segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Confira o Novo Video Clipe da Lady Gaga: Born This Way

Lady Gaga divulgou através de sua página no Twitter o clipe da faixa "Born This Way".

Durante aproximadamente dois minutos (o vídeo completo tem cerca de sete minutos de duração) a cantora conta a história do nascimento de uma raça livre e desprendida de julgamentos e sua luta contra a maldade.

Assista ao clipe de "Born This Way":





Justin Bieber e Selena Gomez chegam de mãos dadas à festa do Oscar


Justin Bieber e Selena Gomez podem não ter assumido verbalmente o namoro mas, após a 83ª edição do Oscar, realizada no último domingo (27), não resta dúvidas de que o casal está apaixonado.

Os dois chegaram de mãos dadas ao evento e posaram juntos durante a festa pós-Oscar realizada pela revista Vanity Fair.

Recentemente, Bieber e Selena foram vistos em um fim de semana romântico no Caribe. O casal, no entanto, não havia assumido publicamente o relacionamento.

Fonte: http://www.cifraclubnews.com.br/

Will.i.am divulga trecho de parceria com Britney Spears, ouça aqui


Will.i.am divulgou em sua página oficial no site Dipdive uma pequena amostra da música feita em parceria com Britney Spears.

A faixa "The Big Fat Bass" fará parte do novo álbum da cantora, "Femme Fatale", que será lançado oficialmente no dia 29 de março.

O músico aproveitou para mandar um recado para Britney agradecendo pela colaboração e se dizendo honrado com a oportunidade, uma vez que a cantora raramente faz duetos.

Ouça uma amostra de "The Big Fat Bass":



Fonte: http://www.cifraclubnews.com.br

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Como são feitos os discos de CDs, DVDs e Blu-rays?

Se você sempre teve curiosidade em saber como são feitos CDs, DVDs e Blu-rays, este é o seu lugar. O trazemos uma postagem do Baixaki que mostra agora como funcionam estes dispositivos, tão importantes para a vida digital de todos nós.
Você já deve ter usado ostensivamente vários exemplares de cada um dos três, mas talvez não saiba qual a composição e também algumas diferenças básicas entre eles. Então se prepare para descobrir tudo isto agora.

CD

CD
Os discos compactos (CDs) são compostos por quatro camadas, sendo que 99% de toda a sua espessura corresponde a policarbonato. O outro 1% restante é dividido em três camadas: uma refletiva, uma de proteção e, por fim, a etiqueta que “decora” o disco.
O primórdio é a criação um disco de policarbonato fundido. Como ele tem face dupla, uma destas faces recebe uma camada metálica (normalmente de prata, mas também são encontrados discos com camadas de ouro ou platina) na qual os dados são armazenados. Sobre a camada metálica está a camada seladora, que ajuda a proteger os dados e a manter a integridade do disco. Em cima de tudo isto está a etiqueta impressa.
CDs normais, como os que você compra com músicas de um artista, não podem ser modificados e são exatamente iguais aos descritos na imagem acima. Porém, discos que permitem a gravação (CD-R) possuem um algo a mais: uma camada adicional que pode ser modificada pelo laser da gravadora.
Uma tinta esverdeada é o composto básico desta nova camada, que fica entre a camada de policarbonato e a camada refletora. Assim, o laser é capaz de registrar novos dados no disco, permitindo que você crie discos do zero.
Nos discos regraváveis (CD-RW), essa camada de tinta oscila entre transparente e opaca, e o nível de transparência muda de acordo com a temperatura com que o disco é aquecido. Mais quente ele se torna transparente, mais frio ele se torna opaco, e deste modo é possível registrar novos dados em um mesmo disco inúmeras vezes.

DVD

DVD
A produção de um disco de vídeo digital (DVD) é bastante semelhante à de um CD convencional. Pode haver variações de acordo com a capacidade do disco (como discos com duas camadas ou de dois lados), mas o DVD básico com capacidade de 4,7 GB é criado da seguinte forma:
Sobre a primeira camada de policarbonato está uma camada específica para a gravação dos dados. Ela fica sob uma camada metálica refletora e também sobre nova camada de policarbonato. Fechando a conta está a etiqueta impressa, totalizando cinco camadas, uma a mais do que o CD.
Um DVD guarda mais dados do que um CD porque seus sulcos são menores e as faixas estão mais próximas entre si. Em resumo: o DVD aproveita melhor o espaço do disco. Os DVDs podem ser graváveis ou regraváveis, de uma ou duas camadas, de uma ou duas faces. Um disco de dupla camada possui duas camadas para gravação, um de dupla face e dupla camada conta com quatro.
Entenda mais sobre as diferenças entre os vários formatos de DVD no artigo “Quais as diferenças entre DVD-R e DVD+R?”.

Blu-ray

Blu-ray
O Blu-ray tem este sugestivo nome porque usa raios azuis para ler o conteúdo do disco, ao contrário dos DVDs que usam raios vermelhos. Este formato leva vantagem em relação ao DVD pelo fato de empregar uma tecnologia diferente, o que o permite armazenar muito mais conteúdo e ser mais resistente.
Um disco de Blu-ray é composto por uma camada dura de revestimento, uma camada de cobertura, uma camada protetora e, somente depois de tudo isso, a camada de gravação. Sobre elas estão ainda uma nova camada protetora, uma camada refletora, uma única camada de policarbonato e, como a cereja do bolo, a etiqueta impressa. Ao todo são oito camadas.
O Blu-ray também guarda mais dados do que um DVD por aproveitar melhor o espaço do disco, ocupando menos espaço durante a gravação.  Os sulcos também são menores, assim como o a distância entre as faixas também é ainda mais reduzida. O Blu-ray também possui discos de camada dupla capazes de gravar até 50 GB de dados, ou 4,5 horas de vídeos em alta definição.
Além disso, os sulcos da camada de gravação, onde são efetivamente armazenados os arquivos, são menores no Blu-ray, deixando o conteúdo mais compacto. A leitura destas informações é possível devido ao raio azul, que tem feixe menor do que o raio vermelho e focaliza com mais precisão. Mais informações sobre o Blu-ray você encontra no artigo “Como funciona o Blu-ray?”.
. . . . .
Tecnologias que usam princípios semelhantes, funcionam de modo parecido, mas que são diferentes. CDs, DVDs e Blu-ray possuem todos cerca de 1,2 mm de espessura e, fisicamente e a olho nu, são quase iguais, mas guardam peculiaridades que mostram que cada um dos três tem um uso específico.

Fonte: http://www.baixaki.com.br

Ke$ha lançará álbum com versões remixadas de suas canções

 http://www.cifraclubnews.com.br/uploads/2011/02/kesha1dent.jpg

A cantora Ke$ha continua explorando o sucesso de seu álbum de estreia, "Animal", e está lançando um disco com versões remixadas de algumas canções.

O álbum "I Am The Dance Commander + I Command You To Dance: The Remix Album", que chega às lojas no dia 22 de março, terá remixes de sucessos como "Tik Tok" e "Your Love Is My Drug", além do mais recente single, "Blow".

Para produzir versões ainda mais dançantes de suas músicas, a cantora contou com a ajuda de DJs e produtores famosos, como Switch, DJ Skeet Skeet e Dave Aude.

Fonte: http://www.cifraclubnews.com.br/

O Último Mestre do Ar é o vencedor do Framboesa de Ouro 2011

 http://static.cineclick.uol.com.br/uploads/imagens/geral/174934.jpg

O Último Mestre do Ar, de M. Night Shyamalan, foi o grande vencedor do Framboesa de Ouro, prêmio dado aos piores do cinema. Considerado o Pior Filme de 2010, a produção levou ainda o troféu em Diretor, Roteiro, Ator Coadjuvante (Jackson Rathbone) e Pior 3D de Arrancar os Olhos.

Outro bastante premiado da noite foi Sex and the City 2, que ganhou os prêmios de Pior Elenco, Pior Atriz (Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Cynthia Nixon e Kristen Davis) e Pior Sequência.

A Saga Crepúsculo: Eclipse, que era um dos favoritos ao prêmio, só levou de Ator Coadjuvante (Jackson Rathbone).

Veja os vencedores da 31ª edição:
Pior Filme
O Último Mestre do Ar

Pior Diretor
M. Night Shyamalan (O Último Mestre do Ar)

Pior Ator
Ashton Kutcher (Par Perfeito e Idas e Vindas do Amor)

Pior Atriz
Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Cynthia Nixon e Kristen Davis (Sex and the City 2)

Pior Ator Coadjuvante
Jackson Rathbone (O Último Mestre do Ar e A Saga Crepúsculo: Eclipse)

Pior Atriz Coadjuvante
Jessica Alba (O Assassino em Mi, Entrando numa Fria Maior Ainda com a Família, Machete e Idas e Vindas do Amor)

Pior Roteiro
O Último Mestre do Ar

Pior Casal ou Elenco
Elenco de Sex and the City 2

Pior Prelúdio, Remake, Sequência ou Plágio
Sex and the City 2

Pior 3D de Arrancar os Olhos
O Último Mestre do Ar

Fonte:  http://cinema.cineclick.uol.com.br

Shakira é coroada pela Fundação Harvard como artista do ano

http://m.i.uol.com.br/celebridades/2011/02/22/shakira-no-nrj-music-awards-2011-em-cannes-2212011-1298400650443_615x300.jpg 

A cantora colombiana Shakira foi coroada neste sábado "Artista do ano" pela Fundação Harvard, um centro da famosa universidade americana que premia anualmente as iniciativas filantrópicas de músicos, atores ou escritores.

Shakira, embaixadora de Boa Vontade do Unicef e criadora da Fundação Pies Descalzos, que fornece educação e alimentos a crianças de zonas empobrecidas da Colômbia, recebeu o prêmio em um festival cultural realizado na universidade, segundo informou o jornal "Boston Chronicle" em sua edição digital.

Após agradecer o prêmio, a cantora pediu aos estudantes de Harvard para aproveitar suas próprias oportunidades e atuar para melhorar as condições de educação nos países subdesenvolvidos.

O diretor da Fundação Harvard, Allen Counter, disse por sua vez que a artista colombiana foi escolhida pelos alunos para o prêmio por seu "distinto histórico criativo", assim como por suas contribuições a boas causas.

A cantora, que vendeu cerca de 50 milhões de discos ao longo de sua carreira, continua promovendo seu disco bilíngue "Sale el Sol/The Sun Comes Out", que inclui o sucesso "Waka Waka" que ficou popular na Copa do Mundo da África do Sul.
Fonte: http://musica.uol.com.br/

sábado, 26 de fevereiro de 2011

TatMash

Tatuagem é para a vida toda. Devemos pensar muito bem no desenho, no local a ser tatuado, nas cores e principalmente na hora de escolher o profissional que vai fazer o trabalho. Se por acaso você se arrepender de um desenho feito, o procedimento para retirar a tatuagem é caro, doloroso e não garante uma pele sem marcas ou cicatrizes.

Antes de tatuar

TatMash é um serviço gratuito e online que pode ajudar você a ver como ficaria a tatuagem, testando desenhos, lugares e tamanhos diferentes. Ele pode não ficar perfeito, mas é muito útil, pois desempenha um serviço de forma satisfatória e rápida, sem precisar dominar nenhum editor de imagem.

Como aplicar a tatuagem?

Ao acessar o site, clique em “Get Started”. Você é direcionado para uma página com 57 categorias diferentes de tatuagens. São desenhos de fadas, borboletas, tribais, tigres, fogo, escorpiões, entre outros. Selecione o que você gostaria de tatuar.

Aplicando a tatuagem. 
Caso não encontre nenhum desenho de que goste, ou já tenha uma imagem no computador, é possível fazer upload para o site. No canto superior direito, clique em “Upload your design”. Mas atenção: ao fazer isso, a imagem fica disponível no site, para qualquer um que também queira testá-la.

Após escolher o desenho que deseja, é necessário pegar uma foto sua, da parte do corpo que pretende tatuar. Você pode fazer upload de uma foto, colocar o link da imagem ou tirar uma foto na hora, utilizando a webcam.

A foto

A foto deve ser bem escolhida, para um resultado legal. Como o site aplica a imagem de modo superficial, não conta com as dobras da pele. Portanto, quanto mais frontal for o ângulo da imagem e mais plano seu corpo estiver, melhor. Lugares como pulso, braço, perna e costas são mais fáceis.

O desenho

Também é preciso escolher o desenho com atenção. Aqueles com muitos detalhes e cores devem ser feitos em tamanho maior. Por mais que a aplicação da imagem fique boa no computador, na hora da tatuagem o traço da agulha não pode ser tão fino e detalhado, pois com o tempo ele tende a “estourar”, ou seja, ficar um pouco maior, devido à elasticidade natural da pele. Um bom tatuador com certeza vai atentar para esse ponto.
Opções de desenho variadas. 

Com a foto escolhida, o desenho é colocado sobre a foto e você pode arrastar, mudar ou rodar a imagem como quiser. Os ícones na parte inferior da tela permitem que você desfaça ou refaça um movimento e aumente ou diminua o desenho. A opção "Ink Sharpness" define a nitidez da imagem. Para uma imagem mais realista, o ideal é diminuir a nitidez para cerca de 80%.

Compartilhando sua nova tatuagem

Local e tamanho definidos? Clique em “Save” e vamos para a segunda parte. O TatMash vai gerar sua foto com a tatuagem. Você pode compartilhá-la com seus amigos através de várias redes sociais, como Facebook, Orkut, Twitter e MySpace.

O site também gera um link direto, mas é possível salvar a imagem através do navegador. A foto não tem uma resolução muito boa e fica com o logo do TatMash, mas, mesmo assim, é uma boa amostra de como ficaria sua tatuagem. Teste à vontade, para chegar ao estúdio com certeza do que pretende desenhar na sua pele!


Fonte: http://www.baixaki.com.br

Porque cantar loira nunca dá certo:

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAAs2vIBZWDwRXh7hHiyrsMAlvy-R-OYxo1Vt38ERJrKMVBSyEWm5GcomQbiJDl2J69DGX_-RlJ-PUoQtB5gHYwcAm1T1UK1BAtj2odJXkB9O5STqJYBjDO9j.jpg

Dicas para sobreviver ao Carnaval

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiXDZ8CPWiUwFfn56fiaMsxyNQBz76z6Y_VzZ3le4QoyV6rFxtUQJIIuR60DwIMxbgoIaojNq_aVMBYSBD419oKYL6KFFHbERwupQgasRenb2YSFYq4CmxA25EWLIBVFKNk__U4ZXTNV7c/s1600/carnaval_bahia.jpg 

O Carnaval é uma das datas mais esperadas do ano, tanto que é comum se ouvir por aí que "o ano só começa após o Carnaval". Muitas pessoas passam a frequentar academias de ginástica pensando nesse objetivo, sendo muito comum ouvirmos falar em "projeto Carnaval". É possível encontrar na internet diversas matérias onde o foco do treinamento e da dieta coincide com a chegada do Carnaval, basta cruzar os termos "Carnaval", "musculação" e "beleza".

Além disso, essa época do ano traz muito calor, que por si só pode trazer alguns riscos à saúde se não forem tomadas certas precauções, que já foram discutidas anteriormente em outro post. Esse fator se agrava ainda mais, pois além da temperatura ambiente, na grande maioria das vezes os eventos ocorrem em locais onde existe uma grande aglomeração de pessoas.

Colocando o assunto em contexto
Essa época do ano conjuga fatores que são potencialmente perigosos para a saúde, pois combina bebida alcoólica, má ou nenhuma alimentação e atividade física de longa duração. Além disso, um número significativo de pessoas não tem uma boa condição física adequada e para piorar não adianta falar que o condicionamento físico é um fator importante, pois de nada vai adiantar entrar na academia faltando poucos dias para o Carnaval.

Dicas para sobreviver ao Carnaval.Pois bem, aqui vão algumas dicas para ajudar a curtir as festas da melhor maneira possível:
1) Mantenha-se hidratado. Beba água !!!! Outras bebidas (não alcoólicas) também são bem-vindas. A desidratação causada pelo calor e pelo álcool pode levar a quadros de tonturas e até desmaios.
2) Alimentos leves são recomendados, principalmente no período que antecede alguma festa (bloco, desfile, etc...).
3) Água, água e mais água de novo. Ela ajuda a combater os efeitos diuréticos das bebidas alcoólicas, principalmente da cerveja, evitando a desidratação.
4) Procure utilizar roupas leves e que permitam a evaporação do suor. Caso esteja vestindo alguma fantasia, lembre que muitas são feitas de tecido impermeável, diminuindo a capacidade do corpo para regular a temperatura do corpo.
5) USE CAMISINHA E BEBA COM MODERAÇÃO (SEMPRE QUE FOR POSSÍVEL) !!!!

Bom Carnaval para todos !!!!!

Fonte: http://pt-br.paperblog.com

Britney Spears vai apresentar novas músicas ao vivo em programa de TV

 http://w3.i.uol.com.br/Wap/2010/07/06/midia-indoor-wap-cantora-britney-spears-1278439906875_615x300.jpg

Britney Spears já marcou sua primeira apresentação ao vivo do novo disco "Femme Fatale". No dia 29 de março, mesma data do lançamento do álbum, a cantora vai ao ar no tradicional programa "Good Morning America", da rede ABC, para um pocket show.

Em um vídeo divulgado em sua conta no YouTube, Britney convida os fãs a assistirem ao programa. "Estou extremamente animada para contar a vocês que, na manhã de terça-feira, dia 29 de março, eu vou me apresentar pela primeira vez em um show especial, em San Francisco, para o 'Good Morning America'. E eu prometo a vocês que será uma manhã memorável. Vejo vocês em breve", declarou ela.

Em 2008, Britney também se apresentou no programa cantando "Womanizer" e "Circus" para promover seu então novo álbum, "Circus".

Essa semana, Britney divulgou em seu Twitter trechos de dez segundos de três músicas: "Inside Out", "I Wanna Go" e "How I Roll". O primeiro single, "Hold It Against Me", teve seu clipe lançado oficialmente na semana passada --foi o primeiro clipe de Britney desde 2009, quando lançou o single "3".

No novo disco, Britney trabalhou com os produtores Max Martin e Dr. Luke, que assinou sucessos de Ke$ha, "Tik Tok", e Katy Perry,"I Kissed a Girl" e "Hot 'N Cold". O novo álbum é o primeiro desde "Circus", lançado em 2008

Fonte:http://musica.uol.com.br

Justin Bieber diz que, ao contrário de Michael Jackson, não quer pessoas que apenas dizem "sim"; leia entrevista

http://m.i.uol.com.br/musica/2011/02/14/o-cantor-justin-bieber-nos-bastidores-da-53-edicao-do-grammy-em-los-angeles-13022011-1297662702696_615x300.jpg
 
É impossível escapar do rosto sorridente e adolescente de Justin Bieber, presente em tantas capas de revista, outdoors e caixas de DVD em todo o mundo ocidental. É difícil imaginar que, há apenas três anos, o cantor de 16 anos de idade de "Baby" estava gravando videoclipes de si mesmo cantando em seu quarto, na pequena cidade de Stratford, no Canadá.
 
No entanto, uma série de eventos mostrando quão rápido o mundo da mídia se move o viu passar de um segundo lugar no concurso de talentos "Stratford Idol" até conseguir como mentor o superastro da música Usher, lotando estádios por todo o mundo e recebido onde quer que vá por milhares de meninas adolescentes histéricas.
 
Essa histeria adolescente --apelidada de "Febre Bieber"-- está em uma escala não vista há décadas, lembrando a Beatlemania nos anos 60 ou Michael Jackson no auge de sua popularidade, na turnê mundial "Bad" nos anos 80. O comportamento das jovens "Beliebers", como são chamadas, chega a ser turbulento.  As multidões, enfeitadas com glitter no rosto e vestindo camisetas estampadas com o rosto de Justin, gritam e empurram com tanta força em aparições pessoais que a polícia é sempre chamada, e Justin certamente não pode andar pelas ruas sem ser assediado.
 
Apesar de Justin parecer ter se tornado um astro global da noite para o dia, o músico não teve uma jornada fácil para a fama. Criado por sua mãe, Pattie Mallette, e pelos avós em Stratford, seu ritmo natural foi notado por um amigo músico da família, que o deixou tocar com sua banda. O talento de Justin como baterista o levou a tocar com uma banda de jazz aos 8 anos, e aos 12 ele já se apresentava nas ruas de sua cidade com uma guitarra.
 
Sem fazer parte de uma gigante de entretenimento para crianças como Disney ou Nickelodeon e sem nunca ter feito teste para ter ou estrelar um programa de TV, Justin teve muito trabalho pela frente para alcançar o próximo nível. Apesar de seus vídeos no YouTube serem vistos milhares de vezes, até recentemente, em 2009, Justin se apresentava para apenas 30 pessoas e percorria incansavelmente o circuito de emissoras de rádio dos Estados Unidos realizando apresentações acústicas, tentando fazer com que sua música fosse tocada.
 
O fato de ficar cercado por adultos o tempo todo fazia Justin se sentir só, e ele começou a convidar pessoas para assistir quando se apresentava em emissoras de rádio, por meio do Twitter. Inicialmente um punhado de garotas aparecia para conhecê-lo, mas a partir daí as sementes do megaestrelato foram plantadas. Um punhado se transformou em dezenas, e então, à medida que a notícia se espalhava pela internet em sites como Facebook, se transformaram em centenas, e o perfil do jovem de 16 anos tem crescido como bola de neve desde então.
 
Com dois álbuns --"My World" e "My World 2.0"--, Justin embarcou em sua primeira grande turnê em meados de 2010, lotando até mesmo o lendário Madison Square Garden de Nova York. Como o primeiro superastro real da era da internet, a história de Justin foi transformada em filme, "Justin Bieber 3D: Never Say Never", que conta a história de seu sucesso pelo ponto de vista dele e convida o espectador a entrar em seu mundo, para ver sua vida doméstica, sua origem humilde e sua família, assim como a forma como ele lidou com a sua transição para o estrelato antes mesmo de atingir a idade adulta.
 
Pergunta - Qual foi sua reação quando você viu seu rosto na tela do cinema pela primeira vez?
Justin Bieber - Foi meio estranho me ver tão grande, me deixando um pouco mais autoconsciente, porque, tipo, sua cara fica grande demais quando você vê. 
 
Pergunta - Como você reagiu quando começaram as filmagens de "Never Say Never" e você se viu seguido por câmeras o tempo todo?
Bieber - No início eu realmente não sabia o que estava acontecendo. Meu empresário, Scooter, tinha planos de fazer um filme de show e eu disse "legal, nós podemos fazer isso", mas de repente esse cara, o diretor, John Chu, apareceu com uma câmera e começa a me filmar. Eu pensei, tipo, "quem é esse sujeito?" E ele disse "eu estou fazendo seu filme", e eu disse, tipo, "hã, legal?" Nós meio que brigamos um pouco porque eu achei que faríamos apenas a filmagem de um dos meus shows e eu não tinha certeza se queria a presença dele ali, mas nós conversamos um pouco sobre isso e acabamos ficando amigos.
 
Pergunta - A "Febre Bieber" espalhou por todo o mundo. Com tantas garotas atualmente malucas por você, você se preocupa com isso?
Bieber - Por que me preocuparia em fazer mais fãs? Elas podem ser malucas, mas são elas que me ajudam a estar aqui e que me colocaram onde estou. Mas não há cura para a "Febre Bieber".
 
Pergunta - Você fica muito nervoso antes de entrar no palco?
Bieber - Eu não sei o que é medo do palco. Na escola, eu sempre quis estar no centro das atenções, me apresentar é algo natural para mim, é como caminhar ou respirar, simplesmente flui.
 
"Todo mundo muda a voz, não é anormal. Usher, Justin Timberlake e Michael Jackson já passaram por isso. Minha voz está mudando, está ficando mais grave"
 
Pergunta - Como você compõe tantas canções de amor apesar de ter apenas 16 anos?
Bieber - Quando as pessoas dizem "ah, ele é só tem 16, o que ele sabe sobre o amor?"... você já teve um cão? Você o ama? Toda criança ama seus pais. Então, quando você tem 11 ou 12 anos você começa a gostar de garotas. E você sente, "eu quero ver essa pessoa porque ela é linda". Você não sabe o verdadeiro significado do amor, mas você acha que sim. Quando você chega aos 15 ou 16, você tem um pouco mais de conhecimento, porque você já teve uma ou duas namoradas. Mas eu acho que o amor é um processo de aprendizagem por toda sua vida, você aprende a ser melhor nisso.
 
Eu não deveria namorar antes dos 16, mas os hormônios entraram em ação. As garotas até mesmo atiram roupas íntimas no palco --minha mãe realmente não gosta quando isso acontece. Às vezes essas roupas até mesmo têm o número do telefone da proprietária, mas eu não as guardo. Eu acho que, em relação às garotas, eu ainda estou aprendendo. Não estou dizendo que sei tudo sobre o amor, eu ainda estou tentando entender as garotas e, para ser absolutamente honesto, eu não acho que algum dia vou entendê-las plenamente.
 
Pergunta - Por que tipo de garotas você se sente atraído?
Bieber - Para ser honesto, eu gosto de todos os tipos de garotas, mas humor é importante, assim como ter uma personalidade agradável. Eu gosto de olhos bonitos e garotas próximas da minha idade. Também gosto de sotaques estrangeiros diferentes, porque são muito sensuais.
 
Pergunta - Não há muitos meninos na plateia. Você gostaria de uma maior presença deles nos shows?
Bieber - Bem, eu acho que os meninos não acham legal, mas há tantas garotas lá. Sinceramente? Talvez os meninos estejam com um pouco de inveja de mim. 
 
Pergunta - Você se preocupa com sua mudança de voz à medida que você crescer?
Bieber - Bem, todo mundo muda a voz, então não é como se fosse anormal, há um monte de cantores que já passaram por mudanças de voz. Veja o exemplo de Usher, Justin Timberlake e Michael Jackson. Não tem sido um problema para mim, e no filme você pode ver que a minha voz está mudando, está ficando mais grave.
 
Pergunta - Você se preocupa em sair dos trilhos ao fazer a transição entre a infância e a idade adulta?
Bieber - Eu tenho uma grande equipe que me apoia. Você realmente precisa se cercar das pessoas certas, não de pessoas que apenas dizem "sim" como aconteceu com Michael Jackson. Minha mãe está sempre comigo e cuida para que eu não fique metido demais. E Usher, ele já passou por isso, então ele sabe e me ajuda a me manter são. E não é o caso de ser um dia um garoto e no dia seguinte já um adulto, é um processo contínuo. Você também evolui como artista. Eu gravei meu primeiro álbum quando eu tinha 13 anos e não vai ser a mesma coisa agora. Enquanto eu continuar sendo honesto com a minha música, isso é tudo que importa para mim.
 
Pergunta - Você também é muito próximo de sua mãe.
Bieber - Meus pais se separaram quando eu era um bebê. Mas minha mãe me criou sozinha e sabe o que é bom para mim. Ela viaja muito comigo e às vezes visitamos uma cidade nova a cada dia. Mas às vezes eu preciso de uma pausa, porque estou com ela 24 horas por dia, 7 dias da semana. Eu digo: "mãe, eu te amo! Vou enviar você para esse lugar de massagem" ou algo assim, apenas para tirá-la um pouco do caminho.
 
"Acho que os meninos não acham legal [minha música], mas há tantas garotas lá. Sinceramente? Talvez os meninos estejam com um pouco de inveja de mim"
 
Pergunta - Qual é a coisa mais estranha que os fãs pediram para você assinar ou fizeram para se encontrarem com você?
Bieber - Eu já autografei uma caixa de cereal. Mas a coisa mais estranha que já fizeram para me encontrar? Bem, algumas garotas já fizeram tatuagens com meu nome. Uma mãe fez uma tatuagem de um DJ de rádio nas costas. A emissora de rádio fez um concurso e disse que se alguém fizesse uma tatuagem com o rosto do DJ da emissora nas costas, então poderia se encontrar comigo. Esse foi o concurso e ela fez isso, para que sua filha pudesse me encontrar. Foi muito estranho. 
 
Pergunta - Você acha que teria chegado tão longe na era pré-YouTube?
Bieber - É difícil, eu sei que sem a internet e o YouTube eu nunca seria tão grande como sou e eu também não estaria aqui sem o apoio dos meus fãs. Meus fãs e eu temos uma ligação especial, porque nós podemos conversar pelo Twitter e Facebook, e nós realmente temos essa conexão individual. Você pode literalmente receber mensagens do que eu estou fazendo todos os dias. É como se não houvesse fim para a história, ela continua fora do cinema.
 
Pergunta - Quanto tempo leva para pentear seu cabelo? 
Bieber - Leva apenas cinco minutos. Menos. Eu acabei de levantar da cama agora. Minha dica é: use xampus de hotel. Eles são realmente muito bons.
 
Pergunta - Quem é o seu maior modelo de vida?
Bieber - Jó é o meu grande modelo. Você sabe quem é Jó? Ele é uma figura bíblica que foi torturada. Toda sua família foi morta, tudo foi tirado dele, suas obras, seu gado. E ele, mesmo assim, permaneceu fiel a Deus e ainda confiava nele depois que tudo lhe foi tirado. Ele não sabia por que aquilo aconteceu, mas manteve sua fé em Deus. Tudo acontece por uma razão.
 
Pergunta - Você teme que algum dia possa acordar e tudo pelo que trabalhou tenha desaparecido?
Bieber - A música é minha paixão, então eu sinto que eu vou fazer isso por um longo tempo e, Deus me livre, se algo ruim acontecer, eu ainda comporia música.
 
Pergunta - Como você lida com a enorme riqueza que tem agora?
Bieber - Bem, o dinheiro está todo sendo investido. Eu só tenho um cartão de crédito, que tem um limite mensal --minha mãe o controla. Se eu chegar ao limite após a primeira semana, eu não posso comprar mais nada até acabar o mês. Mas não se trata de dinheiro, esse não é o motivo para fazer isso. O principal é fazer minha paixão, que é a música. Apesar de ser bom ser pago para isso.
 
Pergunta - No filme você está cercado por uma equipe de pessoas quase o tempo todo. Quando foi a última vez em que você se sentiu solitário ou sozinho?
Bieber - Sou uma pessoa muito independente, então eu realmente não me sinto solitário. Eu me sinto bem estando sozinho. Mas eu realmente não fico muito tempo sozinho. Eu trabalho muito, mas à noite, que é basicamente meu tempo de descanso, eu apenas me deito na cama, mexo no meu computador, checo o Twitter e coisas assim. Eu provavelmente nunca mais terei a sensação de anonimato. Mas eu não saio disfarçado, eu não faço nada assim.
 
Pergunta - Será que o filme converterá alguns não-Beliebers em novos fãs?
Bieber - Eu espero que as pessoas assistam ao filme independente de serem fãs ou não, só para verem a experiência pela qual estou passando. Há algumas pessoas que podem não gostar do meu estilo de música, eles podem preferir rock ou algum outro estilo de música, mas o filme é feito para todos. No filme você pode me ver na minha vida normal, você volta para minha cidade natal, conhece os meus avós, tudo isso é muito legal. Independente de você saber tudo ou nada sobre mim, nós quisemos mostrar a história de como tudo aconteceu.
 
Pergunta - Que reações ao filme você viu até agora?
Bieber - Eu estava na internet e vi esses vídeos de caras, tipo, criticando o filme, dizendo "crítica do filme de Justin Bieber" e eu pensei "certo, esse cara vai apenas me odiar, dizer que sou feio, pareço uma menina e minha voz é ruim e tudo mais". Então assisti ao vídeo e o cara disse: "ok, eu não vou mentir, eu odiava Justin Bieber. Mas depois de assistir ao filme, ele me fez realmente respeitá-lo", o que foi muito, muito legal.
 
Pergunta - Você tem uma mensagem especial para seus fãs?
Bieber - Obrigado aos meus fãs por acamparem à espera dos meus shows, por todo o apoio e por serem tão legais. A mensagem do filme é que se você quiser ser um médico, um ator, um cantor, um policial ou qualquer outra coisa, qualquer que seja seu objetivo, você só tem que fazê-lo, nunca desistir e seguir sempre seus sonhos.
Tradutor: George El Khouri Andolfato
Fonte: http://musica.uol.com.br

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Lady Gaga lançará dois videoclipes para a faixa "Born This Way"

 http://www.cifraclubnews.com.br/uploads/2011/02/Lady+Gaga+Gagadentro1.jpg

Os fãs que estão ansiosos para conhecer o novo clipe de Lady Gaga agora têm motivos em dobro para criar expectativas.

A cantora revelou durante uma participação no programa americano "The Gayle King Show" que, além do vídeo oficial de "Born This Way", que será lançado na próxima segunda-feira (28), ela está produzindo uma segunda versão do clipe, que também contará com uma letra um pouco diferente.

Gaga explicou que o segundo filme tem o objetivo de apoiar as causas de uma organização antibullying. O vídeo e a versão alternativa da canção estarão disponíveis na loja virtual iTunes e parte do dinheiro das vendas será revertido para o combate deste tipo de violência.

http://www.cifraclubnews.com.br

Rihanna poderá ganhar o papel de Whitney em remake de O Guarda-costas

 http://www.cifraclubnews.com.br/uploads/2011/02/foto66.jpg

A mídia internacional tem especulado na última semana sobre a possibilidade de Rihanna ser escalada para atuar na nova versão do filme "O Guarda-Costas".

Rumores dizem que os produtores procuram uma "nova Whitney Houston", com um ar mais moderno para o novo filme. Também estão na lista de rumores para o papel de Whitney as cantoras Taylor Swift, Miley Cyrus e Beyoncé. As informações são dos sites MTV.co.uk e Gigwise.

O filme "O Guarda-Costas" foi lançado em 1992 e tinha Whitney Houston no papel de Rachel Marron, uma grande artista que se apaixona por seu guarda-costas, Frank Farmer, interpretado por Kevin Costner.

A trilha sonora deste filme — cantada em sua maioria por Whitney — fez muito sucesso na época, vendendo incríveis 42 milhões de cópias no mundo todo.


Fonte: http://www.cifraclubnews.com.br

Eminem ultrapassa Lady Gaga como artista mais popular do Facebook

 http://www.cifraclubnews.com.br/uploads/2011/02/foto64.jpg

Lady Gaga acaba de perder o posto de artista mais popular do Facebook para o rapper Eminem.

Até o momento Eminem tem 28.992.164 pessoas que o "curtem" na maior rede social do mundo. Lady Gaga, por sua vez, está quase perto de Eminem, com 28.935.818 usuários que dizem gostar da cantora.

No Twitter Eminem também é bastante popular, com mais de 3 milhões de seguidores. Mesmo com tanta gente o seguindo, o rapper ainda está longe de Lady Gaga, que tem o perfil mais seguido do Twitter com mais de 8 milhões de seguidores.

No YouTube Eminem também alcançou a marca de 1 bilhão de visualizações, número que apenas ele, Lady Gaga e Justin Bieber — o mais popular do YouTube — conseguiram.

Fonte: http://www.cifraclubnews.com.br

Jennifer Lopez vai lançar clipe de seu novo single durante "American Idol"

http://m.i.uol.com.br/celebridades/2010/08/12/a-cantora-jennifer-lopez-no-world-music-awards-2010-em-monte-carlo-1852010-1281642787771_615x300.jpg 

Jurada do "American Idol", Jennifer Lopez vai lançar o videoclipe para seu novo single, "On the Floor", durante o show de talentos no dia 3 de março. A música, que tem participação do rapper Pitbull, estreou esta semana em 40º lugar na parada de canção pop da Billboard, e na 26ª posição de canção dance. A faixa, produzida por RedOne, é o primeiro single do novo álbum da cantora, "Love?", que chegará às lojas em 29 de março.
 
O programa já serviu de plataforma para a estreia de outros vídeos ou músicas de seus jurados --em 2008, Paul Abdul lançou o vídeo "Dance Like There's No Tomorrow" do álbum de Randy Jackson, ""Music Club: Volume 1". A canção vendeu 32 mil cópias em uma semana e mais 35 mil nas semanas seguintes, mas não foi tão bem nas rádios.
 
O lançamento de "On the Floor" segue após um ano sem brilho para Lopez. Seu álbum de 2007, "Brave", falhou nas paradas da Billboard e vendeu 650 mil cópias no mundo todo --uma grande diminuição nas vendas de seus álbuns anteriores.
 
Mas a nova posição de Lopez como jurada do "American Idol" pode ser uma oportunidade para reviver sua carreira musical, com ela intensificado suas críticas nos últimos episódios do programa. R Reitz, diretor de programação da rádio WHFN, falou sobre "On the Floor": "Achamos que a música era um sucesso na primeira vez que ouvimos. É a música perfeita de Jennifer Lopez, sua voz soa ótima, e Pitbull deixa contemporâneo e relevante. A música já é um sucesso em nosso mercado e acho que ela pode facilmente ser mais".

Fonte: http://musica.uol.com.br

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Dülsen - Dillere Düsecegiz

Procurando noticias sobre Lady Gaga, eu encontrei esse video da cantora Dülsen '-' não a conheço, nem sei de onde é... mas aposto que é de um país Arabe. Procurei informações sobre ela, mas não encontrei nada!


Britney Spears revela um trecho da faixa "How I Roll", ouça aqui

http://www.cifraclubnews.com.br/uploads/2011/02/britinsidedent1.jpg 


Britney Spears revelou, na madrugada desta quinta-feira (24), mais um trecho de uma música inédita que estará em seu próximo álbum, "Femme Fatale".

A amostra de "How I Roll" tem apenas 30 segundos e foi publicada na página do produtor Dr.Luke no site Soundcloud.

Ouça um trecho de "How I Roll":

AAA O gatinho do Cody Simpson laçou clipe de "All Day"

http://www.cifraclubnews.com.br/uploads/2011/02/codysimpson.jpg
Gente, o australianinho mais fofo do mundo lançou na noite de ontem o clipe da canção All Day que faz parte do seu EP "4U".
AA , o boyzinho faz uma mistura brilhate de POP com B&R, vale apena conferir:


AAA gente maldade com o Justin, ele nem merecia isso '-'

http://www.cifraclubnews.com.br/uploads/2011/02/foto60.jpg


O disco "My World 2.0", de Justin Bieber, ganhou nesta terça-feira o trofeu de pior álbum de 2010 no "Shockwaves NME Awards", premiação feita pela revista britânica NME. A votação era aberta ao público.

Além disso Bieber também foi eleito o artista com o pior gosto para se vestir. Apesar de receber dois prêmios, Bieber não compareceu ao evento.

No evento também foram premiadas bandas como o Muse (melhor banda britânica), o My Chemical Romance (melhor banda internacional e melhor clipe para "Na Na Na") e o Arcade Fire (melhor disco com "The Suburbs").

Fonte: http://www.cifraclubnews.com.br

Trecho de Justin Bieber - Never Say Never

Amanhã será a estréia Norte Américana do documentario Never Say Never, que conta fala sobre a história do mais gato & adorado astro Teen desta década, o fofissimo Justin Bieber *-* Tô muito ancioso pra assistie, e acho que vocês também! Então vai roendo este trechinho aí:


Venha para Casa (6)

http://lh6.ggpht.com/_30FPrs5JUQ0/TWbFf14EP4I/AAAAAAAAAHU/GlGeOR46dEs/s400/CASA%20CREW%20FLYER%20OFFICIAL...............jpg

VENHA PARA CASA! Este é o slogan da terceira edição da "Casa Crew" projeto idealizado pelo DJ Borby Norton que trouxe um novo conseito  para as festas de música eletrônica na região do Cariri o Rave inHouse, ou seja Balada em Casa *-*

As duas primeiras edições foram na casa de seu criador, mas esta terceira edição será realisada na casa do Promoter Phelipe Keoma, que é um dos entusiasta do Rave inHouse, e em seu line up estarão os DJs Darlan  Lima e Borby Norton.

Você não pode ficar fora dessa!

Rock in Rio 2011: Confira a programação do Palco Sunset

 http://www.cifraclubnews.com.br/uploads/2011/02/rockinriodest.jpg

O Rock in Rio anunciou o line-up do Palco Sunset, que será dedicado ao encontro de artistas em apresentações inusitadas.

Serão quatro shows por dia, realizados entre 14h45 e 19h, permitindo que o público possa conferir, também, as atrações do Palco Mundo.

A proposta é que os artistas tenham total liberdade para experimentar, podendo interpretar canções de outras bandas e cantores, levar novos convidados e usar a criatividade.

Confira a programação completa do Palco Sunset:

23 de setembro
Móveis Coloniais de Acaju + Orkestra Rumpilezz + Mariana Aydar
Ed Motta + Rui Veloso + convidado
Bebel Gilberto + Sandra de Sá
The Asteroids Galaxy Tour + convidado

24 de setembro
Marcelo Yuka + Cibelle + Karina Buhr + Amora Pêra
Tulipa Ruiz + Nação Zumbi
Milton Nascimento + Esperanza Spalding
Mike Patton/ Mondo Cane + Orquestra Sinfônica de Heliópolis

25 de setembro
Matanza + BNegão
Korzus + The Punk Metal Allstars
Angra + Tarja Turunen
Sepultura + Tambours du Bronx

30 de setembro
Buraka Som Sistema + Mixhell
João Donato + Céu
Cidade Negra + Martinho da Vila + Emicida
Monobloco + Macaco

1º de outubro
Cidadão Instigado + Júpiter Maçã
Tiê + Jorge Drexler
Zeca Baleiro + Concha Buika
Erasmo Carlos + Arnaldo Antunes

2 de outubro
The Monomes + David Fonseca
Mutantes + Tom Zé
Titãs + Xutos & Pontapés
Marcelo Camelo + Convidado

Carnaval em Cajazeiras

Sexta-feira (04) – Orquestra Uiraunense de frevo, Marreta é Massa, Bereguedê;
Sábado (05) – Requebrança, Forró Pegado Elétrico, Pagodão SA;
Domingo (06) – Inalasamba, Bonde do Maluco, Revelasamba;
Segunda-feira (07) – Arromba Elétrico, Mega Hits, Axé Balanço;
Terça-feira (08) – Revelasamba, Kiko Sales, Zunzuêira, Sambagode.

Caranaval em Barros


SAB. 05 ARROMBA ELÉTRICO
DOM. 06 REQUEBRANÇA
SEG. 07 PAGODÃO SA
TER. 08 ALA URSA
 
 

Carnaval 2011 em Várzea Alegre

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgOEz9VqnMsBvdIMR5UH8-Aiu6fY1VCMJMYgLt2VY9T_hmLnxDU6MTRxz6VwsgrRcL6uv1x0vQmujTZLYCDVoTCYvummVU7hRoeLuMHWFoYabQwEi-3FEn-rP49I5CeaF_eVNQ3BNyQrSQJ/s1600/logo-carnaval-2011.jpg

O carnaval na cidade de Várzea Alegre já é tradição no Cariri, este ano vem com tudo e garante ser uma de suas melhores edições.


As atrações da Luan Promoções e Eventos que já estão confirmadas e entre elas estão as bandas Garota Safada, Forro da Curtição e Arreio de Ouro.

Para a divulgação do evento a prefeitura de Várzea Alegre está ciando um site, para deixar os foliões mais informados.  

Não havera Carnaval em Crato

 http://4.bp.blogspot.com/-4P_H7KT-tAU/TV5ZTVHczsI/AAAAAAAACbQ/vcMNNBY18io/s1600/carnaval+crato.jpg


A Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude do Município de Crato cancelou a realização do desfile das escolas de samba do Crato, em virtude da situação de emergência decretada na cidade, e dos prejuízos causados pela enchente do último dia 28 de janeiro. Os dirigentes das escolas de samba, segundo Danielle Esmeraldo, compreenderam a decisão da Prefeitura.

A secretária esclareceu que o Bloco das Virgens, uma manifestação espontânea do Carnaval do Crato, desfilará normalmente, com apoio logístico da Prefeitura. O bloco é o maior do interior do Estado e reúne mais de 10 mil pessoas nas ruas principais da cidade. É organizado pelos próprios foliões, na sexta-feira, abrindo oficialmente o período momino cratense.

Escolas de samba

Danielle lembra que, depois de cinco anos desativadas, o prefeito Samuel Araripe garantiu a volta das cinco Escolas de Samba que animavam o Carnaval de rua do Crato. Foi liberada uma verba específica para cada uma das escolas destinada à compra de equipamentos para o desfile. A ideia, segundo o prefeito Samuel Araripe, seria restaurar uma das mais autênticas tradições do Crato.

No entanto, "diante da tragédia que ocorreu no dia 28 de janeiro, seria um contrassenso investir recursos numa festa, enquanto os desabrigados estão precisando de alimentos. Além disso, não existe clima para festa. Todos estão traumatizados com a destruição de parte da cidade pela enchente do Rio Granjeiro", justifica Samuel.

Para o prefeito, o momento é de trabalho. "Nós estamos na luta para conseguir recursos a fim de recuperar os danos causados pela enchente", acrescentou o chefe do Executivo cratense, destacando o apoio e a solidariedade que vem recebendo da população e dos governos do Estado e Federal.

Os presidentes das Escolas de Samba lamentaram o cancelamento. No entanto, compreenderam que a população cratense ainda está contabilizando os prejuízos causados pela tromba d´água que desabou sobre a cidade. O carnavalesco Francisco Rui Araújo, fundador da Escola de Samba "Unidos de São Sebastião", hexa-campeã do Carnaval do Crato, disse que a escola já estava preparada para ganhar mais um título. Porém, esta tragédia desmotivou os dirigentes.
Doação

A população da cidade está mais preocupada em campanhas de arrecadação de donativos para os desabrigados.

De acordo com levantamento feito pela Prefeitura, são mais de 100 famílias que ficaram sem as suas casas. "Todos nós somos responsáveis pela reconstrução da cidade", afirmou o carnavalesco Araújo.

A mesma preocupação foi manifestada por Antonio Vitorino da Silva, diretor da Escola de Samba que tem o seu nome. Vitorino informou que, se não fosse essa catástrofe que ocorreu no Crato, a Escola iria brilhar no desfile de ruas, levando para a avenida mais de 500 sambistas. "Já estava tudo pronto. Fica para o próximo ano", diz ele, resignado.

Fonte: http://barroterraboa.blogspot.com

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Never Say Never mostra que ser Justin Bieber às vezes é muito chato

http://img2.virgula.uol.com.br/2011/02/23/235021-630x495.jpg 

A cinebiografia do astro Justin Bieber, Never Say Never, é o último elemento que faltava para consolidar a imagem do cantor como o ídolo máximo das adolescentes do planeta.

Dirigido por Jon Chu, o filme mostra a trajetória do cantor durante as preparações para o maior show de sua carreira: uma apresentação no Madison Square Garden, em Nova York, que contou com a participação especial de Usher, Miley Cyrus, Ludacris e do jovem prodígio Jaden Smith (filho de Will Smith que se apresentou com ele no Grammy).

A câmera acompanha Justin em seus exercícios vocais, nos treinos para sua grande apresentação e na exaustiva rotina da divulgação de seu trabalho.

A intenção é mostrar que ser Justin Bieber pode ser bacana, mas não é nada fácil: muitas e muitas horas de trabalho são necessárias para criar uma base gigantesca de fãs e chegar ao nível mínimo de profissionalismo para fazer um show no Madison Square Garden, uma das maiores arenas do mundo.

Além de mostrar os preparativos para o grande show do cantor, o filme conta com diversos vídeos do arquivo pessoal de Justin Bieber. Traz entrevistas com sua mãe, seus avós, amigos e empresário Scooter Braun, que descobriu o cantor após assistir a alguns de seus clipes no YouTube e decidiu bancar sua contratação do próprio bolso.

Como documentário de turnê, Never Say Never não só é eficiente como traz momentos verdadeiramente emocionantes da trajetória do cantor até o Madison Square Garden. Mostra as horas de trabalho duro, as dificuldades e as crises enfrentadas pela equipe.

Já como cinebiografia o filme não consegue trazer nenhuma novidade para os fãs. Como o diretor não traz absolutamente nenhuma entrevista com Bieber (incrível, mas é verdade), é impossível desvendar algum aspecto mais profundo de sua personalidade.

Ficamos sem saber quais livros Justin gosta de ler, quais seus filmes favoritos, sobre o que ele conversa com seus amigos, experiências marcantes de sua vida e suas opiniões sobre quaisquer assuntos além do trivial. O filme nos diz que Justin Bieber é o popstar definitivo, talentoso e merecedor de seu sucesso - mas não nos dá motivos concretos para querer conhecer mais a fundo sua personalidade.

Os únicos momentos reveladores do filme acabam sendo os poucos minutos que mostram o cantor em situações vulneráveis, cansado da turnê e fazendo manha para as câmeras - afinal, Justin é apenas um adolescente, ainda aprendendo as manhas da vida adulta e da indústria do show business.

Um instante particularmente revelador é a conversa que Justin tem com sua treinadora vocal, que o repreende por gritar e falar muito durante seus períodos de folga, retornando para o estúdio completamente rouco.

Depois de questionar se não pode comer algo fora do normal, um sanduíche que seja, mesmo que frituras não sejam boas para sua garganta, ela pergunta se Justin quer deixar tudo para trás e voltar para onde veio - uma cidadezinha do Canadá longe da fama e do estrelato de Nova York. Sem graça e aparentemente alheio às câmeras, Justin responde que não, e abaixa a cabeça diante da bronca.

"Ele renunciou a uma vida normal quando aceitou ser o que é hoje. Essa vida de privações e de muito trabalho é a normalidade dele hoje em dia - e ele precisa aceitar isso", diz ela em entrevista posterior ao diretor.

São nesses momentos quase crueis que é possível vislumbrar um outro lado de Justin, o do adolescente sem rumo que está aprendendo aos poucos a lidar com a máquina da fama e a indústria das celebridades instantâneas.


CÓPIAS DUBLADAS

Um problema grave que a exibição do filme enfrenta no Brasil é que só foram disponibilizadas cópias dubladas.

Embora esta estratégia de divulgação tenha sido adotada para facilitar a compreensão dos fãs mais jovens do cantor, todos vão ao cinema esperando ouvir a voz de Justin, que fica escondida por trás do off do dublador. O mesmo vale para as falas de Usher, Miley Cyrus, Jaden Smith e outros astros.

Uma pena, já que muitos fãs irão ao filme querendo ouvir as vozes originais de seus ídolos.


Jessie J diz que Lady Gaga atrapalha a vida de artistas "normais"

 http://www.cifraclubnews.com.br/uploads/2011/02/foto58.jpg

A cantora britânica Jessie J, uma das apostas do pop europeu de 2011, disse em uma entrevista à revista OK que a vida artística está cada vez mais difícil para cantores "normais". A causa disso? Lady Gaga.

Na entrevista Jessie deixa claro que gosta das músicas de Gaga, mas acha que o estilo peculiar da americana influencia de maneira negativa o olhar das pessoas para com outros artistas do mercado pop.

"Fico irritada quando as pessoas dizem que Leona Lewis é chata. Não, ela não é. Ela tem uma voz boa e ser normal é legal", disse Jessie.

Jessie J já escreveu músicas para Christina Aguilera, Miley Cyrus e Justin Timberlake. Agora a cantora tenta sucesso na carreira solo com seu primeiro disco, "Who You Are", com lançamento marcado para dia 25 de fevereiro.

Fonte: 

Justiça permite que Chris Brown se aproxime de Rihanna novamente

http://www.cifraclubnews.com.br/uploads/2011/02/foto57.jpg

A ordem de restrição que impedia o cantor Chris Brown de se aproximar da ex-namorada Rihanna foi suspensa nesta terça-feira. A restrição foi imposta após Chris agredir Rihanna fisicamente em 2009.

A juíza Patricia Schnegg, do Tribunal Superior de Los Angeles, amenizou a ordem que impedia Chris Brown de ficar a menos de 45 metros de distância de Rihanna, ou a menos de 10 metros da cantora em eventos.

Agora Brown está proibido apenas de irritar ou perturbar Rihanna, mas poderá se aproximar e até, talvez, conversar com a artista.

Brown foi condenado a cinco anos de serviços comunitários em liberdade condicional por ter batido em Rihanna em 2009, na véspera do Grammy.

Fonte: http://www.cifraclubnews.com.br

Miley Cyrus dança "Rebolation" em vídeo dedicado aos fãs brasileiros

 http://www.cifraclubnews.com.br/uploads/2010/11/Miley+Cyrusdentro.jpg

Miley Cyrus está tentando aprender alguns passos de danças brasileiras para não fazer feio durante a sua vinda ao país.

Na última terça-feira (22), foi divulgado um vídeo em que a cantora aparece dançando o hit "Rebolation", do grupo Parangolé, ao lado de uma de suas bailarinas.

A cena, publicada no canal da Revista Quem no YouTube, faz parte de uma campanha da marca de absorventes Sym, que trará Miley ao Brasil para uma festa exclusiva com alguns fãs.

Assista ao vídeo da campanha:

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Dicas de Maquiagens para o Carnaval

Bem meninas, o carnaval tá chegando e trazemos aqui 3 dicas para vocês se maquiarem neste carnaval e arrazarem *-*





Roupas para usar no carnaval 2011



Roupas para usar no carnaval 2011– Carnaval é época de alegria e também muito calor, por isso se você está procurando saber o que deve vestir nesse carnaval 2011 a dica certa é: use peças bem fresquinhas e com cores bem alegres, confira algumas dicas de como escolher modelos idéias.


Roupa de carnaval

A roupa para carnaval pode ser tanto lisa como estampada, a estampa que está em alta nessa estação continua sendo a floral, por isso vale seguir essa tendência de moda, as pessoas acima do peso devem optar por estampas menores para disfarçar gordurinhas, e sempre acompanhadas de peças mais discretas com cores neutras, duas estampas em pessoas gordinhas não pode.

As melhores dicas de roupas para carnaval são peças que possuam um bom corte e também aquelas que são bem alegres, no carnaval vale usar brilhos, cores neon, purpurina, tudo tanto durante o dia como durante a noite, e não se esqueça de caprichar nos acessórios.

A roupa para usar no carnaval deve ser bem leve, afinal no Brasil o calor é intenso, por isso abuse dos micros shorts, mini saias e modelos de vestidos curtinhos, e nos pés prefiram as rasteirinhas para curtir mais a vontade, durante a noite dependendo da ocasião um bom salto alto dará todo o glamour necessário na hora do samba.

Fonte:  http://www.dicasemoda.com.br

Katy Perry faz cover de Rihanna e Willow Smith em show, veja aqui

 http://www.cifraclubnews.com.br/uploads/2011/02/foto53.jpg

Katy Perry abriu no último domingo (20) sua nova turnê, a "California Dreams Tour". A primeira cidade a receber a cantora foi Lisboa, em Portugal.

Além de terem a chance de ver a cantora de perto, os fãs portugueses foram surpreendidos por versões que Katy Perry fez para outras duas músicas pop que são sucesso atualmente: "Only Girl", de Rihanna, e "Whip My Hair", da pequena Willow Smith.

O vídeo pode ser visto abaixo.

Katy Perry virá ao Brasil em setembro para se apresentar no primeiro dia de Rock In Rio, que acontecerá em 23 de setembro.


Fonte: http://www.cifraclubnews.com.br

Avril lança concurso para que fã ouça novo álbum antes do lançamento

 http://www.cifraclubnews.com.br/uploads/2011/02/avrilgldent.jpg

Avril Lavigne lançou um concurso no Brasil que vai permitir que um fã e um acompanhante ouçam o álbum "Goodbye Lullaby" na íntegra e antes do lançamento.

Os interessados deve responder à pergunta "Por que eu mereço ouvir o álbum da Avril com exclusividade antes de todo mundo?", através da versão brasileira do site oficial da cantora.

O autor da melhor resposta será contemplado com uma visita ao escritório da Sony Music, no Rio de Janeiro ou em São Paulo, onde participará de uma audição exclusiva do novo disco.

A promoção vai até as 18h da próxima quinta-feira (24).

Britney Spears libera amostra de música inédita, ouça "I Wanna Go"

http://www.cifraclubnews.com.br/uploads/2011/02/britneysgoden.jpg

A cantora Britney Spears divulgou, na manhã desta terça-feira (22), mais um trecho de uma música inédita do álbum "Femme Fatale", que chega às lojas no dia 29 de março.

Ouça uma amostra de "I Wanna Go", faixa produzida por Max Martin e Shellback:



 Fonte: http://www.cifraclubnews.com.br

Lady Gaga publica trecho da letra de novo single no Twitter

http://www.cifraclubnews.com.br/uploads/2011/02/Lady+Gagadentro.jpg 

Lady Gaga publicou em sua página oficial no Twitter um provável trecho da letra de "Judas", próximo single do álbum "Born This Way".

A mensagem enviada pela cantora na última segunda-feira (21) dizia apenas "I'm just a Holy Fool, oh baby he's so cruel, but I'm still in love with Judas, baby", mas instigou a curiosidade dos fãs que aguardam por notícias do novo disco.

Minutos depois, Gaga voltou a publicar novidades na página, revelando que o videoclipe da faixa "Born This Way" foi finalizado e será lançado em breve.

Fonte: http://www.cifraclubnews.com.br

Lady Gaga tá anciosa *-*

 http://trashpeoplethings.com.br/wp-content/uploads/2010/11/lady-gaga-btw.jpg

Depois de estrear o single 'Born This Way' e receber o apoio de Madonna, Lady Gaga está ansiosa para lançar o clipe da faixa que, de acordo com entrevistas, vai chocar os fãs.

Agora, o site "Gigwise" divulgou que a galera pode ficar ligada, porque a data de estreia está próxima. A cantora escreveu em seu twitter: "acabando de editar o vídeo de 'Born This Way'. Lançamento está próximo". O clipe foi gravado em três dias do mês passado, em Nova York. O diretor é Jonas Akerlund, que já trabalhou com ela em 'Paparazzi' e 'Telephone'.

O álbum, que também chama "Born This Way", chega em maio. Enquanto isso, rolam rumores de que a cantora vem para o Brasil ainda este ano, mas nada confirmado até agora. Lembrando que ela se recusou a cantar no Rock in Rio porque queria descansar até começar a divulgação do novo trabalho.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Justin Bieber muda de visual e fica mais "maduro"

 http://f.i.uol.com.br/folha/ilustrada/images/11052699.jpeg

O cantor canadense Justin Bieber, 16, mudou de visual nesta segunda-feira (21).

Após anunciar que estava pensando em cortar o cabelo no Twitter, tosou o famoso cabelo.

O novo corte é mais desestruturado, tem fios mais repicados e diminuiu consideravelmente o franjão que virou mania entre os adolescentes.

Segundo o TMZ, a mudança fazia parte da preparação para a gravação de um clipe com a banda Rascal Flatts.

O cantor afirmou ao site que o corte foi feito por sua cabeleireira, Vanessa Price.

Segundo ele, que se achou mais "maduro" com o novo corte, a ideia era "mudar um pouco".

Will.i.am grava nova música para o disco de Britney Spears

 http://www.cifraclubnews.com.br/uploads/2011/02/foto52.jpg

O rapper e produtor Will.i.am, do Black Eyed Peas, revelou pelo twitter que gravou mais uma música para o novo disco de Britney Spears, "Femme Fatale".

"Em estúdio com @britneyspears hoje. Nós gravamos outra música para #femmefatale", disse Will.i.am.

Em resposta, Britney escreveu em seu twitter: "Nós criamos músicas ótimas...".

O próximo CD de Britney chega às lojas no dia 29 de março.

Fonte: http://www.cifraclubnews.com.br

Britney Spears dá uma amostra da nova música "Inside Out" confira!


Britney Spears divulgou através de sua página oficial no Twitter um pequeno trecho de uma faixa inédita, possivelmente o próximo single do álbum "Femme Fatale".

A música, intitulada "Inside Out", foi produzida por Dr.Luke. O produtor publicou o trecho de 15 segundos em seu blog no último sábado (19).

Ouça uma amostra de "Inside Out", de Britney Spears:



Fonte: http://www.cifraclubnews.com.br

Lady Gaga e o Saxofonista Clarence Clemons são vistos juntos pela primeira vez

 http://p1.trrsf.com.br/image/get?o=cf&w=619&h=464&src=http://img.terra.com.br/i/2011/02/20/1790956-1378-atm14.jpg

O site Radar Online divulgou, neste domingo (20), a primeira foto de Lady Gaga com o saxofonista Clarence Clemons. Os dois fizeram uma parceria no novo álbum da cantora.

Em entrevista ao programa de rádio On-Air With Ryan Seacrest, Gaga contou detalhes sobre o disco, Born This Way, e sobre a participação de Clarence na faixa Hair, uma das preferidas da cantora.

O saxofonista faz parte da E Street Band, banda que acompanha o cantor Bruce Springsteen há muitos anos. Segundo Gaga, a música tem uma "vibe de Springsteen"com uma pegada mais eletrônica.

Clarence contou, em entrevista à revista Rolling Stone, que estava em sua casa, na Flórida, no dia 28 de janeiro, quando recebeu um telefonema de um dos produtores de Gaga. O homem teria dito que a cantora gostaria muito de tê-lo no estúdio com ela, naquela mesma hora. O músico, então, pegou um avião para Nova York e, em poucas horas, estava ao lado da cantora.

"Foi uma experiência maravilhosa", contou Clarence.

O lançamento do álbum Born This Way está previsto para o dia 23 de maio.

Fonte: http://musica.terra.com.br

Rihanna ganha R$ 800 mil por show de uma hora

 http://f.i.uol.com.br/folha/ilustrada/images/10333504.jpeg

A cantora Rihanna irá receber US$ 500 mil (mais de R$ 800 mil) para se apresentar em um jantar de gala para 600 pessoas. O evento, que será realizado na mansão de Donald Trump na Flórida.

Rihanna deverá se apresentar por cerca de uma hora para os convidados VIP.

Para comparecer ao evento, que terá a renda revertida para uma instituição de luta contra o câncer, os convidados pagaram mais de R$ 3 mil pelos lugares mais baratos e mais de R$ 33 mil pelos assento mais caros.

Fonte: http://uol.com.br

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Justin Bieber foi destaque em jogo de Basquete entre celebridades


O cantor Justin Bieber foi o destaque de um jogo de basquete que reuniu jogadores consagrados e celebridades, o "All-Star Game".

Durante a partida, o ídolo teen chegou a fazer uma cesta de três pontos, que não foi suficiente para salvar sua equipe da derrota.

Apesar de não ter vencido em quadra, Bieber ganhou o troféu de jogador mais valioso, vencendo o ex-astro do NBA Scottie Pippen.

Para levar o prêmio, o cantor contou com uma ajudinha dos fãs, que realizaram uma forte campanha pelo Twitter.

 Fonte: http://www.cifraclubnews.com.br

Born This Way vs Express yourself

http://x17online.com/gagamadonnapoll.jpg

Nasci Assim
(Born This Way)

Não importa se você o ama, ou O ama
Apenas levante as mãos
Pois você nasceu assim, baby

Minha mãe me dizia, quando eu era jovem
Que nós nascemos como super estrelas
Ela arrumava meu cabelo e me passava batom
No espelho de seu vestiário

"Não há nada de errado em amar quem você é"
Ela dizia, "Pois ele te fez perfeita, querida"
"Então erga sua cabeça garota e você irá longe,
Ouça-me quando eu digo"

Eu sou linda à minha maneira
Pois Deus não comete erros
Estou no caminho certo, baby
Eu nasci assim

Não se cubra de arrependimentos
Apenas ame-se e você estará bem
Estou no caminho certo, baby
Eu nasci assim

Ooo, não há outro jeito
Baby, eu nasci assim
Baby, eu nasci assim

Ooo, não há nada que eu possa fazer
Baby, eu nasci assim
Estou no caminho certo, baby
Eu nasci assim

Não seja uma drag, seja simplesmente uma rainha
Não seja uma drag, seja simplesmente uma rainha
Não seja uma drag, seja simplesmente uma rainha
Não seja!

Seja prudente
E ame seus amigos
Criança oprimida, exalte sua verdade

Na religião da insegurança
Devo ser eu mesma, respeitar minha juventude

Um amor diferente não é um pecado
Acredite N-E-L-E (hey hey hey)
Eu amo minha vida e amo esse álbum e
Meu amor precisa de fé (amor precisa de fé)

Eu sou linda à minha maneira
Pois Deus não comete erros
Estou no caminho certo, baby
Eu nasci assim

Não se cubra de arrependimentos
Apenas ame-se e você estará bem
Estou no caminho certo, baby
Eu nasci assim

Ooo, não há outro jeito
Baby, eu nasci assim
Baby, eu nasci assim

Ooo, não há nada que eu possa fazer
Baby, eu nasci assim
Estou no caminho certo, baby
Eu nasci assim

Não resista, seja simplesmente uma rainha
Sendo rico ou pobre
Sendo preto, branco, pardo ou albino
Sendo libanês ou oriental

Se a vida trouxe dificuldades
Te deixaram afastado, assediado ou importunado
Exalte e ame-se hoje
Pois você nasceu assim, baby

Não importa se você é gay, hétero ou bi
Lésbica ou transexual
Estou no caminho certo
Nasci para sobreviver

Não importa se é preto, branco ou pardo
Albino ou oriental
Estou no caminho certo, baby
Eu nasci para ser corajoso

Eu sou linda à minha maneira
Pois Deus não comete erros
Estou no caminho certo, baby
Eu nasci assim

Não se cubra de arrependimentos
Apenas ame-se e você estará bem
Estou no caminho certo, baby
Eu nasci assim

Ooo, não há outro jeito
Baby, eu nasci assim
Baby, eu nasci assim

Ooo, não há nada que eu possa fazer
Baby, eu nasci assim
Estou no caminho certo, baby
Eu nasci assim

Nasci assim, hey!
Nasci assim, hey!
Estou no caminho certo, baby
Nasci assim, hey!

Nasci assim, hey!
Nasci assim, hey!
Estou no caminho certo, baby
Nasci assim, hey!

_____________________________________________________

Expresse-se
(Express Yourself)

(Fala:)
Vamos lá garotas,
vocês acreditam no amor?
Porque eu tenho uma coisa para dizer sobre ele
E é mais ou menos assim...

Refrão:

Não aceite o segundo lugar, baby
Ponha seu amor à prova
Você sabe, você sabe que tem de
Fazer com que ele expresse o que sente
E talvez então você saberá que seu amor é verdadeiro

Você não precisa de anéis de diamante
Ou ouro de 18 quilates
Carro dos sonhos que andam muito rápido
Você sabe que eles não duram para sempre, não, não
O que você precisa é de uma mão grande e forte
Para te levantar para o lugar mais alto
Fazer você se sentir uma rainha em um trono
Faça ele te amar até você não poder descer
Você nunca vai descer

(Refrão)

Rosas de talo comprido são o caminho do seu coração
Mas ele precisa começar com sua cabeça
Lençóis de cetim são muito românticos
O que acontece quando você não está na cama?
Você merece o melhor na vida
Então se não está na hora certa, siga em frente
O segundo melhor nunca é o bastante
Você fará melhor por conta própria
Baby por conta própria

(Refrão)

Para se expressar
Você tem que fazer com que
Ele se expresse,
Hey, hey, hey, hey
Então se você quiser agora mesmo, faça-o mostrar como
Expressar o que ele sente, oh baby, esteja pronto ou não

(Imediato)

E quando você for embora, ele vai se arrepender
Vai pensar sobre o amor que ele uma vez teve
Vai tentar seguir em frente, mas não vai conseguir
Ele voltará de joelhos

Para se expressar
Você tem que fazer com que
Ele se expresse,
Hey hey

O que você precisa é de uma mão grande e forte
Para te levantar para o lugar mais alto
Fazer você se sentir uma rainha em um trono
Faça ele te amar até você não poder descer
Você nunca vai descer

(Imediato)

Então, por favor

(Refrão)

Se expresse,
você tem que fazer com que ele
Se expresse,
Hey hey hey hey
Então se você quiser agora mesmo, faça-o mostrar como
Expressar o que ele sente, oh baby, esteja pronto ou não
Se expresse,
Você tem que fazê-lo se expressar
Para que você possa se respeitar,
Hey hey
Então se você quiser agora mesmo, então faça-o mostrar como
Expressar o que ele sente, oh baby, esteja pronto ou não


_____________________________________________________
Bem ao lermos estas traduções das músicas Born This Way (Lady Gaga) e Express Youself (Madonna), que chamaremos aqui neste post de BTW e EY respectivamente, veremos que são músicas MUITO diferentes, elas podem ter os mesmos rimos, mas a essencia delas são TOTALMENTE diferentes!
Esta semana que se passou, logo depois do lançamento do sigle BTW no dia 13 de fevereiro, muitas pessoas bombardearam a Lady Gaga acusando-a de plagiar a música EY da Madonna que foi lançada em 1989, eu até postei sobre isto aqui no blog, enfim como uma pessoa muito curiosa já tratei de dá uma olhadinha nas duas músicas! Nossa, realmente músicas bem dançantes... mas e o conteudo?
Como podemos ver nas traduções acima BTW traz uma mensagem muito importante para o mundo que vivemo: "Caralho! Eu sou assim, e Deus gosta de mim como eu sou! Não perca tempo alimentando um preconceito besta, afinal somos todos imagem e semelhança Dele!" . Enquanto a outra EY tem um conteudo futíl, em que tenta ensinar uma garota a expressar seu amor, e como ela deve agir com o rapaz amado. ¬¬ 

Por tanto, como vocês podem ver BTW não tem porquer ser comparada a EY, pois ela representa mais que uma música, BORN THIS WAY É UM GRITO DE UMA SOCIEDADE DESFAVORECIDA QUE VIVE A MARGEM DE PRECONCEITOS CRIADOS POR AQUELAS PESSOAS QUE SEMPRE ADIMIRAMOS! E o que é Express Yourself?

PS: Não, não sou um grande fã da Lady Gaga e muito menos uma pessoa que Odeia Madonna, gosto das duas por igual, isto aqui não foi para falar mal de uma ou de outra, e sim uma maneira de dá um toque a estes seres de mente inferiores que acham que devem comprar músicas por seus ritmos!

Trailer do filme "X-Men: First Class"

Trailer legendado do filme "X-Men: First Class" (EUA, 2011), dirigido por Matthew Vaughn. O filme narra a juventude de Charles e Erik, que mais tarde passariam a atender por Professor Xavier e Magneto. Com Jennifer Lawrence, January Jones, James McAvoy, Rose Byrne, Nicholas Hoult, Michael Fassbender, Kevin Bacon, Zoë Kravitz, Jason Flemyng, Lucas Till e Oliver Platt. © 20th Century Fox

Ex-RBD Dulce María volta ao Brasil em maio

 http://f.i.uol.com.br/folha/ilustrada/images/10225519.jpeg

A cantora e atriz mexicana Dulce María vai voltar ao Brasil em maio para seis shows da turnê de seu primeiro álbum solo, "Extranjera".

Em sua página no Twitter, ela publicou as datas e as cidades por onde vai passar: Fortaleza (25), Recife (26), Brasília (27), Rio de Janeiro (28), São Paulo (29) e Porto Alegre (30).

Ainda não informações sobre locais e preços.

No ano passado, Dulce María passou pelo Brasil para divulgar "Extranjera". Recentemente, a cantora lançou o videoclipe da música "Ya No", que está na segunda parte do álbum.


Veja o Clipe Ya No

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Bruno Mars se declara culpado por posse de cocaína

http://www.cifraclubnews.com.br/uploads/2011/02/brunomarsdent.jpg 

Bruno Mars se declarou culpado perante a corte distrital de Las Vegas, na última quarta-feira (16).

O cantor estava sendo acusado de posse de cocaína, após ter sido preso em flagrante no banheiro do Hard Rock Hotel, em setembro de 2010.

Bruno Mars ganhou liberdade condicional mas deverá prestar serviços à comunidade. O cantor também receberá acompanhamento psicológico.


Fonte:http://www.cifraclubnews.com.br

Maria Aragon emociona Lady Gaga com cover de Born This Way

"Não consigo parar de chorar vendo isso. É por causa disso que eu faço músicas. Ela é o futuro", disse Gaga em seu Twitter.

Marua Aragorn, uma garotinha de 10 anos de idade emocionou muitos com sua versão de BTW da Lady Gaga, lembrando muito  a historia do Greyson Michael, que nos emocionou com Paparazzi.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Beyoncé deve finalizar novo disco de estúdio em breve

http://www.cifraclubnews.com.br/uploads/2011/02/foto46.jpgUma das maiores estrelas do pop internacional, Beyoncé, dá sinais de que pode lançar material novo ainda este ano.

Os detalhes sobre o próximo disco da morena ainda são parcos, mas o site da MTV norte-americana adiantou que Beyoncé já está na fase final de gravação de seu novo trabalho.

Além disso ela trabalhou com alguns produtores e artistas diferentes daqueles que colaboraram com CD's anteriores. Diplo é um dos novos nomes escalados para produzir o novo álbum da cantora.

A banda nova-iorquina Sleigh Bells gravou uma música com Beyoncé, mas não sabe se a colaboração fará parte do novo disco.

Outros colaboradores que, de acordo com a MTV, ajudaram no novo CD de Beyoncé são Ne-Yo, Sia, Jim Jonsin, e Sean "The Pen" Garret.

A dupla de produtores The-Dream e Tricky Stewart também trabalham no novo álbum de Beyoncé. Juntos estes produtores produziram hits monstruosos, como "Baby" de Justin Bieber, "Umbrella" de Rihanna e "Single Ladies", da própria Beyoncé.

Fonte: http://www.cifraclubnews.com.br

O último trabalho de estúdio de Beyoncé foi "I Am... Sasha Fierce", lançado em 2008.

Representante nega que Madonna tenha enviado e-mail de apoio para Gaga

 http://www.cifraclubnews.com.br/uploads/2011/02/foto45.jpg

Recentemente Lady Gaga disse em entrevista ao apresentador americano Jay Leno que recebeu um e-mail de Madonna a parabenizando por seu novo single, "Born This Way", mas pelo visto esta história não é real.

Um representante de Madonna disse à CNN que não sabe de nenhum e-mail de apoio mandado por nenhum membro da equipe de Madonna, ou pela própria Madonna, à Lady Gaga.

Ultimamente Lady Gaga tem sofrido algumas acusações de plagiar a música "Express Yourself", de Madonna, em seu single "Born This Way".

 Fonte: http://www.cifraclubnews.com.br

Lady Gaga revela nome do próximo single do álbum "Born This Way"

 http://www.cifraclubnews.com.br/uploads/2011/02/Lady+Gaga+Gagadentro.jpg

Menos de dez dias após ter divulgado o primeiro single de seu álbum "Born This Way", a cantora Lady Gaga revelou qual será a sua próxima música de trabalho.

Durante uma entrevista ao programa americano do apresentador Ryan Seacrest, Gaga contou que a canção se chama "Judas" e deverá ser lançada pouco antes da estreia do disco.

A nova faixa foi produzida por RedOne, responsável por hits de sucesso como "Poker Face" e "Bad Romance".

Fonte: http://www.cifraclubnews.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...