terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Born This Way - Lider de Vendas no iTunes

http://m.i.uol.com.br/musica/2011/02/13/lady-gaga-sai-de-ovo-translucido-no-palco-do-grammy-para-cantar-ao-vivo-pela-primeira-vez-sua-musica-nova-born-this-way-em-los-angeles-13022011-1297648588970_615x300.jpg 

O novo single de Lady Gaga, "Born This Way", é neste momento a música mais comprada pelo iTunes em 21 países: Estados Unidos, Inglaterra, França, Alemanha, Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, Dinamarca, Finlândia, Grécia, Irlanda, Itália, Japão, Luxemburgo, Holanda, Nova Zelândia, Portugal, Espanha, Suécia e Suíça.

O único país onde Gaga não lidera mais nas vendas do iTunes é a Noruega, que teve o primeiro lugar tomado por Stella Mwangi com a música "Haba Haba". No sábado Gaga ainda estava em primeiro na Noruega.

Essa já é a segunda vez neste ano que um single se torna o mais vendido em todas as lojas do iTunes onde é lançado. Em janeiro foi Britney Spears quem conseguiu esta façanha com "Hold It Against Me".

Fonte:http://letras.terra.com.br/

Um comentário:

  1. haba e oque vavva não vão agora e para de fala enão deu e eu dei muitos beijos vai a não com faca ne vai agora para a cozinha se não eu vou briga e demais

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...