segunda-feira, 7 de março de 2011

Lady Gaga não quer ser associada a sorvete feito com leite materno

 http://2.bp.blogspot.com/_hcDmHJIr4Qo/TIAM3yHsY7I/AAAAAAAABKc/vg_hjpkDCa8/s1600/lady-gaga.jpg

Advogados de Lady Gaga entraram com processo contra um sorvete à base de leite materno, que está sendo comercializado na Inglaterra com o nome de "Baby Gaga" . Segundo o jornal The Guardian, a cantora não gostou de ter o seu nome artístico associado ao produto.

Matt O'Connor, o dono de sorveteria Icecreamists, conhecida por oferecer em seu cardápio sabores bizarros em uma loja no centro de Londres, criticou a ameaça de processo e a atitude da cantora, alegando que ela não pode se achar dona de uma palavra - gaga - reconhecida como parte do vocabulário dos bebês.

As vendedoras serviam o sabor vestidas como Lady Gaga.

Autoridades já retiraram o estoque de sorvete feito com leite materno da loja na capital britânica, em meio à polêmica de que a sobremesa não é segura. A preocupação é que alguns vírus, incluindo hepatite, podem ser transmitidos por leite materno.

Antes de ter as vendas suspensas, o sorvete fez sucesso. A sorveteria anunciou, na sexta-feira passada (25), que o novo sabor esgotou no primeiro dia de vendas. Para conseguir a matéria-prima, a loja colocou anúncios em um fórum de mães na internet, procurando mulheres dispostas a vender leite materno. No total, 15 responderam.

Para o preparo, o leite é pasteurizado e misturado com favas de baunilha e raspas de limão. O doce vem numa taça de martíni e custa 14 libras (cerca de R$ 40). Matt O'Connor caracteriza o sorvete como "orgânico e totalmente natural", mas reconhece que algumas pessoas podem sentir nojo.

Fonte: http://celebridades.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...