quarta-feira, 4 de maio de 2011

JuaBabados: O mais novo point de fofocas na Internet

 
"AFIM DE FOFOCAR E DIVULGAR ESSA FOFOCA DE FORMA ANÔNIMA ?
AFIM DE CONHECER E FICAR INTERAGINDO COM AS FOFOCAS DOS OUTROS?"
 
Bem, anuncios de fofocas anônimas é a propósta deste mais novo Perfil do Orkut, o "Jua Babados"!

Parece que a moda pegou geral, depois dos sucessos de perils como "Fuxico Juazeiro" e "Fofoacas Jua" no formspring.me, parece que a onda de perfils de fofoca chegou ao Orkut!

Hoje, quem abriu seu Orkut pela manhã, recebeu o convite de amizade deste mais novo Perfil de Fofocas. O grande diferencial do "Jua Babados" é que além de seu perfil, ele também conta com um Blog.

E por falar no blog destes meninos, mal completou 24h de divulgação, já havia uma comunidade em protesto à eles no Orkut (aah tenha santa paciência... na internet você faz o que bem entender né?), os meninos estão elegendo a melhor forma de agir a respeito dessa comunidade... para isso colocaram uma enquete em seu blog.

Eu particular mente acho que eles deveriam deixar para lá, pois essa comunidade só vai deixar o Blog deles mais famoso! Mas e você, o que acha? O Jua Babados deve continuar?

Pedimos algumas opiniões via MSN, veja o que a Galera falou:

GALERA OOPS: Hoje pela manhã foi lançado o Blog Jua Babados... mas já existe uma comunidade contra este Blog....você acha que ele deve continuar, ou deve ser excluido? E como você acha que os Blogueiros do Jua Babados devem se comportar a respeito dessa comunidade e seus donos?

THIAGO LIMA: "Fofocas sadias e menos prejudiciais seriam uma boa,mas tem que evitar contrangimento das "vitimas" das fofocas, pois ninguem gosta de ter sua vida INTIMA esposta pra todo mundo ver, e sem falar que,  você fica mal visto pela sociedade...
portanto, É Bom melhorar a aparência do blog ou pode ir de ruim a pior...
Polêmica é bom, mas quando bem Usada e bem colocada, sem abusar do Nivel da fofoca.
Portanto, evitar certos exageiros.
"
 
Nenix: "Continua Y_Y'. Por favor, cada pessoa tem uma opinião , dexa rola!"

Bem conseguimos apenas essas respostas, dê sua opinião nos Comentarios!

3 comentários:

  1. "Se for um Blog no qual não tenha o intuito de denegrir a imagem de ninguem, eu sou a favor. Tipo, um Blog com opiniões, sugestões, coisas do tipo... Porém, se o Blog em questão for sustentado apenas por fofoca, a idéia não deve ser levada à diante, ninguém quer ver a sua vida exposta num blog!"

    ResponderExcluir
  2. rafaela ficando com henrique do paulo vi babado!

    ResponderExcluir
  3. e a safada atras de ertão!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...