sexta-feira, 29 de abril de 2011

Palhaçada na Secretaria de Cultura de Barbalha

Venho por meio deste post, comunicar ao fieis seguidores da Oops! Soluções Inteligentes Para Eventos que a Tenda Eletrônica Regional do Bloco Galera Oops! na festa do Pau da Bandeira deste ano em Barbalha foi cancelada!

O motivo é apenas um só: O MEDO QUE O SECRETÁRIO DE CULTURA DORIVAN AMARO DOS SANTOS TEM DE PERDER PATRÓCINIOS PARA O BLOCO GALERA OOPS!

Tudo começou quando eu, Phelipe Keoma, fui entregar o Projeto do Bloco (OBS: Projeto em estilo Catálogo feito com impressão a laser em folhas de papel couche 40, dentro de um envelope de papel madeira junto com um CD gravado com a proposta de Música Eletrônica Regional). A principio ele ficou de me dar a resposta posteriormente. No dia seguinte que ele olhou bem o projeto e o material, o mesmo me ligou dizendo que talvez não pudesse liberar o espaço que a Oops! Estava pedindo, por conta que música eletrônica não era algo cultural... (AHAM, senta lá Cláudia), daí perguntei se ele havia escutado o CD que mandei anexado (Disse que não! ¬¬)! Pedi que ele escutasse com atenção, pois a Oops! Junto com o DJ e Produtor de Música Eletrônica Borby Norton conseguiu unir a Música Eletrônica as vertentes Regionais do NORDESTE (isso vocês conferem clicando  aqui ), mesmo assim ele disse que seria pouco provável a liberação... Daí ele levantou o seguinte argumento: VOCÊS ESTÃO PROCURANDO PATROCINIOS E ESTÃO COM UM PROJETO MUITO BOM DE ALTO NIVEL PROFISSIONAL, DE TAL FORMA QUE OS EMPRESÁRIOS DA REGIÃO PENSARÃO QUE VOCÊS ESTÃO PEDINDO PATROCINIOS PARA A PREFEITURA (ALOOOU" Dorivan, tenho certeza que não pensarão porquê em nenhum momento a gente menciona o nome da Prefeitura de Barbalha, e todo o projeto tem a marca da Oops! Soluções Inteligentes Para Eventos estampada - eu disse a ele). Mas mesmo assim ele continuou mantendo a oposição à nossa tenda!

Ta gente, não é NOVIDADE que o Secretario Dorivan não tem um mínimo de capacidade de fazer um projeto tão profissional como este! A gente observa a prova pela decoração de Natal feita no ano de 2010 (que diga se de passagem foi uma piada), a decoração tinha Fundos de garrafa pets recortado para fazer flores, tinha copos descartáveis unidos para fazer bolas (OBS: as bocas dos copos todas viradas para cima) entre outras coisas que serviram de viveiro para as larvas de mosquitos da Dengue durante todas as festividades de fim de ano (além de fazer a praça da estação parecer um deposito de LIXO). Enfim, que secretario é esse?:
 ;OO

Ta, voltando a história sobre a tenda... Passadas algumas semanas, eu e Verônica Ribeiro fomos à Secretaria de Cultura de Barbalha conversar com o Secretario Dorivan, que ficou no DEIXO-NÃO-DEIXO e passou a bola para a Marjore (Ótima pessoa que nos tratou muito bem, e que enxergar a necessidade de expandir a capacidade de entendimento do Secretario Dorivan à respeito de o que é Cultura) de cara ela disse "SIM, O PROJETO DA OOPS! É OTIMO" daí o Secretario foi falar sobre a procura de patrocínios (KKKKK ¬¬). no puxa e encolhe, Dorivan disse: SÓ LIBERO A TENDA, SE TOCAR APENAS MUSICA ELETRONICA REGIONAL! (Ok, tudo bem - dissemos) ENTÃO VÃO LÁ EM BAIXO E FAÇAM O CADASTRO PARA VOCÊS PAGAREM O ESPAÇAMENTO DE VOCÊS (Ta fomos).

Saímos da Secretaria de Cultura achando que estava tudo resolvido... entramos em contato com nossos DJs  e pedimos para que eles preparassem Sets com músicas Regionais, e começamos a divulgar a Tenda.

Então chega à data de HOJE, a Marjore me liga querendo saber o porquê dá Oops! Estar anunciando a Tenda no nosso Blog (Tenha Santa Paciência....expliquei que era porquê já estava em cima da festa e precisávamos anunciar) e então ela disse que o Dorivan não tinha acertado NADA com a gente (PQP ¬¬) ta me estressei, falei grosso com ela (e escutava o Secretario gritando besteiras pelo telefone) e decidir mandar TUDO para PQP, porquê a Oops! ao contrario de outros órgãos por ai não é nem um picadeiro e EU, PHELIPE KEOMA, E NEM VERÔNICA RIBEIRO SOMOS PALHAÇOS!

Espero ter deixado TUDO bem claro aqui e SAIBAM, ESTAMOS DE OLHO NA ORÇAMENTAÇÃO DA FESTA DE SANTO ANTÔNIOS DE BARBALHA E EM QUANTO FOI GASTO PARA FAZER ESTA FESTA!


Atenciosamente

Promoter Phelipe Keoma

10 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

    Felipe, mais claro do ke isso IMPOSSÍVEL'

    --Santa Sinceridade....
    Choreiii de rir com suas IRONIAS, ke de fato, Tem profundas razões pelo uso...
    Áh, visito todos os dias o Blog, e HOJE, você Superou meus limites. Simplesmente -ARRASOU- Palmas,\o/ \o/ \o/ - fãaaaaaaanzaçooooooo'

    ResponderExcluir
  2. Realmente meu amigo!!!
    uma palhaçada
    gosto muito do blog
    bjão

    ResponderExcluir
  3. Corretor ortográfico do Word não faz mal a ninguém...

    ResponderExcluir
  4. interessante, se Edson Cordeiro quisesse tocar na festa de graça eles queriam né? fico muito chateado com a posião do secretário de Cultura, se é que entende disso.

    ResponderExcluir
  5. MAS MEU FILHO ESCREVE É RUIM VIU!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Isso chama-se DEMOCRACIA. Todos com direito de expressão. Boa sorte, meninos.

    ResponderExcluir
  7. Pô cara, esse secretario acha que cultura é o que, heim?

    O post tá muito foda, véi!!! Gostei de suas irônias hehe.... Muito bom mesmo!

    Quanto a alguns comentarios acima, rlx... Porque só tão falando pq vocês tão incomodando, vlw?

    Sucesso e gosto paks do Blog de vocês! Quando vai ter festa da oops?

    Ass: Thiago Melo

    ResponderExcluir
  8. Realmente foi lamentável o que aconteceu. Se fosse um Jota Rodrigues da vida eles dariam toda a festa. Eles fazem isso porque eles precisam PROMOVER a festa, precisam de nomes conhecidos, e a Oops mão é tão conhecida como o Jota Rodrigues. Aliás, vocês já registraram a Oops? Se não fizeram ainda, CORRAM, pois CNPJ é o primeiro indício de SERIEDADE. Talvez a Secretaria de Cultura não tenha levado vocês tão a sério, e fizeram essa "palhaçada".
    Beijos e boa sorte pra vocês!
    ps: Phelipe, se você revisar os erros gramaticais do texto antes de postar evita um monte de comentários maldosos que tem aí em cima...

    ResponderExcluir
  9. Poxa..
    Eu acho que a tenda não deveria ser adiada, ela seria o maior diferencial da festa este ano!
    Já estavamos organizando uma turma para ir, aqui de Sousa - PB :/ #Bad

    ResponderExcluir
  10. E eu que pensava que a cultura no Cariri fosse tratada com respeito e com parceria entre os orgãos responsaveis e os aqueles que tem interesse à mostrar a cultura do nordeste a esta juventude do Cariri!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...