terça-feira, 8 de novembro de 2011

Mostra Sesc Cariri 2011 - Show de Abertura

http://vaglsng.files.wordpress.com/2010/10/tom-ze.jpgApós muito suspense foi confirmado o show de abertura da Mostra SESC Cariri de Cultura 2011.

Antônio José Santana Martins ou se preferir Tom zé. Esse baiano muito do sabido finalmente dará o ar de sua graça pela terrinha. Seu show será dia 11 de novembro em Juazeiro do Norte na abertura do evento, que contará também com a presença de outros artistas de peso como Marcelo Jeneci, Daniel Peixoto, Jefferson Gonçalves (Velho conhecido nosso), Dudé Casado e banda e Aquiles Sales e Bluiz Gonzaga.

Tudo isso de 11 a 17 de novembro no Crato, Juazeiro, Barabalha, Nova Olinda e Fortaleza. Na parte do teatro, a mostra contará com diversos espetáculos nacionais e internacionais, destaque para o americano 'Nation Beat' e o Italiano 'Kamfei', com duas apresentações cada. Outro espetáculo que promete nessa mostra é o contra-indicado para menores "Dois Perdidos numa noite suja" (SP) a peça encenada pela primeira vez em 1966 já tem duas adaptações par ao cinema.

Fique esperto! No núcleo de artes visuais também teremos a participação, em sua segunda mostra, do ato intinerante do fotógrafo Rafael Villarouca, com sua proposta intitulada veias urbanas.

Mostra SESC chegando, e as espectativas e inquietações crescendo. É o Cariri vivenciando seu apogeu cultural e artístico, para encerrar em grande estilo o ano de 2011 que não deixou a desejar pela quantidade de oportunidades de entretenimento. Viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...