sexta-feira, 22 de abril de 2011

Pitty lança clipe de DVD ao vivo inédito; assista ao vídeo de "Comum de Dois"

http://m.i.uol.com.br/musica/2010/11/19/pitty-durante-gravacao-do-clipe-de-so-agora-filmado-em-super-8-por-ricardo-spencer-em-sao-paulo-15112010-1290197384241_615x300.jpg

Prestes a lançar seu próximo DVD ao vivo, Pitty liberou o primeiro clipe do trabalho. O vídeo é da faixa "Comum de Dois".

 "Comum de Dois" já havia sido divulgada em dezembro do ano passado numa versão caseira, em que a cantora gravou durante um ensaio. A música está no repertório do DVD "A Trupe Delirante no Circo Voador", registrado em dezembro no Rio de Janeiro e previsto para sair em maio também em CD e vinil.
Segundo Pitty, o título do DVD é inspirado em clássicos como "O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus" e "As Sete Faces do Dr. Lao". "Foi surgindo essa analogia: banda de rock também é um grupo de artistas itinerante, a cada dia num lugar diferente armando sua lona e apresentando o seu espetáculo, muitas vezes mambembe", explicou ela.
Além de sua banda --que tem o guitarrista Martin, o baixista Joe e o baterista Duda--, a cantora recebeu no palco para a gravação o tecladista Brunno Cunha, da banda Caixa Preta, o músico Hique Gomez e o cantor Fábio, da banda Cascadura.
No final de 2009, Pitty lançou o DVD "Chiaroscope", com o registro da gravação do álbum "Chiaroscuro" e três músicas inéditas, entre elas uma versão em inglês para "Só Agora", que em novembro passado teve seu clipe gravado e dirigido por Ricardo Spencer, responsável por "Chiaroscope".

Fonte: http://musica.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...