domingo, 30 de janeiro de 2011

Mais uma pra Bolar de Ri


Aloka coreografo da Britney diz que seu novo clipe é "de tirar o folego"

http://itsbkinthemix.net/wp-content/uploads/2011/01/Britney-Spears-Hold-It-Against-Me-Cover.jpg
Um dos vídeos mais aguardados do início de 2011, Hold it Against Me estreia em breve e é o pontapé inicial para o novo álbum de Britney Spears, que chega às lojas em março.
E, de acordo com Brian Feldman, os fãs da cantora não ficarão decepcionados. O coreógrafo afirmou que o vídeo de Hold it Against Me já foi gravado e traz Britney dançando como nos velhos tempos.
"É muito excitante poder trabalhar com ela novamente. Britney passou alguns anos dançando estilos diferentes, mas agora ela está pronta para retornar ao topo das paradas e trazer aos fãs uma coreografia de tirar o fôlego", afirmou ele em entrevista à MTV.

Hmm , a Ellus mostra sua nova coleção em video 3D

Filme: Party Monster com Macolin Kalker

PQP gente estes filme é muito bom, beem sorte que encontrei ele todinhoo no Youtube, tá aí postei pra vocês.
AAA o filme é indicação de nosso amiguinhoo DJ Borby Norton.

Sinopse:
O filme á baseado na história real de Michael Alig (Macaulay Culkin) e James St. James (Seth Green), dois jovens do meio-oeste americano que vão para Nova York. Tímidos quando crianças, os dois se reinventam na nova cidade. Enquanto James não entende muito bem o que começa a acontecer, Michael reconhece que são como almas-gêmeas e imediatamente cola-se a ele. Junta, a dupla aprende a esconder seus sentimentos atrás de comportamentos geniais; suas brigas e trocas de farpas revelam uma profunda ligação e, também, uma dependência mútua.

Michael torna-se um estudante ágil, enquanto que James se revela mais esperto e inteligente. James inicia Michael na vida noturna da Big Apple, que rapidamente ganha notoriedade com seu carisma, tornando-se um dos maiores empresários da noite nova-iorquina nos anos 80 e 90. No entanto, Michael acaba se perdendo em seu próprio personagem, tão diferente de sua personalidade. É quando as coisas começam a sair do controle.










sábado, 29 de janeiro de 2011

Set: THAT CHICK MIXXXTAPE - DJ BORBY NORTON


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Tá agora de manhã ia apenas ter a postagem ai de baixo, mas fui dar uma passadinha nas minhas amêguiinhas do Lokas da Xereca e vi esses videos lá , não aguentei, morri de rir, tá aí pra vocês.




California Gay #euri - Muito Bom mesmo

Genteee, sem muito tempo para postar hoje de manhã... enfim mas não podia deixar vocês na mão né?
Então tá ai um videoo muito engraçado dos  boyzinhoos de Hollywood, vale muito a pena assistir!
Espero que gostem....


sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Lanterna Verde - O Filme


Babadoo, ressucitaram o Lanterna Verde *-*
Hmmmm' o filme será lançado em junho de 2011

Igor ganha a prova do Lider




Igor venceu a prova do líder desta quinta-feira (27) que exigiu sorte dos participantes. Na prova do DJ, cada 'brother' ficou com uma cabine, todas numeradas de 1 a 15. Havia quatro tipos de discos: eliminar um DJ, ser eliminado, ter imunidade por uma rodada ou a possibilidade de trazer um DJ de volta.

Igor pertence à equipe laranja, a mesma dos primeiros dois líderes: Cristiano e Natalia. Na prova desta noite, os participantes foram sendo eliminados do jogo até que a disputa ficou entre Igor e Janaína. A dançarina, no entanto, tirou um disco que a eliminou do jogo, o que deu a vitória ao barman.

A indicação do líder, no entanto, será diferente em relação às duas primeiras semanas do programa. Além da formação do paredão ser nesta sexta-feira (28), quem estiver com a liderança deverá indicar um casal para a berlinda e não apenas um 'brother'. A casa indicará outro casal e, um homem e uma mulher deixarão a casa neste domingo (30).

Outra novidade é que o mandato de Igor também será mais curto, pois neste domingo haverá uma nova prova do líder e mais uma formação de paredão.


Fonte: http://www.uol.com.br

Estreia: Deixe-me Entrar



Gênero: Drama, Fantasia, Terror, Romance e Suspense
Duração: 116 min.
Origem: Reino Unido e Estados Unidos
Estréia 28 de Janeiro de 2011
Direção: Matt Reeves
Roteiro: Matt Reeves e John Ajvide Lindqvist
Distribuidora: Paramount Pictures
Censura: 14 anos
Ano: 2010

SINOPSE

Owen (Kodi Smit-McPhee), é um menino de 12 anos que é frequentemente provocado pelos colegas de classe. Mas com a chegada de Abby (Chloe Moretz), uma menina séria e pálida da mesma idade, que se muda para a vizinhança com seu silencioso pai, Owen ganha uma amiga.


Quando a vizinhança começa a ter uma onda de assassinatos e desaparecimentos inexplicáveis, Owen, fascinado por histórias de terror, não demora para perceber que sua amiga Abby é uma vampira. Com a descoberta, Abby começa a dar coragem para o menino para que ele lute contra seus agressores.

ELENCO

* Chloe Moretz
* Kodi Smit-McPhee
* Richard Jenkins
* Elias Koteas
* Sasha Barrese
* Cara Buono
* Chris Browning
* Dylan Minnette
* Jimmy "Jax" Pinchak
* Seth Adkins
* Ritchie Coster
* V.J. Foster
* Rachel Hroncich
* Frank Bond
* Brett DelBuono
* Dylan Kenin
* Gregory Leiker
* Juliet Lopez
* Deborah L. Mazor
* Ashton Moio
* Jon Kristian M.
* Rowbie Orsatti
* Taylor Warden
* Rebekah Wiggins.

FOTOS


Deixe-me Entrar Deixe-me Entrar Deixe-me Entrar 
Deixe-me Entrar Deixe-me Entrar Deixe-me Entrar 
Deixe-me Entrar Deixe-me Entrar Deixe-me Entrar

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Hmmmm' Justin mandando foto sem camisa pra namorada


O cantor Justin Bieber parece estar mesmo apaixonado pela namorada, Selena Gomez. Durante um recente ensaio para uma revista estrangeira, o músico que usou apenas uma gravata sem nó e jeans para as fotos, fez questão de mandar alguns cliques, via celular, para a amada. Segundo uma fonte declarou ao site X17 Online, Justin queria parecer bem na foto.
“Justin pediu à estilista que tirasse fotos sexy dele para que mandasse para sua namorada. Ele estava descontraído e brincando no set, mas definitivamente queria parecer bem para sua garota. Ele não mencionou o nome de Selena, mas nós sabíamos de quem se tratava”, garantiu a fonte.

Fonte: http://virgula.uol.com.br

Dias quentes: Caipirinha de Limão e Caju



O premiado barman Souza, do Veloso Bar (www.velosobar.com.br), na Vila Mariana, em São Paulo, ensina a preparar uma caipirinha de limão com caju. Outras receitas em UOL Receitas e Restaurantes.

INGREDIENTES
1/2 caju
1/2 limão
2 colheres de sobremesa de açúcar
60 ml de cachaça ou vodca

MODO DE PREPARO
Em um copo médio (240 ml) coloque o caju (cortado em fatias finas), o limão (cortado em fatias e sem miolo), o açúcar e pressione com um amassador. Em seguida, acrescente o gelo, a cachaça (ou vodca) e mexa bem.

Primeiro beijo lesbico no BBB '



Sai o primeiro beijo lésbico da história do “Big Brother Brasil”! E uma das protagonistas foi uma grande surpresa. Michelly se rende ao encantos de Diana e as duas dão um beijo de língua na Festa Country.

Depois que a modelo beijou Cristiano junto com Natalia, na madrugada desta quinta-feira (27), a promotora de eventos fez um desafio: “É só para ele? Eu não ganho nada?” Diana não acredita e diz que Michelly vai desistir.

Mas a promotora de eventos não foge e as duas trocam um longo e molhado beijo, para o delírio dos “brothers” que viram a cena.

fonte: www.uol.com.br

Divulgada primeiras imagens do HQ da Britiney Spears


Foram divulgadas as primeiras fotos da versão HQ de Britney Spears. Depois da editora mostrar a capa da edição com a cantora, agora foram liberadas oito páginas da edição.
A revista sai pela série Fame, da editora americana Bluewater. A série já publicou quadrinizações de astros pop como Lady Gaga e Justin Bieber.
A HQ contará a trajetória da cantora norte-americana e deve trazer alguns dos elementos mais controversos de sua carreira. Entre eles, o envolvimento com drogas e os períodos passados em clínicas de reabilitação.
Fame: Britney Spears terá 32 páginas e custará US$ 3.99 (cerca de R$ 6,7). A previsão de lançamento no mercado norte-americano é março deste ano.

O lançamento da HQ acontece no mesmo mês em que Britney deve lançar seu novo álbum de estúdio, ainda sem título. O primeiro single do disco, Hold it Against Me, foi bem recebido pelos fãs e pela crítica.









Fonte: www.uol.com.br

Trailer: Sexo Sem Compromisso

Trailer do mais novo filme de comédia que será lançado ainda este ano.
Sexo sem Compromisso.


Trailer legendado do filme "Sexo sem Compromisso" (No Strings Attached, EUA, 2011), dirigido por Ivan Reitman. Emma e Adam são amigos de longa data. Um dia, os dois transam e decidem começar um relacionamento sexual sem envolver sentimentos. Adam não consegue cumprir o acordo e se apaixona por Emma. Com Natalie Portman, Ashton Kutcher, Cary Elwes, Lake Bell, Kevin Kline e Olivia Thirlby. © Paramount.

Rock In Rio confirma Rihanna, Katy Perry e Elton John no primeiro dia do festival

http://h.imguol.com/1101/26rrio-z.jpg

A produção do Rock In Rio anunciou nesta quarta-feira (26), em seu site oficial, a presença de Rihanna, Katy Perry e Elton John, além da brasileira Claudia Leitte, na programação do dia 23 de setembro, primeiro noite do evento.


Essa é a primeira vez que Rihanna e Katy Perry se apresentam no Brasil. A primeira traz a turnê de "Loud", seu quinto disco lançado em novembro do ano passado. A segunda traz seu novo show, baseado no repertório de "Teenage Dream", segundo álbum da cantora, lançado em agosto de 2010. Elton John veio ao país pela última vez em 2009 com a turnê Rocket Man, que teve abertura do cantor James Blunt.


O Rock In Rio 2011 acontecerá nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 01 e 02 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, no Rio. Até o momento foram anunciados na programação:
23/09: Dia Pop com Rihanna, Katy Perry, Elton John, Claudia Leitte
24/09: Dia Rock com Stone Sour, NX Zero, Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol e Capital Inicial
25/09: Dia Metal com Slipknot, Metallica, Motörhead, Coheed and Cambria, Sepultura e Angra
01/10: Dia do Rock Alternativo com Coldplay e Skank


Ingressos
Os cem mil ingressos antecipados para o Rock In Rio 2011 já estão esgotados. Segundo a produção do evento, que tem sua edição de volta ao Rio de Janeiro, pouco mais de 10% da programação foi anunciada até o momento.


O início da venda oficial de ingressos para o Rock in Rio 2011 será em julho e as entradas custarão R$ 190 (inteira). Até o dia 31 de maio os compradores do Rock In Rio Card poderão escolher, depois de anunciada a programação completa, a data de sua preferência para ir ao evento.


Além dos shows, o ingresso dá acesso a todas as atividades do evento: roda-gigante, montanha-russa, kabbon, tirolesa, shopping com 30 lojas, Rock Street com shows de jazz, Espaço Moda com desfiles, Eletrônica, Palco Mundo e Sunset.


Fonte: http://www.uol.com.br

Babado da nossa amiga Rihanna com fotos do Clipe S&M

Hmmmmm' pois é esta semana a Rihanna exibiu mais uma foto do seu mais novo clipe que ainda está em fase de gravação... a foto mostra ela numa posição very very sexy, deeitada usando um vestidinhoo rosa super kawaii *-*
Tá adimito nem gosto da Rihanna, mas ela fechou com as fotos!
AAA' isso mesmo, não foi a primeira vez que ela postou fotos do clipe, nossa  coleguinha já apareceu vestida de coelhiinha e também tomando sorvete >.<




terça-feira, 25 de janeiro de 2011

AJOO *-*

AJOO (nome completo No Ajoo) nasceu em Seul em 1990. Desde criança ele mostrou um interesse em cantar e dançar e, evidentemente, tinha talento, já que aos 12 ele foi escolhido pelo STAM Entertainment e começou seu treinamento.

Antes de seu lançamento, AJOO passou 6 anos treinando com STAM Entertainment. Ele conseguiu atrair a atenção de alguns nomes significantes dentro da indústria musical da Coréia antes de seu lançamento oficial. Durante o treinamento, AJOO assistia a colega de gravadora Younha tocar piano e ela eventualmente lhe deu aulas.

Seu single de lançamento, 1st KISS, foi escrito pela renomada cantora e compositora Park Hwayobi. Ela disse que se inspirou para escrever a música ao ver seus lábios e se dedicou a completar a letra até precisar fazer uma operação nas suas cordas vocais.

AJOO fez seu lançamento oficial - apropriadamente, alguns diriam - no dia de São Valentim de 2008 com o single 1st KISS. O single foi bem recebido, de uma maneira geral, especialmente por fãs ávidos que não só gostaram da sua voz forte, como também de sua aparência. Seu lançamento não foi uma decepção para eles e, até certo ponto, confirmou a expectativa de sua aparição no cenário musical. E, com um hit certo na manga, o garoto de 18 anos começou a trabalhar no seu primeiro mini-álbum.

PAPARAZZI surgiu em julho de 2008 e, definitivamente, tentou ser mais bem-sucedido que seu primeiro lançamento. Dessa vez, a faixa título do álbum tinha a participação de nada menos que sua mentora, Younha. A música foi o principal single do álbum e, como tal, foi acompanhada de um vídeo com ambos os cantores. O mini-álbum não só continuou o sucesso que ele ganhou com seu single de lançamento, como também o ajudou a ganhar ainda mais fãs.

A carreira de AJOO está só começando e é difícil dizer o que o futuro aguarda, em tal indústria inconstante. No entanto, se a aposta nele de sua gravadora e seus contemporâneos for um indício de sucesso, ouviremos muito mais desse jovem garoto nos próximos meses e anos.




DISCOGRAFIA

1st KISS - CD - single - 1st KISS - Artista : AJOO

* Data de lançamento : 14.02.2008
* País : South Korea
* Editor : STAM Entertainment

01 Cheos Kiss ???
02 Alarm 06:00
03 Cheos Kiss - instrumental ??? - instrumental
04 Alarm 06:00 - instrumental

Jaebeol 2 se - ?? 2? CD - single - Jaebeol 2 se - Artista : AJOO

* Data de lançamento : 05.02.2009
* País : South Korea

01 Everything Is In My Hands
02 Jaebeol 2 se ?? 2?
03 Jaebeol 2 se (Inst.) ?? 2? (Inst.)

PAPARAZZI - CD - mini-album - PAPARAZZI - Artista : AJOO

* Data de lançamento : 03.07.2008
* País : South Korea
* Editor : STAM Entertainment

01 PAPARAZZI
02 Lady Lady
03 CRAZY LOVE
04 Mureupkkulhgo (on bended knee) ???? (on bended knee)
05 PAPARAZZI - instrumental
06 Mureupkkulhgo (on bended knee) - instrumental ???? (on bended knee) - instrumental


Informações retiradas do site www.kome-world.com

[Divulgação] Chega no Cariri a Scorpius Models

A Escorpius Models é uma equipe de modelos da região do Cariri, que disponiliza seus modelos para desfiles, sessões fotográficas, recepções, entregas de prêmios ou qualquer trabalho que necessidade de seus modelos.

A Escorpius Models lançou uma campanha para escolher novos modelos atravez da escolha popular, basta entrar no site da agência e votar em seu preferido.
Os candidatos masculinos são: Jerfeson , Junior e Edenio Camilo.
As candidatas femininas são: Bárbara Gomes, Jenisielly Alencar e Claudiana Feitosa.

Escolham seus favoritos e votem aqui.

MENINAS: 10 dicas para vocês se darem bem na Balada

http://i41.tinypic.com/1605s7q.jpg 

1 - Escolha os lugares que você vai
Sabe aquela sua amiga "legal" que gosta de orgias e beijar mulher na boca? Então, essa é a amiga perfeita para te indicar lugares para sair. Caso ela esteja "indisponível" e você não consiga contato, procure na internet. O bom mesmo é você lembrar dos lugares que já foi e gostou (motel não é balada) e verificar na internet qual será a programação da casa. Mas mesmo assim, tente novamente o contato com a amiga "legal". Amigas devem ser sempre unidas!

2 - O que vestir
Putz, essa questão fica meio complicado para dar minha opinião, mas vou fazer isso sendo o mais macho possível. Vista algo sexy! Isso mesmo, vista alguma roupa que deixe você bem gostosa e chamativa. Tipo calça atolada, top quase mostrando os peitos ou então aquelas sainhas da Sabrina Sato. Hummm, aquelas sainhas deixam qualquer um louco. Não se preocupe com o ambiente mas sim em chamar a atenção do maior número de machos. Isso vai facilitar a sua escolha entre bombado, mané bombado e mané bombado com 3 mil de som no carro (esse último estará com o carro cheio de homens e você corre o risco de ficar na roubada).

3 - Antes de sair
Verifique rapidamente a merda da maquiagem. Veja se ela não está parecendo massa corrida ou algo do tipo. Se tiver, foda-se. Agora você não tem mais tempo. É normal encontrar em balada mulher com tanta maquiagem que, quando dão uma risadinha o rosto trinca! Isso é foda. Veja se o batom vemelho Ferrari está brilhando, passe mais uma vez aquela merda de brilho, que mais parece que a pessoa está babando de tão bêbada. E pronto! Chega. Saia logo porra! O mané do seu amigo Nerd (sempre tenha um pra servir de taxista) está jogando Play II no carro com som de 5 mil e está perdendo a paciência. Ahhh, mentira. Amigo Nerd espera o tempo que for.

4 - Na balada
Opa, agora sim! Você chegou na balada. Você está tão gostosa que a galera não pára de te olhar. Os elogios são a melhor coisa que você poderia escutar: “Ô lá em casa” ou “Esse é o bife que faltava na minha marmita”. Sim, muitos te farão elogios, mas não fique impressionada. Agora é hora de ter pés no chão e verificar qual desses parece ter o melhor carro! Isso mesmo, ou você está afim de voltar com o Nerd? Não né, muito menos de taxi. Então, seja esperta e cole em qualquer mané que estiver com uma garrafa de Whisky na mesa. Esses são o canal. São burros pra caralho. Quanto mais bola você der, mais fácil vai ser de conseguir uma carona pra qualquer casa (motel) e de quebra ainda vai ter a conta paga. Tesão né, não vai gastar porra nenhuma.

5 - Como abordar
Não faça nada, você não precisa abordar ninguém. Só se vocês estiver muito afim e nesse caso, somente nesse caso, você deve abordar o bacana. Essa dica eu nem deveria dar pra vocês, mas vou abrir uma excessão. Observe o seguinte cenário: o cara que você está afim está indo no bar pegar uma cerva. Essa é a hora de atacar. Chegue perto da presa e fale o seguinte: “Me paga uma dose?” ou “Me paga uma kép (Keep Cooler)”. Pronto, basta uma frase e o pedreiro bacana está no papo.

6 - Na balada, você dança
Se você não chamou a atenção de nenhum mané ainda, essa é a hora de você apavorar. Ainda mais se estiver vestindo sainha da Sabrina Sato. Dance bastante, no meio da galera e de preferência rodeada de homens bombados. Todo mundo vai achar você gostosa se fizer isso. Melhor ainda se na balada tiver aquelas caixas de som que você possa subir. Isso também impressiona e ninguém vai tirar o olho de você. Mas o que mais deixa os caras loucos é mulher dançando com mulher. Tipo quase se beijando. Não precisa beijar de verdade. Mas se tiver vontade não custa nada. Isso vai lhe render muitos pontos.

7 - Não exagere na cerveja
Ah, quer saber, vou abrir outra excessão. Exagere sim. Beba pra caralho. Afinal, nem é sempre que você sai né. Tem que aproveitar mesmo e a melhor forma de aproveitar uma balada é enchendo a cara. Mas tem que tomar sem dó. Não se preocupe com o que vai acontecer depois, ainda mais se você estiver acompanhada dos manés bombados. Eles vão cuidar muito bem de você. Sem falar que é lindo ver mulher bêbada. Querem uma dica? Levem umas balinhas pra disfarçar o cheiro de vômito na boca. Sim, nós sabemos que quando vocês vão carregadas por suas amigas no banheiro é sinal de que vão dar uma gorfada. Básico, sempre acontece.

8 - Não deixe pra última hora
Tá na cara né. Se você marcar outra mina vai pegar aquele cara que chegou com o carrão e está com o bolso estufado de grana. Seja rápida. Faça alguma coisa pra chamar a atenção do cara. Converse com ele sobre o tempo ou fale que você conhece ele de algum lugar. Na verdade ele nem vai prestar a atenção na sua conversa. Você está tão gostosa que ele só quer dar uma bimbada. Pra prender o cara de vez faça umas poses gostosas. Tipo, balance as peitolas, sei lá. Foda-se. Quem quer dar pro cara é você.

9 - Evite confusões
Putz, essa é a última vez que abro uma excessão. Tudo bem, podem brigar a vontade. Caso uma mina olhe torto pro teu macho, mete a porrada nela. Arranque cabelo, morda, tire a blusa dela. Porra, a mina tava olhando pro teu macho meu. Defenda o seu território com unhas e dentes. Teu macho vai ficar feliz em ver que a putinha dele está com ciuminho. Os outros machos em volta também vão adorar pois em briga de mulher sempre tem uma que paga peitinho e calcinha, quando estão usando, é claro. Sem falar que briga de mulher é sexy pra caralho. Com isso você vai ganhar muitos pontos, alguns deles no rosto talvez, mas vale tudo para defender o seu macho das pistoleiras.

10 - Pô, não me dei bem!
Porra! Depois de todas essas dicas fodásticas você conseguiu sair da balada sem faturar? Só te digo duas coisas: parabéns e continue assim. Muito bem, você provou que não é qualquer uma. As mulheres que eu retratei nesse post realmente existem e não são muito difíceis de encontrar. Vocês sabem disso. Felizmente nem todas as mulheres são assim. E se eu te encontrar um dia na balada, fique tranquila que vou te tratar com todo o respeito que você merece. 

MENINOS: Dicas para paquera na Balada

Escrito por Brunno Tassitani

http://olivrodehelio.zip.net/images/rave.jpg

Sexta à noite, música alta, mulheres maravilhosas... Se você costuma ir a baladas (ou já freqüentou) sabe do que estamos falando. E se nunca frequentou com certeza gostaria de ir algum dia.
Imagine-se agora chegando naquela balada, você e seus amigos estão rindo e se divertindo lá dentro, compram alguma bebida e logo reparam num grupo de mulheres muito atraentes na sua frente. Aquele grupo olhou pro seu grupo e vice-versa. Você pensa em chegar e conversar com elas, logo sente aquele “friozinho na barriga” e toda aquela adrenalina... Então, você trava, com aquela sensação ruim do medo de ser rejeitado. E isso faz com que você não vá até elas. O tempo passa, você dá ainda umas olhadas e espera que elas venham falar com você. Mas isso não acontece. Você vai embora pra sua casa frustrado, castigando-se por não ter ido até elas logo no começo.

Essa história acontece todos os dias, em todos os lugares. E sabe quem são os culpados?
NÓS MESMOS!
Isso mesmo, imagine agora uma mulher saindo de casa pra ir pra balada. Ela chama suas amigas mais bonitas, passa o perfume mais caro, coloca um decote e está quase sempre sorrindo. E ela faz isso pra quem?
PRA VOCÊ!
As mulheres se arrumam toda pelos homens. Por que ter medo de ir até lá e conquistá-las ?

Agora imagine outra história: um cara vai pra balada com seus amigos, chegando lá ele avista um grupo de mulheres bem atraentes. O rapaz vai até elas e fala um “oi“ com naturalidade, elas impõem certa resistência a ele, mas o cara continua fazendNa balada também se conquista2o todo seu jogo. Ele é divertido, é ousado, é confiante e, no final da noite, seus amigos foram até esse grupo perguntar onde estava o amigo deles – e elas respondem: “ele foi dormir na casa de uma amiga nossa”.
Esse cara pode ser você - e você não precisa ser bonito, nem rico, nem poderoso, nem conhecido como a sociedade sempre disse que você precisaria ser pra ter mulheres. Existe uma série de passos simples que você executaria.


Parece bobagem, mas isso é rotina pra muitas pessoas. É impressionante ver a frequência disso no nosso cotidiano. Com certeza você já se pegou no lugar desses rapazes que ficaram sozinhos. Afinal, o que há de errado com eles?
O agito das grandes cidades fez toda a sociedade perder o feeling da hora certa de conhecer alguém, ou simplesmente, colocou você num casulo, preso onde você tem que obedecer todas as regras. Entenda, não há NADA de errado em caminhar até um grupo de mulheres, sozinho, e conversar com elas e conhecer pessoas novas. Muitas vezes, ela até espera que essa seja sua reação e está tão ansiosa pra isso quanto você! Mas (infelizmente) todos ainda têm um pouco de timidez dentro de si e, caso você queira saber, isso é absolutamente normal!
Todas as pessoas sentem um “friozinho na barriga” quando se imaginam fazendo algo que foge dos padrões. É como o seu primeiro dia na escola, com o passar dos dias a sua sala não era tão assustadora como no primeiro dia...E uns meses depois você já até consegue rir com algumas pessoas e ter aventuras juntos.

Na balada
Em uma balada a mulher vai reparar muito mais na sua aparência, no modo como você se move e fala com os seus amigos, como você olha pra ela ou pras outras mulheres... Elas são seres emocionais, elas respondem melhor aos sentidos emocionais e são pouco estimuladas pela lógica... Talvez seja por isso que as pessoas dizem que ''beijo não se pede''... Entende? É necessário “ligar” alguns dispositivos de uma mulher, pra gerar atração.
Vamos apresentar aqui alguns exemplos que podem ser utilizados numa balada, sem problema algum, e que vão te ajudar E MUITO ao se aproximar de uma garota. As mulheres não ligam em saber da sua profissão ou o quanto você ganha por mês. Elas só querem conhecer alguém que fuja da rotina e as trate de um jeito diferente de todos os homens com quem elas já conviveram.

Aproximação
O primeiro contato de vocês vai revelar um pouco sobre a sua personalidade - é de extrema importância que você saiba que deve estar com roupas limpas, bem vestido, dentes limpos... Enfim, “elimine de você” tudo o que você odiaria ver em uma mulher! Elas notam a aparência, por isso a beleza não é algo tão importante assim...Na balada também se conquista3
A abordagem varia de acordo com a quantidade de mulheres e situação. Caso seja uma mulher sozinha, você pode dizer algo engraçado e que mostre que você tem senso de humor, sem demonstrar muito interesse, como:
- Tá de castigo, né? Suas amigas devem ser malvadas!
- Você morde? É porque eu acabei de voltar do banheiro e tinha um cara lá sozinho também... Ele me olhou com cara de safado e quase me mordeu... Acho que eu devo parar de ser sexy!

Hahahaha, entende? Isso é uma abordagem bem humorada. A partir daí você pode engatar uma conversa...

Conversando com uma mulher
Tente coisas divertidas, não faça perguntas demais, isso é como uma entrevista de emprego. Esqueça isso, desligue seu interesse por alguns minutos e procure conhecê-la primeiro. Mulheres dão valor pra quem se interessa por elas com sinceridade. Tente tópicos divertidos, como a última festa em que ela foi, coisas engraçadas que aconteceram com você , repare nos acessórios dela, comente sobre eles... E, principalmente, peça opiniões (mulheres adoram dar opinião) sobre todas as coisas... Pergunte qual nome elas dariam pro seu novo cachorro, coisas que façam ela conversar com você em nível emocional, que faça com que ela realmente pense e saia da mesmice!

Dicas:

Procure usar roupas fora do comum, algo que desperte interesse;

Use acessórios (isso chama muito a atenção), procure coisas que também não sejam comuns;

Tenha convivência com mulheres, uma melhor amiga, por exemplo, pra se acostumar a conversar com elas;

Cuide da sua linguagem corporal - seu corpo fala cerca de 90% sem que você precise abrir a boca. Diminua a velocidade da sua fala, pessoas poderosas falam devagar e isso passa idéia de convicção. Faça seus movimentos serem lentos, assista alguns filmes e veja como os atores e artistas se comportam, você vai pegar o jeito;

Não fique parado muito tempo num mesmo lugar e nem ''caçando'' - isso elimina suas chances com 90% das mulheres que notarem que você é um caçador;

Evite tocar demais uma mulher, seja educado, gentil, elas não querem o toque logo no início. Comece com algo mais suave, como os ombros... Passe pras mãos, pescoço, nuca... Entenda, ela precisa primeiro se familiarizar com o seu toque, não aja como alguém que saiu da prisão;

Não ostente suas qualidades, isso é uma coisa que causa rejeição. Ela não se interessa em saber qual o seu carro, por isso, não fique contando vantagem.

Se as coisas não derem certo no começo, não desanime. Aproximar-se de pessoas novas leva um tempo pra se tornar algo comum.

Tenha atitude, não espere que as coisas caiam do céu. De acordo com as “nossas pesquisas”, atitude é o item (exigência) número 1 de quase todas as mulheres.

E o mais importante: não é o que você faz que te torna mais atraente e sim o que você é. Seja poderoso e acredite verdadeiramente que você é alguém interessante - e o mundo te responderá com um largo sorriso!.

Fonte: http://www.destaquesp.com

Mas afinal, o que é um promoter?



O promotor de eventos (em inglês: promoter) ocupa-se do desenvolvimento de atividades de planejamento, de captação, de promoção, realização, administração dos recursos e prestação de serviços especializados de eventos.

É o profissional que cabe todas as partes organizacionais e administrativas de um respectivo evento, o profissional responsável por todas as etapas relacionadas a um evento. Deve ter noções administrativas, noções de marketing, noções de comunicação social e contabilidade. O mercado de trabalho desse profissional é bastante amplo, é uma profissão em que não existe um pré requisito escolar para exercer essa arte , pois o conhecimento vem da prática.

Promotor de Eventos é aquele que promove e cuida de cada detalhe para que saia no combinado além dele ter a responsabilidade sobre todos os mínimos detalhes do inicio das montagens de cada evento ate o final dele.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Nomes da cena pop internacional oferecem canções "amostra grátis" para internautas

Thaís Pacheco - Estado de Minas

http://www.divirta-se.uai.com.br/arquivos/uai_noticia/20110123114109182.jpg
A canadense Avril Lavigne usou a internet
para divulgar disco que chegará às lojas em março
Enquanto alguns discutem os rumos da indústria fonográfica e brigam na Justiça por direitos por músicas veiculadas on-line, outros optam por trabalhar com as imposições do mundo virtual usando a web para fazer um belo marketing – e, consequentemente, desenvolvendo trabalho de pré-venda de CDs.

Por enquanto, tem funcionado a receita “amostra grátis”: disponibilizar uma canção – o single – gratuitamente na internet, antes mesmo do lançamento do CD. A fórmula é tão antiga quanto as primeiras trocas de música via computador. Mas funciona, usando e abusando de novos meios e possibilidades oferecidos pela web.

Só neste primeiro mês do ano, cerca de 15 artistas internacionais que circulam no topo do mundo pop lançaram singles exclusivamente on-line. A cantora canadense Avril Lavigne, no primeiro dia do ano, disponibilizou What the hell para download gratuito no Facebook. Para baixar, era preciso clicar na opção “curtir”, da música na rede social. Uma propaganda e tanto, pois, cada vez que um usuário do Facebook faz essa opção, todos os amigos dele descobrem que a faixa está disponível.

O CD de Avril, Goodbye lullaby, chega às lojas em março. Este mês, será lançado o novo disco de Britney Spears, ainda sem título. Ela também fez o seu plano: trancaria o novo single, Hold it against me, em uma página da web. Depois de atingir 2 milhões de acessos, a faixa seria disponibilizada para venda no iTunes. Mas, por obra do destino, a canção vazou antes da hora.

Rap O rapper Kanye West é outro que lançou single no Facebook. Antes disso, a página que liberaria a faixa já somava 42 mil pessoas “curtindo”. Do lado dos bons moços, o backstreet boy Nick Carter liberou dois singles gratuitos do próximo disco em carreira solo. O CD será lançado em 2 de fevereiro.

Menos pop e mais valorizado pela crítica, o R.E.M também está lançando single on-line. A tática do grupo é aumentar as visitações no próprio site, onde a faixa está disponível, e aumentar o mailing. Para receber Discoverer, basta deixar o e-mail. A música é enviada diretamente para a caixa de entrada do interessado. Em troca, ele passa a integrar a lista de endereços eletrônicos da banda. O novo disco, Collapse into now, chegará às lojas em 8 de março.

Estrelas pop mais “sovinas” colocaram faixas à venda. Shakira fez isso com Sale el sol. Mas não adianta. Alguém compra, passa para a frente e logo o single está rodando o mundo. Navega livremente pela rede – de graça ou ilegalmente.

Uma dica para os internautas: no site www.ileaks.com, especialista em descobrir novos singles e videoclipes, é possível ouvir duas novas faixas de Chris Brown e outra do adolescente Justin Bieber. 

Fonte: http://www.divirta-se.uai.com.br

Documentario - O Meu Eu Secreto (My Secrtet Self)

 O Meu Eu Secreto (My Secret self) é um documentario que foi exibido no programa 20/20 da rede americana ABC em Abril 2007.
É um documentario muito bem feito e esclarecedor, que fala de três jovens portadores da síndrome do transtorno de identidade de gênero(também conhecidos como disfóricos ou transgêneros ou transexuais ), tendo o mais velho 17 anos e a mais nova 6 anos. A vida em família, a descoberta do problema, as causas, as adaptações, a aceitação.

Bem hoje de madrugada, estava passando por Blogs que sempre acesso para me manter informado do que anda acontecendo, e para ver se tem algo de interessante para postar aqui para vocês, foi que entrei no Lokas da Xereca e vi um post feito por










domingo, 23 de janeiro de 2011

Set Sensualize H²O Project



Novo clipe da Avril Lavigne - What The Hell


Número de mortos por chuva no RJ passa de 800



Subiu para 803 o número de mortos em decorrência da forte chuva na região serrana do Rio de Janeiro, informou neste domingo a secretaria de Estado de Saúde e Defesa Civil.
A cidade mais afetada pelo temporal que caiu na noite do dia 11 é Nova Friburgo, com 398 vítimas fatais, seguida por Teresópolis, com um total de 324 mortes, Petrópolis, com 65, e Sumidouro, com 22.
São José do Vale do Rio Preto registrou duas mortes, e Bom Jardim, uma.
Equipes de resgate procuram cerca de 400 desaparecidos nas cidades atingidas pela tragédia, que deixou ao menos 15 mil desalojados e desabrigados.
Integrantes e voluntários da Defesa Civil, assim como membros das Forças Armadas, do Corpo de Bombeiros e da Força Nacional de Segurança Pública participam dos esforços de resgate das vítimas.
Com a profunda mudança na geografia dos municípios provocada pela avalanche de terra, autoridades locais admitem dificuldades no resgate de todos os soterrados.

Fonte: Yahoo! Notícias

Musica: David Bandeira - Crime

Video do David Bandeira cantando "Crime"
(Cover Claudia Leite)


[Divulgando] Campanha Combate ao Câncer de Mama

"Alguém propôs que nós, MENINAS , fizéssemos algo especial no orkut para ajudar
na conscientização do Câncer de Mama . É tão fácil que eu gostaria que
você se juntasse a nós para espalhar a ação ! No ano passado o tema foi
escrever a cor do sutiã que estava vestindo no seu status do orkut ... e
isto deixou os homens se perguntando por vários dias por que as meninas
colocavam cores (aparentemente aleatórias) em nossos status .

Este ano tem a ver com nossos relacionamentos amorosos , em outras palavras,
no momento você está passando com seus relacionamentos. O que você bebe ?

Tequila: Estou solteira
Rum: Eu sou uma mulher "touch and go"
Champagne: Eu sou uma mulher compromissada (noiva)
Redbull: Eu sou uma mulher em um relacionamento
Cerveja: Eu sou uma mulher casada
Vodka: Eu sou a "outra"
Sprite: Eu sou uma mulher que não consegue encontrar o homem certo
Whisky: sou uma mulher simples, mas com amigos que não param de festejar
Licor: Eu sou uma mulher que queria estar solteira
Gin: Eu sou uma mulher que quer se casar


Agora tudo que você precisa fazer é escrever a resposta para a sua situação
em seu status de orkut (não responda este recado , basta colocar o nome
da bebida em seu status). Além disso , copie e cole ese recado e a
envie para todas as mulheres do seu orkut em um recado PRIVADO (abaixo do recado pra uma das mulheres , em VÍSIVEL PARA : clique na setinha e marque a opção PRIVADO , e acima clica em ENVIAR PARA MAIS PESSOAS e selecionar somente as mulheres)  USANDO O ORKUT NOVO . O jogo do sutiã chegou aos jornais. Vamos fazer este também se tornar notícia e mostrar
como as mulheres são poderosas !"

Na Balada [Meet]

 
Inaugurada em abril de 2008 e localizada na área nobre de Fortaleza, a Meet Music&Lounge é hoje símbolo de sofisticação e conforto para quem procura espaço na noite mix de Fortaleza.

O local, que já chegou a abrigar alguns dos espaços mais bem freqüentados da cidade, está em uma posição estratégica, no coração da Varjota, bairro boêmio e conhecido nacionalmente por sua vocação para a boa comida e para o entretenimento noturno. Além disso, a discrição e a segurança externa da boate faz com que ela seja cada vez mais visada numa época onde tais vantagens são cada vez mais importantes para a diversão.

Recentemente reformada pelo arquiteto mais conhecido da noite mix alencarina, Tiago Fasano, a casa conta com diversos ambientes baseados em estações de metrô ao redor do mundo. A proposta encaixa-se no conceito da boate: ser o grande ponto de encontro e trânsito de quem faz a cena GLS local.

Uma pista com moderno jogo de luz, lasers, telões e som; dois lounges, um com jogos eletrônicos e bar acoplado e outro mais intimista, planejados para a paquera; um ambiente externo com descansos e mesas para as horas de relax e uma discreta recepção que evita o constrangimento de filas externas: é a composição de um dos projetos mais organizados da noite cearense.
Ao comando da conhecida promoter Monah Monteiro, com sua história memorável de festas e boates que ficaram pra lá de marcadas no imaginário mix local, e com as relações públicas assessoradas por Thalles Walker, outro grande profissional da cena GLS alencarina, a boate conta ainda com uma equipe super competente nos bares, na segurança e na infra-estrutura, oferecendo a seus clientes, além de uma qualidade impecável nas idéias e sacadas das festas, um serviço personalizado e atencioso em todos os momentos da balada.

Nas pistas, a animação se completa com o som dos residentes das sextas-feiras: Gilvan Magno e Juh Veras; e dos sábados: Diego Baez e Harry. Essa equipe, com experiência de várias festas e boates, aliada a uma legião de convidados especiais, vem se tornando a preferida dos amantes da house-music no Ceará. É ver e conferir.

Além de sua força de trabalho própria, convém destacar as constantes parcerias e tratados feitas pela Meet. Entre elas, destaque para o portal ZonaMix, o maior portal da cultura GLS alencarina; o Blog do Tiago, fonte indispensável de informação sobre os bastidores da CenaG local; o coluna CenaG, do caderno Buchicho no jornal O Povo e o canal de bate-papo NewGC, um dos maiores em número de freqüentadores em todo o país.

Funcionando às sextas e aos sábados, com festas esporádicas aos domingos ou em dias regulares off-club, a Meet Music&Lounge oferece a seus clientes diversão completa e se firma cada vez mais como melhor ambiente noturno da noite mix de Fortaleza.

Mais Foto




 


Endereço

Rua Coronel Jucá nº 273 - Varjota - Fortaleza - CE
Fone: (85) 8806.5537

sábado, 22 de janeiro de 2011

Filipe Guerra


Um dos maiores nomes da nova house music brasileira, Filipe Guerra é hoje uma das grandes revelações na cena do tribal house, com seus hits consagrados e tocados em todo o mundo.
Iniciou sua carreira como DJ em 1999, na sua cidade natal Recife, ganhando destaque na região Nordeste, durante sua residência no club Metrópole. Em 2004 suas produções são reconhecidas pelas rádios, ganhando maiores proporções no mercado nacional.
Escolhendo o melhor para sua carreira, Filipe troca sua cidade natal para o Rio de Janeiro, através do convite da gravadora e produtora Maxpop Music. Licenciando grandes sucessos da dance music no Brasil, foi resposável pela criação, mixagem e produção de diversas coletâneas de grandes emissoras de rádios como Transamérica Fm e Energia 97 FM. Além do faro para descobrir hits e um conhecimento musical natural de DJ, Filipe fez com que a sua convivência diária nos estúdios da Maxpop aprimorassem suas técnicas de produção musical.
Em 2008 lançou seu primeiro single "Can't Stop Loving You" com vocais de Lorena Simpson. A partir dai reativa sua carreira ligada a noite GLS.
Logo em seguida lança seu grande êxito "Brand New Day", em fevereiro de 2009, alcançando a primeira colocação no site de vendas Masterbeat.
Também alcançou o primeiro lugar no chart da maior rádio de música eletrônica do Brasil, "Energia 97 FM", por quatro meses consecutivos, e primeiro lugar na maior rádio de música eletrônica do México, "Beat 100,9 Fm".
Hoje é residente quinzenal do club The Week, eleito como um dos maiores clubs da noite gay do planeta. Além de residência mensal no programa "Freedom" na Energia 97 FM, com os hits da cena.
No final de 2009, teve a sua primeira tour internacional, no México. A onde passou 3 semanas, tocando por vários estados, e ao lado de grandes DJ'S como Isaac Escalante, e Offer Nissim.
Em 2010, Filipe se juntou ao grande time de DJ's Freedom on Board, e agitou o maior cruzeiro GLS do Pais, com seu set contagiante e versões exclusivas 
No mês de março lança seu novo single com Lorena Simpson, " Breathe Again", no maior evento de musica eletronica do país, a Spirit of London. Onde ele se apresentou na tenda Freedom e no palco principal.
No meio do ano, fez  novamente uma tour internacional.

Set Filipe Guerra

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Em Foco: Alê Rauen

Com a carreira iniciada em 2005, a cada ano Ale Rauen vem se consolidando como um dos grandes nomes femininos da cena eletrônica nacional. Sempre tocando por todo Brasil e com gigs internacionais na bagagem, o que era uma boa promessa ja passou a ser realidade nesse mercado crescente do mundo eletronico.
Em constante aprendizado e renovacao, sempre busca estar em total sintonia com o seu publico, nao deixando de lado a modernidade e a evolucao natural do mercado. Aposta sempre no melhor da house music e suas vertentes. Chegar la e fruto de muito trabalho e dedicacao, mas manter-se entre os melhores e um desafio sempre maior e mais dificil, tomado como meta pela DJ.
Apos um 2009 repleto de sucesso e realizacoes, Ale entra em 2010 com forca total: ha novos desafios e novas fronteiras a serem conquistadas, como a producao de musicas proprias.
Com um otimo inicio de ano, ja tocou no MOB e Camarote Salvador 2010 ao lado de grandes nomes internacionais e participou de uma entrevista para a revista VIP. Sempre fazendo jus a qualidade do setlist em todas suas apresentacoes, ja tem a agenda repleta de datas confirmadas.

Principais clubs que ja tocou

Clubs: Pacha (SP e Buzios),Pink Elephant, Lique, Eon (Curitiba), Privilege (Buzios e Juiz de Fora), Garage (Cuiaba e Campo Grande), Boxx (RJ), People (RJ), Parador (Balneario Camburio )Sedna (Goiania) Club A( Sao Paulo) Pacha (Sp e Buzios) Enjoy ( Balneario Camburio) Biquine Barrista (Santos) Give (Santos), Zooker (Ribeirao Preto), Anzu (Itu), Sirena (Maresias), Club Jazid (Miami), Lotus (Salvador, Cuiaba),The Week (SP e RJ), Museum (SP), Vive la Vie (Guaruja), El Divino Lounge (Florianopolis) Lotus( Punta del Este), Bielle Club (Cascavel), Nite (Maringa), Bali Hai (Porto Belo e Garopaba), Guitar Bar (Newark ,NJ) Privilege (Buzios e Juiz de Fora ) Alma Club Bogota ( Colombia).

Principais festas que ja tocou

Parties: Camarote Salvador (2007, 2008, 2009, 2010), House Beach (SC), Pimp'n'Ho (Sao Paulo) Festa da Marcinha 2008 e 2010 (Uberaba), Festa a Fantasia do Tite Clausi (Curitiba), White Party by Tite Clausi (Curitiba), We love Brazil 2008 2009 (Miami ), Festa do Patrao (Barretos), Ministry of Sound (Brasilia), MOB 2007 e 2010, Ultra Music Festival (Anzu), Helvetia Music Festival (Tenda Pacha e Tenda Hed Kandi), Fds Araxa, Fds e Carnaval 3 Ranchos, Festa do Tim, Reveillon Beach Ball (Barra Grande - Bahia), Vaca Louca Weekend (Aracatuba) Carnaberao (Riberao Preto) House Beach ( Balneario Camburio) Ibiza Open 2008 (Bolivia) Pimp`N Ho 2007,2008,2009 (Sao Pauo).

Principais DJs que ja tocou

Played next to: Ferry Corsten, Guy J,Tiesto, Armand Van Helden,Hoxton Whores, Bob Sinclair, Fatboy Slim, Gui Boratto, Satoshi Tomiie ,Miguel Migs, Martin Solveig, Pete Tha Zouk, Morgan Page, Dirty South, John Acquaviva, Hernan Cerbello, Sebastian Gamboa, Oscar Cano, Jerome Isma, Dj Dan, Dusty Kid, Paul Thomas, Don Chung, Ricky Rya, Sharam, Steve Angelo,Miss Nine,juarez Vellaske,Carl Cox,Fedde Le Grand,Erick Morillo,Tocadisco ,Patrik Carrera Tatto ,Eve Carey,Gee Moore,Sandy Rivera e entre outros...

Prêmios

* Dj Revelação do Brasil pela revista DJ Sound.
* Dj Top 10 do Brasil pela revista DJ Sound.
* Dj Top 29 do Brasil pela revista House Mag.
* Melhor Dj Mulher pela AIMEC.

Confira alguns Remixes da Alê Rauen

Lorena Simpson


Lorena Simpson, um nome que há 2 anos era marcado pelo sobrenome famoso, hoje carrega a marca da maior cantora da House Music Nacional.

Nasceu em Manaus e começou sua vida artística aos 11 anos como bailarina. Participou de alguns festivais e, procurando maior visibilidade, mudou-se para o Rio de Janeiro. Como bailarina, integrou o casting de grandes artistas. O sucesso chegou em 2008 com o lançamento do mega hit Cant Stop Loving You.

Sua primeira música foi 'Feel da Funk', produzida em parceria com o selo Maxpop Music. Com a faixa, a cantora teve a oportunidade de se aproximar da house music.Passou a se dividir entre os projetos de dança e os  com a gravadora, que, acreditando em seu potencial, produziu um novo single, que passou a ser um dos maiores sucessos, sendo uma das músicas mais tocadas nas pistas entre 2008 e 2009.

A parceria Filipe Guerra iniciou com Cant Stop Loving You e foi responsável pelo sucesso da cantora brasileira em todo Brasil, tornando o nome de Lorena Simpson uma marca de peso e o maior ícone na house music Music nacional. Foi eleita por grandes portais como a Ômega Hitz, a melhor produção de 2008 e marcou presença na play list de dj´s ao redor do mundo.

Em fevereiro de 2009, um novo hit marcou a história musical da cantora, foi lançada para todo o Brasil 'Brand New day'. A música superou o sucesso de sua antecessora e tornou-se o single mais executado em todas as pistas em 2009. A agenda da cantora foi ocupada por shows e projetos com a Maxpop Music, apresentações com Filipe Guerra e com show solo virou referência e a cantora passou a ser disputada pelas maiores e melhores boates do Brasil.


Esteve no México, onde a música ainda aparece no top 05 na maior rádio voltada ao público de música eletronica, após 1 ano de seu lançamento, iniciando assim, carreira internacional.

Apresentou em setembro pela Energia 97 seu novo projeto, Revolution Of Love, e, como em seu primeiro single, a faixa não vem em dueto com Filipe Guerra, apesar de contar com remix do produtor.

Allan Natal, Tommy Love, E-Thunder e outros grandes produtores preparam suas versões para o novo hit da cantora.

O novo single já está incluso no show de Lorena Simpson e o hit já figura entre as mais pedidas na maior web radio LGBT do Brasil, a Ômega Hitz.

Confira o video clipe da música Brand New Day



Algumas músicas da Lorena Simpson para Download
 

Biografia  nettinhos em 1/3/2010 (http://www.letras.com.br)

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Mas afinal, o que é Sensualize?

Nem Freestep, nem Tecktonik.
Sensualize é uma das mais novas danças brasileiras
para as vibes.

Muito parecida com o Tecktonik, criada no ínicio da decáda de 2000 em París, França, por seus movimentos mais braçais, mas o que diferencia o Sensualize do Tecktonik é a maneira que são feitos estes movimentos. No Tecltonik os movimetos braçais são muito mais freneticos e abstratos, enquanto no Sensualize os movimentos tende a ser mais sensuais.

De maneira a definir mais diretamente o Sensualize, podemos dizer que é um estilo de dança de caçadores das baladas e festas raves, uma vez que o jogo de sedução em seus movimentos atrai os olhares de qualquer pessoa que passe por quem dança.

Nos principais dançarinos de Sensualize na Internet se destaca a Pucca (@puccasensualize) que sempre arraza nas raves em que está.

Aqui vai um tutorial muito pratico e facíl em 4 vidios ensinando a dançar Sensualize.
Este tutorial foi feito por Reh Marques, espero que gostem.





domingo, 16 de janeiro de 2011

Noticias: Representante de Lady Gaga diz que a música que vazou não é dela!

Um representante da cantora Lady Gaga disse nesta sexta-feira (14) ao site da MTV americana que a música Animal, que vazou na internet como sendo da cantora, não é de Gaga. A faixa foi publicada no site iLeaks, anunciada como o novo single da diva pop.

Animal, com batidas pesadas, melodia de pista de dança e letra sobre sexo, tem os elementos esperados de uma música de Gaga, e o vocal se parece com o dela, mas uma nova música da cantora deve chegar só no mês que vem.

Ela anunciou que o single Born This Way será lançado em 13 de fevereiro, e o álbum de mesmo nome chega em 23 de maio. A estrela pop deve cantar a música na cerimônia de entrega dos Grammys, também marcada para o próximo dia 13.

Fonte: htt://www.jb.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...