Sobre a Oops!



"A Oops! foi uma das pioneiras no ramo de música eletônica da Região do Cariri. Serviu de inspiração para muitas outras BOAS festas que apareceram, e como nem tudo que se espelha em algo sai perfeito, foi inspiração para muitas festas que não vingaram, mas o importante é ter servido de Ponto de Iniciação."


Cartaz da 1ª Edição
                A Oops! Soluçõe Inteligentes Para Eventos nasceu no dia 31 de Dezembro de 2008 idealizada por seu criador Phelipe Keoma, e teve seu lançamento com a festa Oops! Eletronic Fest no dia 21 de Março de 2009 marcando uma nova era pra a Música Eletônica na Região do Cariri. No ano de 2009 a Oops! trouxe um novo consceito em festas de música eletrônica na Região, abrindo a porta para  diversas outras Marcas que apareceriam no memo ramo. No mesmo ano de 2009, exatamente no dia 09 de Setembro, a segunda edição da Oops! Eletronic Fest trouxe a consagração da maior festa eletrônica na Região do Cariri, unindo em um único evento as vertentes, Techno e Trance, da música eletrômica ao Pop Rock Nacional e o Reggae, estas sendo tocadas simuntaneamente em dois ambientes distintos na mesma festa.
                Com o passar dos tempos  a Oops! Eletronic Fest tornou-se referencia em termos de festas eletrônicas no Cariri, servindo de exemplo e inspirações para diversos novos eventos criados neste ultimo ano na Região, além de ter sido a percusora da música eletrônica na cidade de Barbalha durante a tradicional Festa de Santo Antonio, colocando pela primeira vez no evento uma Tenda Eletrônica aprovada pela Secretaria de Cultura da Cidade.
                No ano de 2010 a Oops! Soluções Inteligentes Para Eventos decidiu dar uma ar mais responsavel a Oops! Eletronic Fest, em sua terceira edição, realizada no dia 05 de Junho, a entrada na festa somente seria valida com a doação de 1kg de alimento não perecivel, os quais foram doados para familias carentes da cidade de Juazeiro do Norte e para as vitimas das enchentes em Alagoas, totalizando quase meia tonelada de alimentos. Este mesmo projeto de arrecadação foi usada na quarta edição da festa, no dia 18 de Setembro, com arrecadação de meia tonelada de alimentos que foram doados nos bairros carentes da cidade de Juazeiro do Norte e Crato.
Cartaz da 4ª Edição
                Nestas suas quatro edições de sua festa a Oops! Soluções Inteligentes Para Eventos já contou com a parceria de diversas marcas presentes na Região, tais como: Ki Arroz Fumascence, Faculdades Integradas de Patos – unidade Crato, Planeta Festas, Chilli Beans, Bunnys, Farmacias Gentil, Ferraço, Inrreverense Moda em Acessorios, Vereda Motos, Clara Decorações, L Representações, TupiGraf, Locadora 7ª Arte, Loja Arrazo e o Fisioterapeuta Dr. Oriel Nunes.
                E mais uma vez inovando em termos de festas no Cariri em 2012, a Oops! realizou no mês de Abril o primeiro baile funk do Cariri, Oops! Na Laje, no Nogueira Buffet, que como sempre foi um grande sucesso de publico, tendo grandes apoios como a Ceveja Devassa, a Dinamica Comunicação Visual, MH Salgados, Bunny's e Canteiros Comedoria e Petiscaria.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...