sexta-feira, 8 de abril de 2011

Grávida de gêmeos, Mariah Carey faz ensaio sensual ao lado do marido

http://www.cifraclubnews.com.br/uploads/2011/04/mariahcareygravida.jpgMariah Carey entrou para o time das mamães que registraram a gravidez em fotos sensuais. A cantora, que está no oitavo mês da gestação de gêmeos, posou para a revista norte-americana Life & Style com a barriga à mostra e os seios cobertos apenas pelos cabelos.

Em entrevista à revista, Mariah contou que estava hesitante antes do ensaio fotográfico, mas que não quis perder a oportunidade de registrar esse momento em sua vida e dividir com seus verdadeiros fãs.

A artista também contou que os bêbes mexeram o tempo todo durante a sessão de fotos. "A menina, principalmente. Está claro que ela é uma diva em treinamento", brincou.

O marido da cantora, o apresentador Nick Cannon, posa com ela em algumas fotos da revista. Durante seu programa de rádio, Nick revelou que se arrependeu de ter feito um ensaio sensual artístico ao lado da mulher grávida. "Quando meus filhos ficarem mais velhos e seus amigos vierem até nossa casa, vai ser estranho ter essas fotos penduradas na parede", confessa.

Christina Aguilera, Britney Spears e Demi Moore foram algumas das celebridades que também estamparam capas de revistas durante a gravidez.

Fonte: http://www.cifraclubnews.com.br/

Um comentário:

  1. ra ra er estou passada com isso beyone que ja de a luz ela sim que tm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bejou meloe maria carey

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...