terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Espetáculo: OH! TERRINHA BOA.


Dias: 10 e 11 de fevereiro
No Teatro SESC Patativa do Assaré - Unidade Juazeiro
Comédia Teatral / 60 min.
 
Sinopse do espetáculo: É uma Comédia que retrata a saga de uma Família de Nordestinos sertanejos que diante das dificuldades naturais imposta pela seca, o latifúndio e o poder político dos Coronéis é forçado a deixar sua terra de origem e partir rumo acidade de São Paulo na busca desesperada por melhores condições de vida.sendo uma família semi-alfabetizada, portanto apresentando poucos conhecimentos com isso reduzido o Acesso as informações,amarga o peso da exploração e a descriminação do tipo: Baiano Burro.
A dificuldade de moradia e emprego, bem como a adaptação ao grande centro, passa humilhação por não acompanhar a tal modernidade, por Exemplo: andar de escada rolante, obedecer à sinalização do transito na qualidade de pedestre, esta família acaba dividindo com os moradores de rua um espaço debaixo de Viadutos.
Os temas básicos deste espetáculo são: Cultura Nordestina, Descriminação e Preconceito, Religiosidade e Êxodo Rural.
 
Tema livre para todas as idades.   
 
Entrada Franca!

Mostra de Bandas Armazém do Som - Não perca essa oportunidade!!

Material necessário:

  • CD
  • Foto
  • Release
  • Ficha técnica/Mapa de palco
OBS: Não esqueça de colocar no material contatos como telefone (Fixo e Celular) e também e-mail.


--

Programa Cultura SESC Cariri
(88) 3587 1065 (SESC Juazeiro)

domingo, 22 de janeiro de 2012

Lançamento do Clipe da Banda NIGHTLIFE


Há 9 anos na estrada, a banda sul cearense NIGHTLIFE vem fazendo a diferença por onde tem andado. Tocando e encantando uma galera sem limites de idade, passeia pelo rock e pelo pop com um estilo único, transformando qualquer evento em uma verdadeira festa, onde a alegria e a descontração são a tônica.

Em sua mais recente fase, dessa vez em parceria com a Sertão Pop Produções, está preparando o seu primeiro disco de músicas autorais, e já vem com um grande sucesso que está fazendo a cabeça da moçada. "THE PASSION", é a música de trabalho do CD que promete estourar na região do Cariri e certamente por esse Brasil afora. Está sendo lançado também um clip com a música e outras mudanças para melhor estarão acontecendo ao longo dessa nova fase da banda.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...