quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Adele fala sobre ser solteira, planos de ter filhos e mais

 
 
Em recente entrevista à revista Vogue, a cantora Adele argumentou sobre assuntos que envolvem as particularidades de sua vida.

A artista deixou claro que a condição de solteira é algo que não gera preocupações em sua mente e que no momento é até melhor não ter um relacionamento sólido. "Eu fico muito distraída quando eu tenho alguém na minha vida, e eu não posso me dar o luxo de ter isso agora", revelou a estrela. Adele afirmou que é uma mulher independente e bem resolvida com a solidão. "Ninguém cuida de mim tão bem quanto eu mesma", disse ela.

A cantora ainda demonstrou estar satisfeita com os seus atributos físicos e não pretende ser escravizada pela busca da perfeição física. "Eu vi muita gente desejar ser mais magra ou ter peitos maiores e como isso deixa essas pessoas para baixo! Eu não quero isso pra minha vida", afirmou.

Adele também comentou sobre a possibilidade um dia vir a ter filhos. Ela declarou que se for pra escolher, quer ser mãe de cinco meninos. "Eu sempre me dei melhor com garotos, a maioria dos meus amigos é homem", contou.

Apesar da firmeza nas palavras, Adele reconheceu que é como todo ser humano e possui suas inseguranças. Porém, a cantora deixou claro que não permite que ninguém se aproveite disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...