sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Beyoncé deve finalizar novo disco de estúdio em breve

http://www.cifraclubnews.com.br/uploads/2011/02/foto46.jpgUma das maiores estrelas do pop internacional, Beyoncé, dá sinais de que pode lançar material novo ainda este ano.

Os detalhes sobre o próximo disco da morena ainda são parcos, mas o site da MTV norte-americana adiantou que Beyoncé já está na fase final de gravação de seu novo trabalho.

Além disso ela trabalhou com alguns produtores e artistas diferentes daqueles que colaboraram com CD's anteriores. Diplo é um dos novos nomes escalados para produzir o novo álbum da cantora.

A banda nova-iorquina Sleigh Bells gravou uma música com Beyoncé, mas não sabe se a colaboração fará parte do novo disco.

Outros colaboradores que, de acordo com a MTV, ajudaram no novo CD de Beyoncé são Ne-Yo, Sia, Jim Jonsin, e Sean "The Pen" Garret.

A dupla de produtores The-Dream e Tricky Stewart também trabalham no novo álbum de Beyoncé. Juntos estes produtores produziram hits monstruosos, como "Baby" de Justin Bieber, "Umbrella" de Rihanna e "Single Ladies", da própria Beyoncé.

Fonte: http://www.cifraclubnews.com.br

O último trabalho de estúdio de Beyoncé foi "I Am... Sasha Fierce", lançado em 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...