domingo, 6 de novembro de 2011

4minute, B2ST e G.NA confirmam show no Brasil em dezembro

 
Os grupos sul-coreanos 4minute, B2ST e a cantora G.NA confirmaram na última terça-feira (1) única apresentação no Brasil em dezembro. Os artistas visitarão o país pela primeira vez com a turnê conjunta "United Cube Concert: Fantasy Land". O show acontecerá em São Paulo, no Espaço das Américas, no dia 13 de dezembro. Informações sobre preços e horários ainda não foram divulgadas.

"Nós sentimos muito não ter encontrado as fãs da América do Sul antes, mas agora finalmente vamos pisar em solo brasileiro. É uma honra realizar o primeiro show de k-pop na América do Sul, por isso vamos realizar performances de alta qualidade para atender as expectativas dos fãs", disse o grupo B2ST a agência de notícias coreana OSEN.

A turnê "United Cube Concert" começou em agosto deste ano e já passou pela Coreia, Japão e passará também pela Inglaterra. Este será o primeiro show em grande escala de grupos sul-coreanos no Brasil. Ainda este ano, o país recebeu outros artistas do k-pop como o cantor Tony Ahn e o grupo MBLAQ.

Um comentário:

  1. eu quero um ingresso só não tô com dinheiro para ver idolos, mas eu quero mto ir, puts me ajudemmmmmmm eu até faço o sacrficio de dançar como arabiano (sonho)!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...