sábado, 12 de março de 2011

Justin Bieber chega a Liverpool para show e causa caos nas ruas da cidade

http://m.i.uol.com.br/musica/2011/03/06/justin-bieber-em-show-em-atlanta-eua-06082010-1299444870579_615x300.jpg 

O cantor Justin Bieber causou caos nas ruas de Liverpool, no Reino Unido, na noite desta quinta-feira (10).
Ao chegar na cidade por conta da apresentação que fará nesta sexta (11), o canadense atraiu um grande e barulhento público formado principalmente por garotas que queriam ver seu ídolo. A polícia foi chamada pela equipe de segurança do hotel Hard Days Night, onde o músico estava hospedado, para conter a multidão que aguardava em frente ao local. 
 
Uma rua principal do centro da cidade teve de ser fechada e os policiais ficaram em frente ao hotel por cerca de seis horas, quando os fãs foram embora. Pelo menos duas garotas foram levadas ao hospital após desmaiarem no local.
 
Justin Bieber comentou o fato em seu Twitter, dizendo ser uma "loucura" a quantidade de pessoas em frente ao hotel. "Amo a todos, mas vou tentar dormir. Por favor, não gritem", brincou.
 
Ao contrário de rumores por parte da imprensa, Bieber não foi proibido de aparecer na janela para cumprimentar seus fãs. "Podemos confirmar que a polícia de Merseyside em nenhum momento ameaçou prender Justin Bieber ou membros de sua equipe", disse a porta-voz da polícia local.
 
O canadense de 17 anos vai se apresentar nesta sexta-feira na Liverpool Echo Arena. Em seguida, tocará em Newcastle no sábado e fará uma sequência de shows na O2 Arena, em Londres, na semana que vem.

Fonte: http://musica.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...