terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Portrait Illustrator Maker

 Crie um avatar no estilo caricatura para MSN, Orkut ou Twitter neste site cheio de opções divertidas


Nem sempre usar uma foto como avatar no MSN ou nas redes sociais é a melhor opção. Se você gosta de novidades, o Portrait Illustrator Maker é uma ótima opção, afinal ele permite a criação de uma caricatura para servir de imagem de exibição.
Você constrói um cartoon com base em 18 recursos diferentes. Basta selecionar qual parte da imagem será editada e então dezenas de opções são listadas. Ao final de tudo você faz o download de um arquivo PNG que pode ser usada como avatar.
O Portrait Illustrator Maker é gratuito e não exige nenhum tipo de cadastro para usuário. Você acessa a página, navega pelas categorias e vai construindo sua caricatura aos poucos. Um pouco de criatividade aqui é essencial para obter resultados engraçados.
Algumas opções de cabelos
Vamos por partes...
A ideia do Portrait Illustrator Maker é exatamente essa: ir por partes. Os 18 elementos que compõem a imagem são selecionados separadamente. São eles (na ordem em que aparecem na página): plano de fundo, cabelo, parte traseira do cabelo, formato do rosto, sobrancelhas, olhos, nariz, boca, corpo, maquiagem, barba e bigode, óculos, rugas, acessórios, enfeites de cabelo, mãos, coloração e, por fim, alinhamento.
Várias opções
Cada uma destas categorias conta com dezenas de opções diferentes, oferecendo inúmeras possibilidades para quem vai criar seu avatar. São vários formatos de olhos e bocas, roupas, acessórios como brincos, toucas, chapéus, capacetes e muito mais para deixar sua imagem mais engraçada.
Além disso, são 91 tipos de cabelos, 96 planos de fundo, 36 formatos de nariz, 17 opções de barba e bigode, 24 acessórios diferentes, 20 variedades de óculos, 59 formatos de boca, 64 ornamentos para o cabelo e muito, mas muito mais.
Portrait Illustrator Maker
Randomizar
O Portrait Illustrator Maker conta com uma ferramenta que gera os avatares de modo aleatório. Quando você acessa a página principal do serviço (ou então clica em “Home” no topo da tela), logo vê o botão “Randomizer”, que é responsável por esta função.

CLIQUE AQUI E FAÇA O SEU!!

Fonte: http://www.baixaki.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...