terça-feira, 15 de março de 2011

Lady Gaga cria pulseira para arrecadar dinheiro para vítimas de terremoto no Japão

 http://m.i.uol.com.br/musica/2011/03/14/pulseira-com-os-dizeres-nos-oramos-pelo-japao-criada-pela-cantora-lady-gaga-1300113412728_615x300.jpg

Lady Gaga criou uma pulseira para arrecadar dinheiro para as vítimas do terremoto e tsunami que atingiram o Japão.
O norte do país asiático foi devastado por conta de um terremoro de magnitude 8.9, e Gaga está entre os artistas que estão pedindo aos fãs --os quais ela chama de monstros-- para doar dinheiro.
 
Ela escreveu em seu Twitter: "eu criei um bracelete para orar pelo Japão. Compre/doe aqui e todo o dinheiro será enviado para as vítimas do tsunami. Vá, monstros".
 
A pulseira branca desenhada pela cantora traz os dizeres "nós oramos pelo Japão" em inglês e japonês e mostra uma garra em vermelho. O bracelete está disponível na loja do site oficial de Gaga.
 
O desastre natural causou a morte de milhares de pessoas e destruiu mais de 300 mil lares, fazendo com que outros artistas como Katy Parry e o rapper P. Diddy pedissem para que as pessoas ajudassem as vítimas.
 
Katy Perry colocou em seu Twitter: "durante o dia, lembre-se por favor de rezar pelo Japão e, se puder, doe 10 dólares para a Cruz Vermelha".
 
O cantor Justin Bieber também mandou uma mensagem para seus fãs usando o microblog: "o Japão é um de meus lugares preferidos na Terra --é uma cultura incrível com grandes pessoas. Que minhas orações cheguem até eles. Todos nós precisamos ajudar".
 
Entre os artistas que mandaram mensagens de apoio ou pedidos de doações estão Britney Spears, Yoko Ono e o ator George Takei, que é descendente de japoneses.
 
Fonte: http://musica.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...