Advogados de Lady Gaga entraram com processo contra um sorvete à base de leite materno, que está sendo comercializado na Inglaterra com o nome de "Baby Gaga" . Segundo o jornal The Guardian, a cantora não gostou de ter o seu nome artístico associado ao produto.
Matt O'Connor, o dono de sorveteria Icecreamists, conhecida por oferecer em seu cardápio sabores bizarros em uma loja no centro de Londres, criticou a ameaça de processo e a atitude da cantora, alegando que ela não pode se achar dona de uma palavra - gaga - reconhecida como parte do vocabulário dos bebês.
As vendedoras serviam o sabor vestidas como Lady Gaga.
Autoridades já retiraram o estoque de sorvete feito com leite materno da loja na capital britânica, em meio à polêmica de que a sobremesa não é segura. A preocupação é que alguns vírus, incluindo hepatite, podem ser transmitidos por leite materno.
Antes de ter as vendas suspensas, o sorvete fez sucesso. A sorveteria anunciou, na sexta-feira passada (25), que o novo sabor esgotou no primeiro dia de vendas. Para conseguir a matéria-prima, a loja colocou anúncios em um fórum de mães na internet, procurando mulheres dispostas a vender leite materno. No total, 15 responderam.
Para o preparo, o leite é pasteurizado e misturado com favas de baunilha e raspas de limão. O doce vem numa taça de martíni e custa 14 libras (cerca de R$ 40). Matt O'Connor caracteriza o sorvete como "orgânico e totalmente natural", mas reconhece que algumas pessoas podem sentir nojo.
Fonte: http://celebridades.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário