domingo, 13 de março de 2011

DJ Fernando Deluz: Atração confirmada na Tenda Eletrônica Galera Oops! no Pau da Bandeira

 É isso mesmo, a Oops! Soluções Inteligentes Para Eventos já está trabalhando duro para a Tenda Eletrônica na Festa de Santo Antonio de Barbalha 2011 (o famoso Pau da Bandeira), e já temos grandes atrações confirmadas, uma dela é o TOP DJ Fernado Deluz, um dos percursores da Música Eletrônica em São Paulo, saiba mais um pouco sobre ele aqui em Baixo:


Fernando Deluz iniciou sua carreira como DJ no início dos anos 90, na capital paulista. Ao longo de  seus anos de estrada, Deluz vem se destacando no cenário da música eletrônica por mesclar em seus sets lançamentos, remixes e tendências com muita propriedade. É um som totalmente voltado para pista de dança, a ideia é de  não deixar ninguém parado. No currículo deste paulistano estão casas e festas importantes de norte a sul do país, como House4life (Rio de Janeiro), Havana Club, Toy Club e Liverpool (Maceió), Na Balada (Porto Alegre), Festa Open Air (Senador Amaral), Ritz Disco Lounge (Tocantins), Saturday Night (São Paulo), Baretto-Londra - Hotel Fasano, Café Del Mar, OX (RJ), entre outras. De olho no cenário da música eletrônica e almejando vôos mais altos, Fernando Deluz atualiza seus conhecimentos a todo o momento, agora voltado para o curso de produção musical, ministrado pela Home Studio (RJ), através do qual o DJ aprende e desenvolve técnicas para produzir música eletrônica, sonar, pro tools e sound forge.

Deluz vem ganhando também espaço em festas Vips de celebridade. Entre as quais, a apresentadora Ana Maria Braga, as atrizes Carolina Ferraz e Karina Bacchi, a jornalista Adriana Colin e a modelo Ellen Roche. O que o faz diferente é justamente seu conhecimento profundo e sua capacidade peculiar de transcender o óbvio.

No seu show, o DJ apresenta o melhor da Electro Techo-House, técnica em que utiliza batidas de 4/4, geralmente de 128 a 130 batimentos por segundo, dosando harmoniosamente bases sintetizadas ricas com alguns elementos psicodélicos, graves fortes, ocasionais vocais e quebras de compasso.

Confira um pouco do que espera você este ano na festa do Pau da Bandeira 2011


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...