terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Após comparações, Lady Gaga diz que Madonna aprovou sua nova música

http://m.i.uol.com.br/musica/2011/02/14/lady-gaga-canta-a-musica-born-this-way-na-53-edicao-do-grammy-em-los-angeles-13022011-1297650572023_615x300.jpg 


Depois ter sua nova música comparada a "Express Yourself" de Madonna, Lady Gaga disse que a rainha do pop aprovou sua "Born This Way". Gaga esteve na noite desta segunda-feira (14) no programa "The Tonight Show with Jay Leno", da rede NBC, e contou que recebeu um e-mail de apoio de Madonna.

"Não há fã que tenha mais adoração e amor por Madonna do que eu. Eu sou uma grande fã pessoalmente e profissionalmente. A boa notícia é que recebi e-mail de seu povo e dela me enviando seu amor e todo o apoio pelo single. Se a rainha disse, assim será", falou Gaga, em nota reproduzida pela revista norte-americana "Billboard".

Gaga cantou a música ao vivo, pela primeira vez, na cerimônia do Grammy 2011, no domingo. Ela chegou ao Staples Center de Los Angeles, onde foi realizada a festa, dentro de um enorme ovo. "Eu fiquei lá por três dias. A temperatura estava controlada", disse ela.

No Grammy 2011, Lady Gaga levou o prêmio de melhor disco pop por "The Fame Monster". Com "Bad Romance" ela levou o trofeu de melhor performance vocal pop feminina e melhor videoclipe. "Eu não me lembro muito. Só sei que foi divertido", disse ela ao ser questionada por Leno sobre como comemorou a vitória.

Nesta terça-feira (15), o canal HBO anunciou que vai exibir um espetáculo de Gaga. Dois shows que a cantora vai fazer no Madison Square Garden, em Nova York, serão gravados para uma apresentação especial. No dia 7 de maio, duas semanas antes do lançamento do novo disco de Gaga, será exibido um registro da turnê "Monster Ball".

Fonte: www.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...