnicas e estilos

No rádio, os DJs contribuíram para a consolidação do movimento Rock and Roll à partir da segunda metade dos anos 50, como a maior manifestação cultural da juventude do século XX; nomes de artistas tão díspares como Elvis Presley e The Beatles, não teriam alcançado o estrelato se não fosse o empenho dos DJs originais. Nessa mesma época começavam a surgir os DJs jamaicanos, conhecidos como seletores, que inicialmente tocavam principalmente discos estadunidenses de R&B nos sistemas de som, e faziam sucesso principalmente entre a população menos privilegiada que não tinha condições de ter rádio ou toca-discos.

Com o advento da discoteca em meados dos anos 70, os DJs também ganharam fama fora do rádio e foram para as pistas de dança. Nas pistas, os DJs que atuaram até o meio da década de 1990 utilizavam apenas discos de vinil em suas apresentações. Em que pese o fato de já existirem CDs antes disso, não haviam equipamentos que permitissem o sincronismo da música entrante com a música em execução (ajuste do pitch para posterior mixagem). A forma como esta ação de mixagem é realizada, aliás, é o principal diferencial entre os profissionais desta área.

Um DJ tem a percepção musical de saber quais composições possuem velocidades (mensuradas em batidas por minuto) próximas ou iguais, de forma que uma alteração em um ou dois por cento da velocidade permite com que o compasso das mesmas seja sincronizado e mixado, e o público não consiga notar que uma faixa está acabando e outra está iniciando, pois as duas faixas estão no mesmo ritmo, métrica e velocidade.

DJs das décadas de 1980 e 1990 sincronizavam a composição mixada (entrante) regulando a velocidade do prato do toca-discos, com o cuidado de fazer com que a agulha não escapasse do sulco do vinil (que na prática faz com que a música "pule") e também com que o timbre da voz da música não ficasse, por demais, alterada com a velocidade muito alta ou muito baixa do prato. Esta alteração da velocidade era possível em toca-discos que possuem o botão chamado pitch. O toca-disco mais famoso, nesta época, era o Technics SL-1200 MK-2, que até hoje é vendido e procurado por profissionais e amantes do vinil pela robustez e força que o seu motor de tracção directa apresenta.

Após a popularização do CD, fabricantes como Pioneer, Technics e Numark desenvolveram aparelhos do tipo CD player com recursos próprios para DJ. Conhecidos como CDJs, possuem botões especiais para alteração de pitch, de retorno da faixa, de marcação de ponto (efeito cue) e looping. O timbre da música passou a ser controlado (opcionalmente) por um acionador específico, normalmente conhecido como Master Tempo. Com este recurso, mesmo que a composição esteja extremamente acelerada (ou desacelerada), o timbre da voz, teclados, guitarras, etc. é mantido, driblando de certa forma a capacidade de percepção do público, em notar que determinado som está tocando em velocidade diferente da normal. Além disso, não há mais o risco de o disco pular, apesar de o cuidado em se limpar as mídias de CD ser o mesmo, pois uma mancha em uma mídia óptica pode prejudicar e até interromper a canção em execução. Outra facilidade destes equipamentos é marcar o ponto de início da música (designado cue point). Assim, um DJ com um simples toque no botão pode retornar ao ponto de partida poucos segundos antes de mixar a música sobre a que está sendo executada.

Atente-se aqui para o fato de que, além do talento musical obrigatório a um DJ em se conhecer aproximadamente o tempo das composições que ele pretende mixar durante sua apresentação, o mesmo também deve conhecer onde, quando e se uma composição ou determinada versão desta possui uma região (geralmente sem vocal, com batidas secas e pouco ou nenhum aparecimento de guitarras e teclados) popularmente conhecida como quebrada, onde é possível entrar a próxima composição sem que o resultado fique confuso (com dois vocais de canções diferentes "falando" ao mesmo tempo, por exemplo). Este capricho é obrigatório para profissionais que fazem mixagens ao vivo, tanto com vinil quanto com CDs.

O DJ é, no fim das contas, um animador de eventos. Este deve conhecer canções o suficiente para saber como e quando mixá-las, deve sentir a vibração do público que o está ouvindo, e saber mudar um estilo na hora certa, para que a pista não esvazie. Deve ser o mais eclético possível, ou deixar bastante claro ao seu público e ao seu contratante qual é seu estilo ou tendência. Existem DJ especializados em raves. Outros, que se dedicam a canções que já fizeram sucesso a oito, dez ou vinte anos atrás.

Compactos

As versões das canções que um DJ utiliza não são, geralmente, as mesmas versões que normalmente se ouve em videoclipes ou estações de rádio. Para cada nova canção que é lançada no mercado, desde a década de 1970, a gravadora lança um disco (ou CD) específico, denominado compacto, para aquela canção. No caso do vinil, um compacto também pode ser de sete polegadas, dez polegadas ou doze polegadas. Em CD, este é conhecido como 5 (cinco) polegadas. Um compacto é um vinil ou CD que possui uma mesma canção em várias versões, produzidas especialmente para mixagens ou amantes de versões alternativas. Enquanto uma versão normal de canção possui normalmente de três a quatro minutos de duração, uma versão de compacto pode durar até quinze minutos, com grandes introduções, quebradas, edições, reprises de vocal etc.. Estas versões alteradas também são conhecidas como remixagens, versões 12, versões club, versões estendidas e dub. Um compacto também pode conter versões instrumentais e a cappella. Enquanto um álbum de coletânea de determinado artista pode possuir um nome qualquer, um compacto sempre tem o nome da canção que nele está gravada, mesmo que o disco tenha apenas uma versão da canção que o nomeia.

Composição digital

Já no fim do século XX, com a popularização do formato MPEG-1 layer 3 (popularmente conhecido como MP3) para canções digitais, de programas de compartilhamento de arquivos como o Napster e o surgimento de programas de edição musical, surgiu uma nova casta de editores musicais auto-denominados DJs. Apesar de estes possuírem, as vezes, até certo talento para música, pois precisam alterar uma faixa para mixar na anterior, tem seu trabalho extremamente facilitado e, portanto, não são bem vistos por profissionais que executam seu trabalho ao vivo em clubes, casas, discotecas e eventos.

A mixagem em computador é feita de forma caseira, e não há o julgamento do público ao trabalho sendo feito ao vivo. O que o público irá ouvir é uma mixagem feita em estúdio e já gravada. Caso uma canção seja alterada e mixada com a anterior, mas o resultado não seja o esperado pelo editor (timbres, batidas ou compassos dessincronizados, por exemplo), a ação de mixagem pode ser desfeita e refeita quantas vezes forem necessárias. Assim, o resultado final é uma mixagem tão perfeita quanto artificial.

Porém, grandes DJs também fazem uso destes programas para criação de sequências de múltiplas canções denominadas megamixes, de participações de curta duração em programas de rádio e até mesmo de novas versões dessas canções, que não existam em seus respectivos compactos.

Existem hoje em dia softwares capazes de simular na tela de um computador dois toca discos ou cdjs e um mixer, com inúmeros recursos iguais ou até superiores aos melhores equipamentos,além de alguns poderem ser baixados gratuitamente pela internet,esses softwares estão se popularizando por serem uma alternativa a quem deseja discotecar e não pode investir muito.

Entre esses programas destacam-se o Virtual DJ,Traktor,Deckadance,MixVibes,BPM Studio,PCDJ entre outros

Fonte: http://pt.wikipedia.org/

Réveillon das Cores by DBN

Dolls of Night

Dolls of Night no Réveillon das Cores

Está confirmado a presença do grupo Dolls of Night também conhecidos com Bonecas do Crato no Réveillon das Cores que será realizado pela Oops! Soluções Inteligentes Para Eventos no próximo dia 31. no Maison Buffet.

As Dolls of Night, também conhecidas como Bonecas do Crato imitam grandes divas da música internacional, tais como as Pusscat Dolls, Britney Spears, Lady GaGa, Shakira; elas já são grande sucesso no Youtube e já se apresentaram no programa João Inácio Show da TV Diário, além de já terem feitos varias apresentações em clubes na nossa capital, Fortaleza.

Agora estaram pela primeira vez se apresentando em Juazeiro do Norte, no próximo dia 31 de Dezembro, na festa Réveillon das Cores, realizado pela Oops! Soluções Inteligentes Para Eventos no Maison Buffet. A festa também contará com os DJs residentes do Projeto Oops! Borby Norton, Korrinha e Anderson Angelo.



sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

A Oops! deseja a todos um Feliz Natal

A Oops! Soluções Inteligentes Para Eventos deseja a você os melhores votos de paz, saúde e boas festas.
Queremos que você continue sempre com essa alegria, com esse companheirismo e continue nos prestigiando com sua preferência e atenção, pois só assim, teremos motivos para buscar sempre o melhor.
Que nesse final de ano você possa somar todas as alegrias e dividir seu entusiasmo de ser feliz.
Somos privilegiados porque contamos com sua amizade, apoio e confiança.
A nossa meta é oferecer sempre o melhor.
Ao nosso público, amigos e familiares elevamos o nosso carinho, nosso muito obrigado por tudo e tenham boas festas.
 Feliz Natal e próspero Ano Novo.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

DJ Korrinha


DJ desde 2007 conheceu e aprendeu a arte da mixagem por influência do DJ, e também amigo, Borby Norton. Na busca de melhorar seu trabalho fez curso de mixagem em vinil com o DJ Easy Edy.
Em 2010 recebeu o prêmio Cariri Sociedade pela Agência Texas Model como DJ Revelação.
Sempre requisitada para agitar festas nas noites do Cariri, DJ Korrinha já tocou no tradicional Haloween #2009, Open Summer, Aniversário de 2 anos do Programa Você é Show, as quatro edições da Oops! Eletronic Fest, Blackout – A noite do Apagão, Electro Pandora, The Mask, entre outras. Também sempre esta disposta a divulgar a música eletrônica na Região o que já rendeu diversas entrevistas televisiva e apresentações em programas da TV Verde Vale, tais como Você é Show e Zoom e de rádios, Liquidance e Paparazzo Hitz.
Korrinha tem seu estilo definido em Tribal e House, mesclando em seus sets os melhores hits, lançamentos e tendências de grandes nomes da cena musical como: Madonna, Lady Gaga, Beyoncè, Bob Sinclar, Altar, Britney Spears, Pussycat Dolls, Cher, Rihanna, Glória Gaynor, Black Eyed Peas, Shakira, Projeto DBN... Além de ser DJ residente Liquidance Cultura Eletrônica, Equipe DJ’s Mix e da Oops! Soluções Inteligentes Para Eventos.

DJ Anderson Angelo


DJ Anderson Angelo sempre foi muito ligado a música eletrônica, sempre atento aos lançamentos musicais e presente nas melhores baladas do estado. Em 2009 influenciado pelo DJ, e também amigo, Borby Norton, começou a aprender tocar como DJ como um hobby, impressionado pelo talento de Angelo Anderson, DJ Borby Norton o lançou como DJ proficional em uma PVT chamada Polck na cidade de Barbalha, onde tocou junto com outros DJ da região, mas teve grande destaque junto ao público.
Vendo que suas mixagens agradou a todos, Anderson resolveu estudar mais sobre a música eletrônica e mixagens, afastando-se das pista. Em 2010 ele voltaq a região tocando para um público de aproximadamente 15 mil pessoas na Parada LGBT da cidade do Crato – CE, desde então começou a a se tornar presentes nas vibes da região, tocando em festas já consagradas, tais como a BlackOut, The Mask e a Oops! Eletronic Fest 3 e 4, e também tocando em uma PVT pela boate Dona Santa, em Fortaleza.
Seu estilo é influenciado por vertentes da música eletrônica como o House Music, Electro Music e Tribal House. Em pouco maus de um ano desde o seu primeiro passo como DJ, Anderson Angelo é considerado umas das grandes revelações do seleto casting de DJs da região.

DJ Borby Norton


Borby Norton começou sua carreira como DJ no ano de 2000, conhecido pelo seu estilo alternativo, foi influenciado por vários estilos como Dance e Hip-Hop. Foi um dos primeiros DJ’s a surgir no cariri, começou no programa Cotonete quando ainda era ministrado na radio Tempo FM, continuou no Cotonete quando passou para a rádio Vale FM e logo depois passou a ter o seu próprio programa na radio Tempo FM, denominado Liquidance, tocando aos domingos sets eletrizantes e cheios de energia, levando ao público o melhor da Dance Music.
Desenvolveu o DBN Project onde o próprio desenvolve remixes dos mais variados hits para tocar nas baladas, incluindo músicas de própria autoria. Projeto esse que já lhe rendeu várias semanas como tópico de primeira página no site Trama Virtual. O DJ Borby Norton é um dos percussores da música eletrônica n Cariri, onde conta com a ajuda do seu programa para tentar ampliar os horizontes da cena eletrônica na Região.
Borby é residente nos projetos Cotonete, Danceteria Papagaio, Liquidance e Oops! Eletronic Fest, além de já ter tocado em diversos eventos, tais como: Verão Mix, Noite do Vinho, Enfernight 2 & 3, IV Song Festival de Musica Inglesa, Balada Flash Hits em Araripina – PE, Festa de São José em Bodocó – PE 2004/2005/2006, Festa de São Sebastião em Ouricurí – PE 2005/2006, Expocrato 2003/2004/2005/2007, Zirkus 2007, Nogueirão 1, 2, & 4, Parada do Orgulho GLBT 2005/2006/2007/2008/2009, Oops Eletronic Fest 1, 2, 3 & 4, Festa Ploc 1 & 2 e Pool Party #1.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Roupas e Cores Para usar no Reveillon

A próxima festa da Oops! Soluções Inteligentes Para Eventos será o Réveillon da Cores, no Maison Buffet nos Salesianos em Juazeiro do Norte.
Pensando nisso resolvemos colocar aqui um peueno poste sobre quais cores usar na passagem de ano.
Esperamos que gostem.

O Reveillon 2010  está se aproximando, com isso é chegado o momento de começar a pensar qual figurino adotar para a passagem de ano. Não é apenas o estilo da roupa que deve ser levado em conta no momento da escolha, outro fator importante são as cores usadas na ocasião.
O lado místico da vida ganha maiores proporções durante o Reveillon, nessa época nos apegamos as simpatias para canalizar energias positivas e começar um novo ano com projetos e perspectivas de sucesso. Ao escolher a cor do vestuário para o Reveillon, estamos colaborando com o destino e expressando o que se faz necessário para a vida.
Conheça a seguir as principais cores e o significado de cada uma delas no Reveillon:


- Branco: Harmonia, Paz e Prosperidade. Uma cor tradicional para o ano novo.

- Vermelho: Paixão, Dinamismo e Estímulo. Ideal para as pessoas que desejam viver a vida intensamente.

- Preto: Silêncio, elegância, luto. Não é aconselhável o uso durante o Reveillon.

- Laranja: Ajuda a conquistar alegria e harmonia.

- Rosa: Busca por um amor verdadeiro no ano que se inicia.

- Amarelo: Riqueza. Ideal para as pessoas que desejam ganhar dinheiro.

- Roxo: atrai nobreza e poder para a sua vida.

- Verde: esperança de novas realizações.

- Azul: tranqüilidade para a vida, sendo capaz de colaborar com a maturidade.




Fonte: http://www.mundodastribos.com

DJ Korrinha On in Pool Party

DJ Korrinha aprontando todas na Pool Party na Chacará Destak.
Só a Linha Fina (6)








quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Galeria de Fotos Oops! Eletronic Fest #4

Oops! Eletronic Fest #4 - 18 de Setembro de 2010
Lindas Buffet
Com os DJs Will Walker, Korrinha, Anderson Angelo, Borby Norton e All Ju













Galeria de Fotos Oops! Eletronic Fest #3

Oops! Eletronic Fest #3 - 05 de Junho de 2010
Lindas Buffet 
Com os DJs Will Schatz, All Ju, Borby Norton, Anderson Angelo e Korrinha















Galeria de Fotos Bloco Oops! Eletronic Fest

Tenda Eletrônica Oops! Eletronic Festb 29/05/10 & 30/05/10
Festa de Stº Antonio (Pau da Bandeira) em Barbalha
Com os DJs All Ju, Anderson Angelo e Darlan Lima














Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...