sexta-feira, 29 de julho de 2011

Lady Gaga lançará livro com fotos "íntimas" no final deste ano

 
 
A cantora Lady Gaga revelou que lançará um livro de fotografias exclusivas e "íntimas" no final deste ano.

Ela mesma escreverá o prefácio do livro, que se chamará apenas "Lady Gaga". A publicação começará a ser vendida no exterior a partir do dia 22 de novembro.

A editora Grand Central Books diz que o trabalho terá fotos "íntimas, aleatórias, e cenas de bastidores", incluindo fotos exclusivas de Gaga na época da gravação do disco "Born This Way".

O livro também terá mais de 350 fotos feitas por Terry Richardson, famoso por seu trabalho no mundo da moda.

Gaga disse à revista Vogue como foi trabalhar com Terry:

"Ele me segue por todos os lugares. Me fotografa quando estou me trocando - naquelas trocas de figurinos durante os shows. E às vezes tenho que fazer xixi durante a apresentação e estou sempre gritando 'Terry, sai daqui!'"

Fonte: http://www.cifraclubnews.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...