segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Sonora Brasil - Quarteto Colonial



 
Através do Sonora Brasil, o SESC objetiva o desenvolvimento de programações que propõem o desenvolvimento histórico da música no Brasil. Constituído por temáticas, este ano, pela primeira vez em sua 14ª edição, o Sonora Brasil apresentou dois temas que foram divididos entre as cinco regiões do Brasil. “Sotaques do Fole” circulou nas regiões Sul e Sudeste enquanto que “Sagrados Mistérios: Vozes do Brasil” passou pelas demais. Desta forma, estiveram inseridas na programação do projeto no Ceará as apresentações das Caixeiras do Divino (MA), da Comitiva de São Benedito da Marujada de Bragança (RJ), da banda de Congo Panela de Barro (ES) e agora, na próxima quinta, o Quarteto Colonial encerrará o projeto.

Para encerrar a edição de 2011 do Sonora Brasil, projeto inserido no Circuito Nacional SESC de Música, a próxima atração a vir se apresentar na Região do Cariri será o Quarteto Colonial. Os shows do grupo do Rio de Janeiro acontecerão nos dias 03/11, no Auditório SESC Adalberto Vamoz, SESC Crato, a partir das 19h e dia 04/11 no Teatro SESC Patativa do Assaré, SESC Juazeiro, às 20h. A entrada é franca.

Coros e solistas proferem a música sacra desde a Idade Média. A tradição não remete apenas ao judaísmo ou ao cristianismo, mas também a outras religiões ocidentais. O canto gregoriano, por exemplo, é uma das expressões mais antigas nas missas e atos litúrgicos. No Sonora Brasil ele será representado pelo grupo Quarteto Colonial, que compõe música sacra de concerto a partir da obra do Padre José Maurício Nunes Garcia (1767 – 1830). O Quarteto Colonial é composto por Doriana Mendes, Daniela Mesquita, Geilson Santos e Luiz Kleber Queiroz, que farão a representação de salmos, motetes, missas e réquiens.


Programa Cultura SESC Cariri
(88) 3587 1065 (SESC Juazeiro)
(88) 3523 4444 (SESC Crato)

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Show musical com a banda Al Capone Tá Bêbo!




Al Capone não vê mais sentido em armar o circo para os outros. Agora Al Capone quer diversão e rock’n’roll. Na presente data Al Capone não quer resgatar nem cultura e nem arte. Isso não é problema dele. AL Capone não pertence a nenhuma ONG; a nenhuma milícia; a nenhum coletivo; e muito menos a nenhum fundamentalismo religioso. Al Capone não reconhece nenhuma espécie de gueto e acredita que as fronteiras devem ser destituídas de seus ícones, dos seus poderes e de suas glórias. Enquanto isso ele está lendo, nas horas sagradas do banheiro, uma tese sobre o poder enigmático das páginas de relacionamentos sociais na rede mundial de computadores. Diante da pós-modernidade e da horda constante de imigrantes tudo anda meio confuso e reduplicado. Assim, Al Capone não encontra sobriedade suficiente na realidade nem mesmo para conceituar o que é patrimônio da humanidade, mas ele se sente como tal. Essa é uma urgência, a outra é tocar rock’n’roll e se divertir muito no circo armado pelos outros.

Senado aprova profissão de DJ e Produtor DJ

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhQK8V34DFWrl0otPnhYY-2jrqsupKTjWt45cgTmUDkVwvBLZMYh4wiovtvOsZbYwEqcFVm8Ojo2PiXkLRMtI00mv1kjdKkPq2Ja_0j8w4UWx_qFGW31bJECXSNHCvdNdNJ9kHx4ZpzdXou/s1600/dj.jpg

“O senador Armando Monteiro (PTB) conseguiu aprovar, nesta terça-feira (18), na Comissão de Educação (CE), o Projeto de Lei do Senado (PLS 322) que regulamenta as profissões de Disc-Jockey (DJ) e de Produtor DJ. De acordo com os dados apresentados pelo parlamentar, estima-se que atualmente mais de 1 milhão de disc-jockeys atuam à margem da legislação, como autônomos, nos diversos meios de espetáculos de diversão ao público.

Agora, o projeto será analisado pela Comissão de Assuntos Sociais (CAS) em caráter terminativo. Caso seja aprovado, os profissionais dessa categoria, também conhecida como Técnico em Espetáculos de Diversões, deverão requerer o registro prévio na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego.

Porém, para obter o registro profissional, que terá validade em todo o território nacional, será necessária a apresentação de certificado de curso profissionalizante de DJ. Apenas serão dispensados do registro e de outras exigências previstas na lei nº 6.533 (art. 7º), os profissionais estrangeiros que permanecerem no Brasil, em exercício da profissão, no prazo máximo de 60 dias.

O projeto também fixa a jornada de trabalho desses profissionais em seis horas diárias e 30 horas semanais. Além disso, estabelece que na realização de eventos com a participação de profissionais estrangeiros, obrigatoriamente, deverão ser contratados.”

(Com Agência Câmara)

Kelly Clarkson divulga música que estará em seu próximo CD, confira

 
Partindo da condição de que não há maneiras totalmente eficientes de conter a disponibilização não autorizada de canções', a cantora Kelly Clarkson resolveu mostrar por conta própria as faixas do seu novo trabalho.

Na última semana, trechos de todas as músicas do disco "Stronger" foram divulgados, sem o conssentimento da artista, na internet. "Vou começar a 'vazar' as verdadeiras com ajuda dos amigos. Confira 'You Love Me'", disse ela em seu perfil no Twitter.

O álbum da primeira vencedora do American Idol será lançado no próximo dia 24 de outubro. Enquanto esse dia não chega, ouça abaixo a canção "You Love Me":

Beyoncé lança clipe do novo single "Love On Top", assista

 

A cantora Beyoncé lançou no último domingo (16) o clipe de seu novo single, "Love On Top". A faixa integra o quarto álbum de estúdio da estrela, "4", lançado em junho deste ano.

Beyoncé participou da composição e da produção da faixa, que possui samples da canção "Uhh Ahh", do Boyz II Men. O clipe, assim como a música, é inspirado em hits da Motown dos anos 70. No vídeo, a cantora canta em um único cenário, com diferentes figurinos. A artista também usa seus dançarinos como backing vocals, em referência ao clipe da faixa "If It Isn't Love", do grupo New Edition, lançado no final dos anos 80.

"Love On Top" é o quinto clipe de uma faixa do novo disco da cantora. Antes dele, foram lançados "Run The World (Girls)", "Best Thing I Never Had", "1+1" e mais recentemente, "Countdown". Beyoncé também promete o lançamento de um novo clipe para a próxima semana, da faixa "Party". O vídeo contará com a participação de sua ex-colega de banda, Kelly Rowland, além de Andre 3000, do Outkast.

Justin Bieber lança single retirado de CD natalino, ouça "Mistletoe"

Nesta segunda-feira (17), durante sua participação no programa de rádio de Ryan Seacrest, o cantor Justin Bieber lançou o single "Mistletoe". A canção foi apresentada ao vivo pela primeira vez durante uma apresentação de Justin  Brasil,

A faixa é a música de abertura do álbum natalino "Under The Mistletoe", que tem participações especiais de Usher, Busta Rhymes, Mariah Carey, Boyz II Men e The Band Perry. O disco será lançado no dia 1º de novembro.

Ouça "Mistletoe" a seguir, na íntegra:

Britney Spears lança clipe do novo single, assista "Criminal"


A cantora Britney Spears lançou na última segunda-feira (17) o clipe da música "Criminal". A faixa foi escolhida como quarto single do álbum "Femme Fatale" após uma enquete no site oficial da estrela.

O vídeo foi dirigido por Chris Mars Piliero e filmado em Londres, durante intervalos da turnê européia da artista. O clipe possui uma temática no estilo do filme "Bonnie & Clyde", em que Britney se apaixona por um bandido e juntos eles vivem uma vida criminosa. Jason Trawick, namorado da cantora, interpreta no vídeo o criminoso que dá nome a música. Depois de cenas quentes, o casal assalta uma loja e se torna alvo da polícia.

No Twitter, a cantora comentou: "Senhoras e senhores! Estou animada em apresentar para vocês o vídeo de uma das minhas canções preferidas do 'Femme Fatale'! Divirtam-se".

Assista o clipe da música "Criminal", na íntegra:

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Rihanna é eleita a "mulher mais sexy viva", segundo revista inglesa

 
 
 
A carreira da cantora Rihanna parece mesmo elevar a artista aos patamares mais altos do estrelato.

Depois de conquistar as paradas de sucesso do Reino Unido com o single "We Found Love", de acordo com a prestigiada revista Esquire, a estrela foi é "a mulher mais sexy viva".

Para coroar o recém-conquistado título, Rihanna fez uma sessão de fotos, em poses sedutoras, sob o clique do fotográfo Russell James, para revista. Nas imagens, ela aparece sem roupa e sensualmente suja de terra.

Beyoncé é acusada de plagiar coreografias do clipe de "Countdown"

 
A cantora Beyoncé acabou de lançar o clipe para a música "Countdown" e já se vê gerando polêmicas. A coreógrafa belga Anne Teresa De Keersmaeker acusou a estrela de plagiar à cena na qual a estrela canta em frente a uma janela com três dançarinas ao fundo.

"Eles pegaram pedaços de "Achterland'"e "Rosas danst Rosas", disse a coreógrafa. "É um pouco rude, devo dizer", completou a Anne Teresa, que não descarta a possibilidade de recorrer à justiça.

Um vídeo que compara as duas coreografias foi publicado no YouTube, mas a seguir é possível assistí-lo e fazer o 'tira-teima':

domingo, 9 de outubro de 2011

Mas afinal, o que beber? #BRANDY

http://www.eladerezo.com/wp-content/uploads/2006/12/WindowsLiveWriter/BrandydeJerezSensacionesdesconocidas_10C6F/brandygarvey%5B2%5D.jpg 

Brandy é o nome dado a bebidas destiladas de frutas como maçã, cereja, uva, ou até mesmo flores. O brandy também é chamado de “spirits” (espíritos) ou “eaux-de-vie” (água da vida). A maioria dos brandy’s possui um teor alcoólico de aproximadamente 40% vol. Existem muitos tipos de brandy, abaixo você encontrará os mais utilizados na coquetelaria:

Calvados: Brandy obtido através da destilação da maçã. A fruta vem das regiões da Bretanha e da Normandia.

Kirschwasser: Aguardente feita na Alsácia, na Suiça ou na Alemanha. É obtida através da destilação de cerejas pretas.

Pisco: Bebida típica Boliviana, Chilena e Peruana, é uma aguardente produzida de uvas especiais de moscatel. Seu nome primitivo designa uma cidade do Peru. Indicada para preparar coquetéis, como Pisco Sour.

Metaxa: Bebida típica grega destilada de uva combinada com ervas e pétalas de rosa, envelhecida em barris de carvalho entre três a sete anos.

Armagnac: Aguardente Francesa produzida com uvas brancas da região de Armagnac prensadas e destilada através de alambiques, muito parecida com o Conhaque, mas não deve ser servida flambada.

Conhaque: Só é considerado Conhaque os destilados de vinho produzidos na região de Conhaque na França.

Do séc. III ao séc. XVI os vinhos produzidos na região de Conhaque eram exportados para o norte da Europa, onde eram consumidos em pouco tempo após a sua fermentação. Com a expansão do comércio para o oriente no séc. XVII os vinhos não resistiam às longas viagens e chegavam aos seus destinos impróprios para o consumo.

Foi então que um holandês descobriu por acaso que se o vinho fosse destilado, resistiria facilmente às viagens, e que se fosse envelhecido alguns anos em barris de carvalho ficavam ainda melhor.

A região de Conhaque é dividida em seis áreas de cultivo:

• Grande e Petite Champagne (o aroma se desenvolve depois de prolongado envelhecimento);
• Borderies (delicado sabor de violeta);
• Fins de Bois (chegam rapidamente ao seu apogeu);
• Bons Bois;
• Bois Ordinaires;

Para determinar a idade do conhaque existem várias denominações controladas pela lei Francesa, referente à idade do conhaque mais novo que foi usado na combinação, que não se referem ao conhaque mais antigo que faz parte da mesma combinação. As principais são:

• V.S (Very Superior) ou três estrelas – o Cognac mais novo da composição deve ter envelhecimento em barril por, pelo menos, três anos.
• V.O.P (Very Old Pale) – até cinco anos.
• V.S.O.P (Very Superior Old Pale) – Cognac cujo componente mais jovem deve ter entrado no seu quinto ano de envelhecimento – normalmente entre cinco e dez anos.
• Nepoléon – o Cognac mais novo da composição deve ter entrado no seu sétimo ano de envelhecimento, normalmente até quinze anos.
• X.O (Extra Old) – o Cognac mais jovem da composição, de acordo com as melhores casas, conta com mais de vinte anos.

RECEITA: Brandy-Fix
http://www.drinkswap.com/images/da/brandy_gump.jpg
Ingredientes
  • 1 colher de açúcar,
  • 1 colher de sobremesa de água,
  • caldo de 1/2 limão,
  • 1/2 de cherry brandy,
  • 1 medida de conhaque,
Preparo

Coloque tudo na coqueteleira e encha com gelo. Sirva com uma lasca de limão em cada copinho.

sábado, 8 de outubro de 2011

Nova biografia revela que Justin Bieber é um jovem espiritualizado

A editora "Mundo Cristão" anunciou que lançará, em 2012, no Brasil, a versão em português da biografia "Belieber! Fame, faith and the heart of Justin Bieber", que foi publicada no mercado americano em setembro.

Com o nome de "Justin Bieber - Fama, fé e coração", o livro é de autoria da jornalista Cathleen Falsan. Segundo a autora, "o livro busca abordar a relação de Bieber com sua fé e religiosidade". Na obra, o astro teen é descrito como "um garoto que ama a Deus".

Apesar do curto tempo de carreira, esta não é a primeira biografia do cantor. Já foram escritos livros como  "Justin Bieber, uma biografia não autorizada", de 2010, e "Primeiro passo para a eternidade: Minha história", obra oficial, lançada no Brasil no começo deste ano.

Justin Bieber atualmente está em sua primeira turnê brasileira. E cantou na quarta-feira (5) e na quinta-feira (6), no Rio de Janeiro. Neste fim de semana, ele se apresenta em São Paulo. Na segunda-feira (10), ele segue para Porto Alegre.

Músicas inéditas de Britney Spears vazam na internet, ouça aqui

 

Na última quinta-feira (6), vazaram na internet cinco faixas inéditas da cantora Britney Spears. As músicas "Everyday", "Abroad", "Dangerous", "Rock Star" e "911" foram divulgadas na rede, aparentemente por um fã.

Ainda não se sabe ao certo a data de gravação das músicas e o motivo pelo qual não foram lançadas oficialmente. Acredita-se que tenham sido gravadas para o álbum "Circus", de 2008, devido a semelhante sonoridade com as músicas do disco.

Dentre elas, "Everyday" apresenta um lado diferente de Britney. A canção é uma balada romântica e mostra a voz de estrela sem as habituais batidas eletrônicas. A música foi escrita pela cantora em parceria com Alexander Francis Barry e Walton Steven Gagel.

Ouça a faixa "Everyday", na íntegra:


Ouça a faixa "Abroad", na íntegra:


Ouça a faixa "Dangerous", na íntegra:


Ouça a faixa "Rock Star", na íntegra:


Ouça a faixa "911", na íntegra:

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Beyoncé estreia o clipe da canção "Countdown", assista aqui


A cantora Beyoncé divulgou nesta quinta-feira (6) o clipe da música "Countdown".

No vídeo, a estrela busca referências na atriz Audrey Hepburn. Nas cenas, ela incorpora a personagem Jo Stockton, do filme "Cinderela em Paris", personagem de Audrey no longa de 1957. A cantora aparece de peruca de cabelos curtos e com sinais de sua gravidez à mostra.

Assista a seguir ao vídeo de "Countdown", na íntegra:

Polícia Federal ordenou que Selena Gomez deixe o país em quatro dias

A cantora Selena Gomez não poderá acompanhar a turnê de Justin Bieber no Brasil até o final. Apesar de ter abandonado seus compromissos para prestigiar seu namorado, a jovem chegou ao Brasil sem visto e precisou lidar com os processos burocráticos para poder permancer no país.

A Polícia Federal de Brasília concedeu a Selena o "desembarque condicional", com validade de oito dias. Isto é, ela tem até o dia 10 de outubro para deixar o país. Rumores indicam que a estrela pode retornar aos Estados Unidos a qualquer minuto e não acompanhar a turnê de Bieber até o final.

Preocupados com a situação, os fãs de Selena Gomez criaram uma campanha no Twitter pedindo para a equipe da artista voltar a negociar com a justiça brasileira e extender o prazo do "desembarque condicional" por mais alguns dias. A frase "Stay In Brazil Selena", em tradução livre: "fique no Brasil Selena", é um dos assuntos mais falados no Twitter desde a última quarta-feira (5), quando a artista apareceu no show de Justin no Rio de Janeiro.

Brian May diz que Lady Gaga pode assumir vocais do Queen

Em entrevista ao "Daily Express", na última quarta-feira (5), Brian May revelou que procura um vocalista para o Queen e que Lady Gaga pode assumir o cargo. O guitarrista disse que o grupo "sempre conversa sobre voltar à estrada, mas que possuem o problema da falta de vocalista".

"Recebemos várias ofertas de outras pessoas. Eu trabalhei com Lady Gaga e ela é muito criativa. Ela é uma das pessoas que pensamos para assumir os vocais da banda. Ela não é apenas uma cantora, ela escreve suas próprias músicas", comentou Brian. A cantora já se apresentou com o guitarrista no show de abertura do "VMA 2011", em agosto.

Brian May também falou sobre um projeto de um programa de televisão, que trará apresentações do Queen com diversos artistas. "Estamos conversando sobre duetos com outras pessoas e eu quase aprovei. Estamos discutindo a ideia de um programa de TV com convidados especiais. Lady Gaga disse que gostaria de fazer algo conosco", afirmou.

Justin Bieber e Mariah Carey oficializam parceria musical

Justin Bieber e Mariah Carey decidiram unir seus talentos musicais e registrar em forma de canção. Alfredo Flores, produtor de Bieber, anunciou no Twitter, nesta quinta-feira (5), a parceria entre o astro e Mariah. "Está realmente fluindo", tuitou, ao postar um vídeo onde a cantora aparece contando a novidade.

"Estou aqui para revelar um segredinho para vocês. Eu e Justin estamos gravando um dueto! É a música, "All I Want For Christimas Is You", que eu escrevi e produzi. Estou muito ansiosa. Tenho certeza que muitos de vocês estão surpresos com isso", disse Mariah no vídeo.

A canção fará parte do álbum com temática natalina de Justin Biber, que se chamará Under "The Mistletoe".

Veja a seguir o vídeo no qual Mariah Carey fala sobre a parceria:

Black Eyed Peas não participará mais de tributo a Michael Jackson

O grupo Black Eyed Peas anunciou nesta quarta-feira (5) que não participará mais do tributo a Michael Jackson. A banda seria uma das atrações do show em homenagem ao rei do pop. Segundo os organizadores do evento, a participação foi cancelada por "circunstâncias inadiáveis".

"É com pesar que anunciamos a remoção do Black Eyed Peas do tributo. Mas esperamos ter uma ótima noite com os outros artistas", disse Chris Hunt, produtor-executivo da "Global Live Eventos".

O show acontecerá no próximo dia 8, no estádio Millenium, em Cardiff, no Reino Unido. Dentre as atrações já confirmadas, estão Christina Aguilera, Ne-Yo, Pixie Lott e Cee Lo Green. La Toya, Marlon, Tito e Jackie Jackson, irmãos de Michael, também estarão presentes. O show arrecadará contribuições para três instituições de caridade.

Taylor Swift planeja lançamento de novo álbum em 2012


Em entrevista ao site "MTV News", a cantora Taylor Swift anunciou que planeja lançar um novo álbum em 2012. Esse será o quarto trabalho de estúdio da artista, que lançou o disco "Speak Now" no final de 2010.

Taylor disse que já escreveu 10 músicas para o CD. "Elas são tristes, pra ser sincera", contou. Segundo a jovem, a questão da "superação" serviu de perspectiva durante o processo de criação das canções. "Na vida, você tem que buscar pela felicidade. Mas ninguém nunca consegue ficar ridiculamente feliz o tempo todo", afirmou.

A data de lançamento do disco ainda não foi definida. Enquanto isso, a cantora irá lançar um CD e um DVD ao vivo da turnê "Speak Now", previstos para o dia 21 de novembro.

Adele cancela turnê nos EUA após hemorragia na garganta

A cantora Adele cancelou na última terça-feira (4) os shows de sua turnê nos Estados Unidos. Devido a uma lesão e forte hemorragia na garganta, a inglesa está impedida de forçar a voz. No total, foram desmarcadas 10 apresentações, que estavam com ingressos esgotados.

Adele fez o anúncio do cancelamento através de um comunicado em sua página oficial. "Eu odeio decepcionar vocês. Mas vou ter que fazer isso denovo, apesar de não ser minha culpa", se desculpou. "Cantar é minha vida, meu hobby, meu amor, minha liberdade e agora meu trabalho. Eu não tenho absolutamente escolha nenhuma a não ser me recuperar completamente. Do contrário, corro o risco de prejudicar minha voz para sempre", desabafou a artista.

Em abril desse ano, Adele teve que cancelar algumas apresentações devido a uma laringite. A cantora iniciará agora o tratamento para a reabilitação vocal e precisará de um longo período de descanso.

Rihanna revela o nome de seu próximo álbum de inéditas


A cantora Rihanna divulgou nesta terça-feira (4), via Facebook, o nome de seu novo disco. O álbum se chama "Talk That Talk" e chegará às lojas no dia 21 de novembro, pela "Def Jam".

No último dia 22 ela lançou a canção "We Found Love", primeiro single de seu novo trabalho. A faixa possui referências buscadas na música eletrônica e foi produzida pelo DJ escocês Calvin Harris.

Aguarde o lançamento do disco ouvindo o single "We Found Love" :

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Gente, denunciem este Pedófilo

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEirCEMpOO0C1IZADfegz_ulhf6fCTn2unbMLTIP2FwC9kLsVQXlu3MO6U0Okz2NTtYiDHt_eHbqgplMRrIKJ0j2VCqHfMYiysyYVxx0ei-vK08lv6xRFYGwCIR5z-VAkTG1EK4Wkvl5YY4/s1600/pedofilia.gif

 
Caralho gente, entro hoje na Net pela manhã, antes de sair para o trabalho... e adivinha o que eu encontro!?

Um Blog de uma criatura bizarra! Putz , que nem deve ser considerado e nem tratado como humano!

O blog intitulado de "Sim a Peódilia" traz uma unica postagem, de um video de uma criança, notem, eu falei CRIANÇA; sendo estuprada por um animal (claro, como falei antes, não vou me referir a este ser como um HUMANO).

Enfim, como eu tenho um meio de veinculação de noticias bem visto, meu blog, eu não poderia deixar de pedir a ajuda de vocês para denunciar este ser abissal!

 


Aquri está o link do Blog do Canalha:

http://simapedofilia.blogspot.com


E aqui uma lista de sites que você pode denuncia-lo

http://www.safernet.org.br/site/denunciar
https://denuncia.uol.com.br/
http://denuncia.pf.gov.br/

Celulite de Britney Spears é usada para aumentar autoestima de alunos

Imagens da celulite da cantora Britney Spears serão usadas para a aumentar autoestima de alunos ingleses. As fotografias serão exibidas em escolas para crianças de 10 e 11 anos de idade.

As fotos em questão foram divulgadas pela própria Britney em, abril de 2010. Na época, a estrela surpreendeu ao provar como sua imagem havia sido alterada para uma campanha publicitária. A artista mostrou que suas celulites haviam sito retocadas por programas de computador e seus quadris e pernas, afinados.

A ideia de mostrar as imagens de Britney em escolas é um projeto educacional do governo britânico e da organização "Media Smart". O objetivo é "mostrar como fotografias em revistas e anúncios são modificadas e criam um grau de perfeição inalcançável pela sociedade".

"Quero que as crianças reconheçam desde cedo que suas virtudes valem muito mais que sua aparência física", disse a secretária da Igualdade britânica, Lynne Featherstone. Quando divulgou as imagens, Britney chegou a dizer que concordou em mostrá-las para provar que tem orgulho de seu corpo, e que como qualquer mulher real, tem pequenos defeitos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...