sábado, 26 de fevereiro de 2011

Britney Spears vai apresentar novas músicas ao vivo em programa de TV

 http://w3.i.uol.com.br/Wap/2010/07/06/midia-indoor-wap-cantora-britney-spears-1278439906875_615x300.jpg

Britney Spears já marcou sua primeira apresentação ao vivo do novo disco "Femme Fatale". No dia 29 de março, mesma data do lançamento do álbum, a cantora vai ao ar no tradicional programa "Good Morning America", da rede ABC, para um pocket show.

Em um vídeo divulgado em sua conta no YouTube, Britney convida os fãs a assistirem ao programa. "Estou extremamente animada para contar a vocês que, na manhã de terça-feira, dia 29 de março, eu vou me apresentar pela primeira vez em um show especial, em San Francisco, para o 'Good Morning America'. E eu prometo a vocês que será uma manhã memorável. Vejo vocês em breve", declarou ela.

Em 2008, Britney também se apresentou no programa cantando "Womanizer" e "Circus" para promover seu então novo álbum, "Circus".

Essa semana, Britney divulgou em seu Twitter trechos de dez segundos de três músicas: "Inside Out", "I Wanna Go" e "How I Roll". O primeiro single, "Hold It Against Me", teve seu clipe lançado oficialmente na semana passada --foi o primeiro clipe de Britney desde 2009, quando lançou o single "3".

No novo disco, Britney trabalhou com os produtores Max Martin e Dr. Luke, que assinou sucessos de Ke$ha, "Tik Tok", e Katy Perry,"I Kissed a Girl" e "Hot 'N Cold". O novo álbum é o primeiro desde "Circus", lançado em 2008

Fonte:http://musica.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...