segunda-feira, 25 de abril de 2011

The Voice: Veja uma prévia do programa com Aguilera e Adam Levine

http://www.cifraclubnews.com.br/uploads/2011/04/foto57.jpg 


Mais um programa "caça-talentos" estreia na TV americana esta semana, o "The Voice". Para competir com o "American Idol", que tem Jennifer Lopez e Steven Tyler como jurados neste ano, a nova atração também convidou grandes estrelas da música para a atração.

Christina Aguilera é um dos quatro jurados/instrutores do programa, que também escalou para a tarefa o músico Cee-Lo Green (dono dos sucessos "Fuck You" e "Crazy", com o Gnarls Barkley) , o vocalista do Maroon 5, Adam Levine, e o cantor country Blake Shelton.

Apesar dos "programas de calouros" não serem novidade há tempos, o formato do "The Voice" chama a atenção por ser um pouco diferente dos outros "primos", como o "American Idol" e o "X Factor".

Neste programa, os candidatos já pré selecionados se apresentam para os quatro instrutores, que os escutam de costas, julgando apenas a voz e não a aparência.

Se um dos instrutores gostar do candidato ele vira sua cadeira e pode tomar o calouro como "pupilo" para as próximas etapas do programa. Caso mais de um instrutor goste do mesmo candidato eles devem convencer o novato a entrar em seus times.

O "The Voice" estreia nos Estados Unidos amanhã, pela rede NBC. No Brasil o programa ainda não tem data de veiculação. Confira abaixo uma prévia de quase 12 minutos do programa:
 

Fonte: http://www.cifraclubnews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...