Não está nada fácil para quem não ganha em real... Bom, brincadeiras à parte, o ator Danny Glover provou que não possui nenhuma frescura típica das estrelas de Hollywood. Astro de filmes como A Cor Púrpura, Jogos Mortais, 2012, Dreamgirls e das séries Máquina Mortífera ao lado de Mel Gibson, ele não se importou de almoçar no domingo (01), em um restaurante popular no Vale do Anhangabau, em Sao Paulo, onde o prato mais caro custa R$18,50, segundo informa a agência Photo Rio News dessa segunda-feira (02).
Convidado da CUT (Central Única dos Trabalhadores) para as comemorações de 1° de maio, o Dia do Trabalho, Glover foi fazer uma boquinha no Salada Record. Ao chegar, o restaurante estava lotado, pois recebiam uma delegação da África. Ao invés de dar piti, ele resolveu cumprimentar os colegas africanos e conversar com eles enquanto esperava vagar uma mesa.
Glover sentou-se no balcão e esperou até chegar sua vez. Simpático, não se incomodou em ser fotografado e nem em cumprimentar as pessoas que o reconheciam.
O ator esteve na cidade anos atrás para as filmagens de Ensaio Sobre a Cegueira, adaptação do premiado livro escrito por José Saramago e dirigido pelo brasileiro Fernando Meirelles.
Ao sair, fez questão de cumprimentar o garçom que o atendeu dando um raro exemplo de anti-estrelismo nessa era de celebridades histérica.
Fonte: http://virgula.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário