sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Adele divulga clipe de "Someone Like You", assista aqui


A cantora Adele divulgou na noite desta quinta-feira (29) o clipe da música "Someone Like You".

As cenas do vídeo foram gravadas na cidade de Paris, na França. Quem assina a direção do clipe é Jake Nava, que já trabalhou com Britney Spears e Leona Lewis. Segundo o diretor, a intenção foi trazer para as imagens um clima de romantismo.

Assista ao vídeo de "Someone Like You", na íntegra:

Lady Gaga processa empresa de cosméticos por uso indevido de sua marca

 Na última segunda-feira (26), a cantora Lady Gaga entrou com uma ação judicial contra a empresa "Excite Worldwide". A artista alega que a empresa norte-americana estaria fazendo uso indevido de sua marca.

No processo, Gaga afirma que a companhia usou seu nome sem autorização prévia para lançar a linha "Lady Gaga By Design", de jóias e cosméticos. A empresa também teria tentado registrar os nomes "Lady Gaga" e "Lady Gaga LG", mas sem sucesso. Segundo a cantora, isso teria atrapalhado o lançamento de sua própria linha de produtos.

A ação tenta bloquear o uso da marca pela "Excite". A estrela também pede uma indenização pelos danos causados. A agência de notícias norte-americana "Associated Press" tentou entrar em contato a empresa, mas não obteve retorno.

Agridoce: projeto paralelo de Pitty lança compacto em vinil

O projeto Agridoce, parceria da cantora Pitty com o guitarrista Martin Mendezz, anunciou o lançamento de um compacto em vinil. O disco irá conter a faixa "Ne Parle Pas", primeira canção em francês do repertório da dupla.

No lado A, estará a música remixada pelo produtor Tejo. Já o lado B, trará a faixa na versão original. O compacto será lançado na loja que a gravadora Polysom instalou nas dependências da Cidade do Rock.

A dupla atualmente trabalha na gravação do seu primeiro álbum. Enquanto isso, Pitty estará em dose dupla no Rock in Rio: nessa quinta-feira (29) ela participará de uma homenagem ao Legião Urbana, ao lado da Orquestra Sinfônica Brasileira. No domingo (2), ela tocará no Palco Mundo, junto de Detonautas, Evanescence, System Of A Down e Guns N'Roses.

A Banda Mais Bonita da Cidade lança clipe 3D para nova música, assista

 

A Banda Mais Bonita da Cidade divulgou na última segunda-feira (26) o clipe em 3D da faixa "A Balada da Contramão". O vídeo é uma ação promocional, para divulgar o lançamento do primeiro celular 3D do Brasil Todo o clipe foi gravado com a câmera do celular.

O grupo de curitibanos ficou famoso na internet com a música "Oração". O clipe da faixa teve mais de 7 milhões de acessos no YouTube e garantiu ao grupo mais de 88 mil seguidores em redes sociais. O novo trabalho segue a mesma proposta do vídeo anterior, com os integrantes cantando e tocando juntos.

"A Balada da Contramão" fará parte do primeiro álbum do grupo, que deve ser lançado no fim do ano. A gravação e a masterização do trabalho foram custeadas pelos fãs da banda.

Assista ao vídeo de "A Balada da Contramão", na íntegra:
(Para assistir ao vídeo na versão 3D, é necessário o uso de óculos especiais. O vídeo está disponível também na versão 2D.)

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Sonora Brasil



A Banda de Congo Panela de Barro, formada por quatro cantadeiras, um percussionista e o mestre Valdemiro Sales, foi selecionada para participar do Sonora Brasil Sesc, maior projeto de circulação musical do país.
O Panela de Barro vai participar do Sonora 2011 na temática "Sagrados Mistérios - vozes do Brasil", grupo no qual também estão a Comitiva de São Benedito da Marujada de Bragança (PA), Caixeiras do Divino (MA)e Quarteto Colonial do RJ. Esta formação da banda de congo fará 54 apresentações entre setembro e novembro de 2011 pelas regiões norte, nordeste e centro oeste do Brasil.
Desde sua fundação, em 1998, cerca de 60 grupos já participaram do projeto e, em média, três mil apresentações foram promovidas.
O objetivo do Sonora Brasil Sesc é incentivar o desenvolvimento da música no país. Para o Espírito Santo, será uma oportunidade de levar a música e a cultura capixaba para todo o Brasil. Esta é a primeira vez que um grupo capixaba participa do projeto.
 

Programa Cultura SESC Cariri

(88) 3587 1065 (SESC Juazeiro)
(88) 3523 4444 (SESC Crato)

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Little Monster comete suicídio por causa de Bullying



Tracy e Tim Rodemeyer resolveram falar para evitar que outros pais passem pelo pesadelo que estão passando. Na manhã da última Segunda-feira, encontraram o filho, Jamey, de apenas 14 anos, morto. Ele não deixou nenhum aviso, mas os pais confirmaram que o garoto sofreu bullying constantemente por muitos anos, pelas mesmas pessoas, na escola. Ele ainda comentou o fato em um vídeo postado no YouTube em Maio.

"As pessoas me odeiam, me dizem que eu iria pro inferno por ser gay." Jamey disse no vídeo.

Os pais procuraram ajuda da escola, e disseram que funcionou às vezes. Jamey também foi aconselhado e ajudado a lidar melhor com isso, mas era demais para ele.

"As pessoas diziam, você parece uma menina ou coisas do tipo e algumas questionavam se ele era gay." diz a mãe, Tracy. "E ele não gostava de ser chamado assim."

Os pais ainda disseram que o garoto chegou a questionar sua sexualidade e conversaram abertamente, e que no último ano ele estava indo bem. "Tinha mudado de escola, tinha ótimas notas e estava adorando. Não parecia que ele estava sofrendo, mas ele não estava aguentando mais. Ele enganou as pessoas, se mostrando forte."

Jamey era fã de Lady Gaga, e tinha feito uma montagem dele em diferentes estágios de sua vida com fotos da cantora no fundo. Como Lady Gaga, ele clamava por aceitação e igualdade. Seu último tweet: "Adeus Mother Monster, obrigado por tudo que você fez".





A polícia está investigando a causa exata da morte. A escola, enviou uma carta aos pais explicando o que aconteceu.

Fonte: http://gagadiarionews.blogspot.com

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Vendedores de piano proibem a clientela de tocar música de Adele

Não é todo mundo que se rendeu ao indiscutível sucesso da cantora Adele. Segundo o jornal "The Independent", os vendedores de uma loja de instrumentos de Dublin, na Irlanda, não aguentam mais ouvir os clientes que insistem em tocar as canções da cantora durante os "test-drives" dos pianos.

Partindo desta condição, eles resolveram pendurar avisos, proibindo a execução da música "Someone Like You", que já foi eleita como a mais odiada pela equipe de vendas da loja. "Essa música se tornou para o piano o que 'Stairway To Heaven', do Led Zeppelin, é para a guitarra. Todos acham que sabem tocá-la", disse um dos vendedores ao jornal britânico.
"O aviso não é totalmente encarado com seriedade, mas essa música é capaz de te deixar maluco", concluiu.

A faixa "Someone Like You" faz parte do segundo álbum de Adele, "21". Até o fechamento desta notícia, esta música mantém a condição de ser o single mais vendido durante o ano de 2011 no Reino Unido.

Clipe inédito de Ke$ha vaza na internet, assista "Backstabber"


Na última terça-feira (20) vazou na internet o clipe de "Backstabber", da cantora Ke$ha. O vídeo foi divulgado inicialmente na página do blogueiro Perez Hilton. Ainda não há informações se o clipe será lançado oficialmente.

"Backstabber" faz parte do disco de estreia de Ke$ha, "Animal", lançado em 2010. O clipe foi gravado antes mesmo do primeiro vídeo oficial da artista, "Tik Tok", mas até então não havia sido divulgado. Essa seria a faixa de estreia da cantora mas, por motivo não esclarecido oficialmente,  a ideia foi descartada.

Veja o clipe de "Backstabber", na íntegra:

Lady Gaga lança terceira das novas versões do clipe de "Yoü And I"

 
A cantora Lady Gaga divulgou na última terça-feira (20) uma nova versão do clipe de "Yoü And I". Esse é a terceira dos cinco novos vídeos que serão lançadas para a faixa. "Yoü And I" é o terceiro single retirado do álbum "Born This Way", lançado em maio deste ano.

Em cada uma das novas versões do vídeo, Lady Gaga explora um dos personagens presentes no clipe original. Dessa vez, a cantora aparece caracterizada como uma sereia. O vídeo mostra cenas dos bastidores em que a cantora, vestida como sereia, é carregada pela produção. A personagem também aparece fumando enquanto está sentada em uma cadeira.

Assim como as duas versões posteriores, o novo vídeo foi dirigido pela dupla de fotógrafos Inez e Vinoodh e a direção criativa foi assinada por Lady Gaga.

Assista a nova versão do clipe de "Yoü And I":

Rock in Rio: Festival altera ordem das apresentações do primeiro dia

Os cantores Elton John e Rihanna trocaram os horários de suas apresentações no primeiro dia do Rock in Rio. O anúncio foi divulgado na noite da última segunda-feira (19). O músico britânico, que encerraria as apresentações do Palco Mundo, será o penúltimo a se apresentar. O encerramento das atrações da noite agora ficará por conta de Rihanna.

Segundo a organização do evento, os demais shows seguem sem alterações. A abertura do dia será realizada pelos grupos Titãs e Os Paralamas do Sucesso, e contará com as participações de Milton Nascimento, Maria Gadú e da Orquestra Sinfônica Brasileira. Em seguida, apresentam-se Claudia Leitte, Katy Perry, Elton John, e por fim, Rihanna.

Essa será a quarta edição brasileira do Rock in Rio, que acontece nos dias 23, 24, 25, 29 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro. O festival será na "Cidade do Rock", no Rio de Janeiro, e mais 70 atrações nacionais e internacionais estão confirmadas para as apresentações.

Jennifer Lopez lança clipe da música "Papi", assista

Jennifer Lopez

A cantora Jennifer Lopez divulgou na última segunda-feira (19) o clipe da faixa "Papi". Esse é o terceiro single extraído do álbum "Love?", lançado em abril deste ano.

A estrela mostra no clipe um lado humorístico, diferente dos últimos singles. No vídeo, J.Lo come um biscoito mágico que faz com que os homens se apaixonem por ela. Durante as cenas, a cantora foge dos admiradores e os controla em uma coreografia.

Assista ao clipe da música "Papi", na íntegra:

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Sanduiche de Buceta (+18)(Original)

Bem galera, hoje acordamos com um tag bem inusitado nos TT's a #Sanduichedebuceta. Para aqueles que ficaram com vontade de saber de onde saiu essa hastag confiram o video da menina que ensina como preparar um Sanduiche de Buceta.

DOWNLOAD

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Mas afinal, o que beber? #CACHAÇA

Então pessoal, hoje dia 13 de Setembro é o Dia da Cachaça, e para comemorar vamos falar sobe esta brasileiriinha aqui na nossa coluna "Mas afinal, o que beber?"

http://www.aventurasgastronomicas.com.br/wp-content/uploads/2008/11/cachaca.jpg

De acordo com a legislação Brasileira: “Cachaça é a denominação típica e exclusiva da Aguardente de Cana produzida no Brasil, com graduação alcoólica de 48% vol a 56% vol. a 20 °C, obtida pela destilação do mosto fermentado do caldo de cana-de-açúcar com características sensoriais peculiares, podendo ser adicionada de açúcares até seis gramas por litro, expressos em sacarose.

A cachaça é dividida em dois métodos de fabricação, o industrial e o artesanal.

Industrial: No processo industrial ocorre uma produção em larga escala, acelerando o processo de fermentação do mosto de cana-de-açucar e de sua destilação, essa rapidez faz com que o produto perca um pouco de sua qualidade. Porém industrialização da cachaça tem suas vantagens, pode-se controlar cada etapa do processo, desde a temperatura que ocorre na fermentação, a quantidade de açucar, e a acidez do produto final.

Este processo, por ser padronizado e em maior escala acaba tornando-se mais fácil para exportação, o que vem ocorrendo muito nos últimos anos, cada vez mais a cachaça brasileira vem ganhando seu espaço no mundo e conquistando paladares extrangeiros com o seu sabor único.

Artesanal: As principais características da cachaça artesanal são: Cor, sabor e aroma. O tempo mínimo para uma cachaça ser considerada envelhecida, é de um ano, alguns produtores a envelhecem até dez anos. A cachaça é envelhecida em barris, cada barril fornece uma característica diferente à bebida, devido a reação entre a madeira, o oxigênio e outros componentes produzidos na fermentação da bebida, tornando-a dourada e com um sabor bem mais suave.

Existem barris de diferentes madeiras como o cedro, bálsamo, jequitibá, amendoim e carvalho. Os barris podem conter no máximo 700 litros.

RECEITA: Geladinho de Maracujá

Divulgação/Guto Costa
Ingredientes
50 mililitro (ml) de cachaça
10 pedras de gelo
1 colher(es) de sobremesa de açúcar
50 mililitro (ml) de suco de maracujá

Modo de preparo

Coloque os ingredientes no liquidificador; acrescente o gelo por último. Bata até virar uma mistura homogênea. Servir em taça de 200 ml. Se quiser, enfeite com a polpa e a semente do maracujá

Depois de desprezar buquê, Madonna tira sarro de hortências em vídeo

http://www.cifraclubnews.com.br/uploads/2011/09/madonnadentro1.jpgNa última segunda-feira (12), a cantora Madonna divulgou um vídeo debochado para se explicar sobre ter desprezado o presente de um fã.

A polêmica aconteceu na última semana, durante uma coletiva de imprensa para do filme W.E., na 68ª edição do Festival de Cinema de Veneza. Após receber um buquê de hortências de um fã, a cantora escondeu o presente embaixo da mesa. Sem perceber que o microfone estava ligado, Madonna comentou com a atriz Andrea Riseborough, que estava ao seu lado: "Eu detesto hortências, mas ele certamente não sabe disso".

A estrela recebeu diversas críticas por ter desprezado o presente, mas ela parece não ter se importado. Em resposta, a cantora divulgou um vídeo satirizando o episódio. Nas imagens, Madonna encena estar arrependida, mas depois joga as flores no chão e pisa nelas. "Eu ainda odeio hortências. E sempre vou odiar, este é um país livre. Eu gosto de rosas!", diz a legenda do vídeo.

Veja o vídeo com as justificativas irônicas de Madonna:

Ator de "Spartacus", Andy Whitfield morre de câncer aos 39 anos

 

Andy Whitfield, a estrela de 39 anos da série "Spartacus: Blood and Sand", morreu neste domingo (11) em Sydney, na Austrália. Seu agente, Sam Maydewm disse que Whitfield sofria de de um linfoma não-Hodgkin.

Vashti Whitfield, sua esposa, fez um comunicado dizendo que o marido era um "guerreiro jovem e belo", que morreu em uma "manhã de Sydney ensolarada" nos "braços de sua amada esposa."

Whitfield --que nasceu no País de Gales e viveu na Austrália-- era um desconhecido quando foi escolhido como o herói protagonista de "Spartacus", uma série da rede Starz que fez sucesso com sua violência gráfica e sexualidade.

Whitfield estava se preparando para a segunda temporada, quando foi diagnosticado com câncer há 18 meses. Em janeiro, a rede anunciou que um outro ator australiano, Liam McIntyre, iria assumir o papel.

O câncer do ator é do mesmo tipo que o do ator brasileiro Reynaldo Gianecchini. A diferença é que o tipo de Whitfield era o B, considerado mais tratável e menos agressivo. "O tratamento e a forma como o paciente reage varia de acordo com o organismo de cada um. Os linfomas do tipo não-Hodgkin podem ser B ou T. O T é mais agressivo que o B, e usualmente o tratamento é mais difícil, porque ele evolui rápido e se apresenta de forma mais disseminada no corpo, por isso o tratamento tem que ser mais intensivo. Geralmente 85% dos linfomas são B e 15% são T. ", explica Juliana Pereira, chefe do setor de hematologia do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo Octavio Frias de Oliveira.

ENTENDA O QUE É LINFOMA E SEUS SUBTIPOS

Arte UOL
Clique na imagem para navegar

sábado, 10 de setembro de 2011

Avril Lavigne lança clipe da faixa "Wish You Were Here", confira


A cantora Avril Lavigne lançou na noite da última quinta-feira (8) o clipe da faixa "Wish You Were Here". A música é a terceira aposta do álbum "Goodbye Lullaby", lançado em março deste ano.

O usual clima divertido dos trabalhos da canadense deram lugar dessa vez a um lado mais sentimental. No vídeo, Avril transmite com simplicidade o sentimento de sofrimento amoroso da canção.

Assista ao clipe de "Wish You Were Here", na íntegra:

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Paris Hilton se tornará DJ e prepara álbum para ser lançado este ano

 
A socialite Paris Hilton decidiu mergulhar novamente no universo musical e desta vez ela escolheu o segmento de música eletrônica. Além de planejar se tornar DJ profissional, a loira quer ocupar o trono de 'melhor DJ do sexo feminino do mundo'.

Pessoas próximas a Paris disseram ao site TMZ que ela tem viajado o mundo atrás de conhecimentos e informações sobre música eletrônica para seu novo álbum de house music, que possivelmente será lançado ainda em 2011. Ainda segundo as fontes, Paris Hilton está atualmente em Ibiza, gravando com o renomado DJ David Guetta.

Assista a seguir ao vídeo de "Stars Are Blind" e relembre quando Paris Hilton trilhou os caminhos da música pop:

Evanescence divulga prévia de seu novo clipe, "What You Want"

Evanescence 
 
O grupo Evanescence divulgou na última quarta-feira (7) a prévia de seu novo clipe, "What You Want". A faixa fará parte do próximo e autointitulado álbum do grupo, que tem previsão de lançamento para outubro.

O trecho de 22 segundos mostra cenas da vocalista Amy Lee em um show e em um cenário urbano. O vídeo foi dirigido por Meiert Avis e será o primeiro do grupo após quatro anos de hiato.

O vídeo também anuncia a data de estreia da versão completa, marcada para a próxima terça-feira (13).

Assista a prévia do clipe de "What You Want":

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Adele fala sobre ser solteira, planos de ter filhos e mais

 
 
Em recente entrevista à revista Vogue, a cantora Adele argumentou sobre assuntos que envolvem as particularidades de sua vida.

A artista deixou claro que a condição de solteira é algo que não gera preocupações em sua mente e que no momento é até melhor não ter um relacionamento sólido. "Eu fico muito distraída quando eu tenho alguém na minha vida, e eu não posso me dar o luxo de ter isso agora", revelou a estrela. Adele afirmou que é uma mulher independente e bem resolvida com a solidão. "Ninguém cuida de mim tão bem quanto eu mesma", disse ela.

A cantora ainda demonstrou estar satisfeita com os seus atributos físicos e não pretende ser escravizada pela busca da perfeição física. "Eu vi muita gente desejar ser mais magra ou ter peitos maiores e como isso deixa essas pessoas para baixo! Eu não quero isso pra minha vida", afirmou.

Adele também comentou sobre a possibilidade um dia vir a ter filhos. Ela declarou que se for pra escolher, quer ser mãe de cinco meninos. "Eu sempre me dei melhor com garotos, a maioria dos meus amigos é homem", contou.

Apesar da firmeza nas palavras, Adele reconheceu que é como todo ser humano e possui suas inseguranças. Porém, a cantora deixou claro que não permite que ninguém se aproveite disso.

Grupo coreano JYJ divulga prévia de seu novo clipe "In Heaven"

JYJO grupo coreano JYJ liberou na última segunda-feira (6) a prévia do seu novo clipe "In Heaven". A versão completa do vídeo tem estreia marcada para o próximo dia 15. A faixa fará parte do novo disco da banda, ainda sem data de lançamento definida.

A canção foi composta pelo integrante Hero JaeJoong em homenagem a um amigo já falecido. No vídeo, outro integrante do trio, Xiah Junsu, contracena com a atriz Song JiHyo.

O clipe marcará o retorno do JYJ ao mercado musical sul-coreano. Os integrantes, que fazem parte da formação original do grupo TVXQ, investiram nos últimos dois anos na carreira japonesa e norte-americana.

Assista a prévia do clipe da música "In Heaven":

Roberto Carlos lança fotobiografia; cada cópia do livro custa R$ 6.500

 "Collector's book - Rei", a fotobiografia autorizada de Roberto Carlos, foi lançada na tarde desta terça-feira (6) durante um coquetel em um hotel na cidade de Jerusalém, em Israel.

A publicação pesa 25 quilos e reúne mais de 500 páginas de fotos, algumas delas inéditas, além de manuscritos do artista para canções como "Amada Amante" e "Namoradinha de Um Amigo Meu". O livro foi revisado pelo próprio artista e possui uma tiragem única de 3 mil cópias, que são numeradas e cada uma delas custa a exata quantia de R$ 6.500.

Os primeiros 500 exemplares chegarão às livrarias a partir de novembro, segundo o portal G1. Pedro Sirotsky, um dos sócios da editora, revelou que o livro ainda não está 100% editado por um motivo muito especial. "As fotos feitas durante o show que Roberto fará em Jerusalém nesta quarta-feira (7) também serão incluídas", disse Sirotsky.

"Este é o primeiro livro oficial do Roberto. Estamos trabalhando nele há quase 3 anos. Se Roberto já demora meses na escolha de uma única foto para a capa de um CD, imaginem para selecionar 500", disse, em tom de brincadeira, Dodi Sirena, empresário do cantor.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Chilli Beans abre terceira loja nos Estados Unidos




A Chilli Beans inaugura hoje, dia 6, a terceira loja da rede nos Estados Unidos. A nova unidade está localizada no Glendale Galleria, na cidade de Los Angeles, e se junta aos dois pontos de venda no município, um na Melrose Avenue e outra no shopping Santa Monica Place. A marca pretende ainda expandir o número de lojas no país até o próximo ano. O foco da empresa agora é na divulgação da unidade por meio de comunicações visuais dentro do centro comercial e a participação da marca no evento de moda Fashion’s Night Out, que será realizado no dia 8, com a participação do elenco do seriado Glee. Quem assina o projeto é a agência americana Mistress Creative.

Fonte: http://www.mundodomarketing.com.br/

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Notícias falsas sobre Justin Bieber são divulgadas e apavoram fãs

Justin BieberNa madrugada do último domingo (4), foram divulgadas notícias falsas sobre o cantor Justin Bieber no site da revista jovem Capricho. O site, que teria sido invadido por hackers, noticiava que o astro adolescente havia assumido ser homossexual e teria cancelado os shows no Brasil.

A notícia falsa relatava que Justin teria assumido ser homossexual "com lágrimas nos olhos" em uma coletiva de imprensa e estava tão abalado que cancelaria os shows no Brasil. Assim que foi divulgada, a notícia se espalhou rapidamente e causou alvoroço entre os fãs do cantor. O tumulto aumentou quando outros veículos divulgaram a notícia como verdadeira. O assunto logo ficou entre os mais comentados do Twitter e a notícia foi citada mais de 10 mil vezes em sites e redes sociais.

A equipe da revista apagou a notícia após algumas horas e lamentou o incidente. Segundo a Capricho, a invasão dos hackers já está sob investigação e providências cabíveis serão tomadas para apurar o ocorrido.

Joe Jonas libera prévia de seu segundo clipe, "Just In Love"

Joe Jonas 
O cantor Joe Jonas divulgou no último sábado (3) a prévia do clipe "Just In Love". Esse será o segundo clipe da carreira solo do integrante do grupo Jonas Brothers.

Na prévia, Joe aparece deitado em uma cama, onde contracena com uma garota. A narração do vídeo mostra o casal em um momento de despedida. O cantor disse que os fãs ficarão chocados ao ver o produto final.

O clipe foi gravado em Paris, na França, e ainda não tem data definida de estreia.

Assista a prévia do clipe da música "Just In Love":

domingo, 4 de setembro de 2011

Tony Bennett divulga trechos de duetos com Lady Gaga e Mariah Carey


Lady Gaga, Tony Bennett e Mariah CareyO lendário músico do jazz Tony Bennett divulgou na última sexta-feira (2) trechos das parcerias com as cantoras Lady Gaga e Mariah Carey.

Com Lady Gaga, Bennett fez uma versão do clássico de 1937, "The Lady Is A Tramp", de Richard Rodgers. Enquanto com Mariah, o cantor preparou uma nova versão para a faixa "When Do The Bells Ring For Me".

As duas músicas fazem parte de "Duets II", álbum de celebração dos 85 anos do artista. O CD tem previsão de lançamento para o próximo dia 19 no Reino Unido e no dia 20 nos Estados Unidos. O disco contém 17 faixas e conta duetos com várias estrelas, como Amy Winehouse, com quem gravou a canção "Body And Soul".

Ouça o trecho de "The Lady Is A Tramp", de Tony Bennett e Lady Gaga:

Organização acusa Rihanna de explorar sofrimento de animais

 Rihanna A cantora Rihanna está sendo processada pelo PETA, organização norte-americana de defesa dos animais. Segundo a entidade, a artista explora o sofrimento de animais. A porta-voz do grupo, Sandra Smiley criticou o uso de penas de avestruz na roupa da popstar. As penas compunham a blusa que Rihanna usou no lançamento de seu perfume "Reb'L Fleur", em Londres, no último dia 19.

"Rihanna estava exibindo propriedade roubada, as penas foram arrancadas das costas do seu proprietário. Ela já demonstrou pouca consideração por raposas, vacas e répteis, e agora adicionou as aves à lista de éspecies exploradas para seu visual duvidoso", repreendeu a ativista.

Smiley também comparou o sofrimento dos animais com a agressão que cantora sofreu de seu ex-namorado, Chris Brown, em 2008. "Estamos esperando que Rihanna, uma vítima de violência, aprenda a abrir o coração e comece a entender o sofrimento dos outros. Isso inclui os animais que são espancados, eletrocutados e envenenados para se transformarem em acessórios de moda".

Rihanna e sua equipe não comentaram a declaração da porta-voz.

Lady Gaga lança primeira das 5 novas versões do clipe de "Yoü and I"

 
A cantora Lady Gaga divulgou na última quinta-feira (1) a primeira das novas versões do clipe de "Yoü And I". Segundo a popstar, ao todo serão cinco versões inéditas do clipe, a qual ela intitulou "versões fashion".

Os clipes foram dirigidos pela dupla holandesa de fotógrafos Inez Van Lamsweerde e Vinoodh Matadin, especialistas em moda. No vídeo, Gaga aparece em um cenário minimalista e caracterizada como a personagem que tocava piano na primeira versão do clipe.

Assista a nova versão do clipe de "Yoü And I":

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

EXPOANIME Cariri 1° dia





Começou nesta sexta-feira, 02 de setembro, às 18h, a EXPOANIME 2011 com exibições de animes e tokusatsus para todos os otakus do cariri. Traduzindo: muitos desenhos animados e trechos de filmes com efeitos especiais para os fãs da cultura pop japonesa. A galera animadíssima ainda pôde encontrar no pátio do SESC JUAZEIRO muitos stands montados com tudo que um verdadeiro otaku se interessaria para comprar, sejam os chaveiros, camisas, botons... 

O evento que durará três dias – ainda temos sábado e domingo o dia todo – contará com as presenças de Edu Falaschi, que irá cantar músicas dos Cavaleiros do Zodíaco que ele gravou para a versão brasileira do desenho, além de Hermes Baroli, dublador do Seiya dos Cavaleiros do Zodíaco e do Ciclope do X-Men Evotion. E mais: concurso de Cosplayers, Fresteeps, Animekês livres, oficinas, sala de games, e tudo o que o fascinante universo nipônico pôde produzir nas últimas décadas e que invadiu o ocidente.




Programa Cultura SESC Cariri
(88) 3587 1065 (SESC Juazeiro)
(88) 3523 4444 (SESC Crato)

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Avril Lavigne divulga capa de single e data de lançamento de clipe

 Avril Lavigne

Avril Lavigne divulgou na última terça-feira (30) a capa de seu novo single, "Wish You Were Here". Essa será a terceira música de trabalho de "Goodybye Lullaby",  quarto álbum de estúdio da cantora.

A canção foi escrita por Avril Lavigne, e possui uma melodia mais romântica, em contraste com o lado divertido dos últimos singles, "What The Hell" e "Smile". O clipe tem previsão de lançamento para o próximo dia 9 e promete ser diferente dos últimos trabalhos da canadense. O diretor Marc Webb informou que a cantora irá contracenar no vídeo com o modelo francês David Sciola.

"Wish You Were Here" deve ser o último single de "Goodybye Lullaby". Depois do lançamento do CD, em março desse ano, a artista demonstrou interesse em começar um novo trabalho e planeja que o lançamento do projeto seja em breve.

Ouça a faixa "Wish You Were Here", na íntegra:

Kelly Osbourne acusa Lady Gaga de copiar apresentação do VMA


Lady Gaga e Annie LennoxLady Gaga está mais uma vez envolvida em polêmicas por plágio e quem fez a acusação dessa vez foi Kelly Osbourne. Segundo Kelly, o conceito da apresentação de Gaga no VMA do último domingo (28) não foi tão original quanto parece. Na última segunda-feira (29), a filha de Ozzy Osbourne publicou no Twitter o vídeo da apresentação do grupo Eurythmics na premiação do Grammy de 1984.

Na ocasião, a cantora Annie Lennox se apresentou vestida de homem. "Eu amo a Lady Gaga, mas gostaria que ela começasse a dar os créditos quando eles existem. 1984, gente!", protestou Kelly.

Lady Gaga incorporou seu alter-ego masculino, Jo Calderone, ao se apresentar vestida de homem no VMA 2011. A artista ainda não se pronunciou sobre a acusação.



Assista e compare a apresentações: Eurythimcs, no Grammy Awards de 1984, com "Sweet Dreams":

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...