quarta-feira, 13 de abril de 2011

Rapper Nicki Minaj vai acompanhar Britney Spears em turnê

 http://m.i.uol.com.br/musica/2010/09/13/a-rapper-norte-americana-nicki-minaji-na-cerimonia-do-mtv-video-music-awards-vma-2010-em-los-angeles-12092010-1284418403449_615x300.jpg

A rapper Nicki Minaj vai acompanhar Britney Spears na turnê norte-americana da cantora no verão do hemisfério norte, disseram promotores da turnê na terça-feira, pondo fim a semanas de especulações.
Minaj, de 26 anos, uma das jovens artistas norte-americanas mais valorizadas desde seu álbum de estreia, "Pink Friday" de 2010, vai unir-se a Britney na turnê "Femme Fatale", que começa em junho, informou a Live Nation.
A banda de eletropop Jessie and the Toy Boys e as gêmeas australianas em ascensão Nervo também acompanharão Britney na turnê para promover seu álbum lançado em março e que chegou ao topo das paradas.
"Esta é a turnê de 'Femme Fatale' e estou felicíssima por ter Nicki Minaj, Jessie and the Toy Boys e Nervo a meu lado. Quero ver todo o mundo na pista de dança," disse Britney em comunicado.
No mês passado, Britney, de 29 anos, disse que o galã espanhol Enrique Iglesias a acompanharia em sua turnê, mas relatos da mídia sugeriram que Iglesias não tinha concordado com o plano.
Britney conseguiu recuperar sua carreira depois de um colapso pessoal e profissional altamente noticiado em 2007. Seu álbum de volta por cima "Circus," de 2008, foi seguido por uma turnê mundial com lotações esgotadas, e o novo single de seu álbum, "Hold It Against me," estreou no topo da parada Billboard de singles em janeiro.

Fonte: http://musica.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...