terça-feira, 3 de maio de 2011

Bloco de Protesto Galera Oops!



Bom dia Galera, não é mais novidade a palhaçada que o Secretario de Cultura de Barbalha Dorivan fez com a gente da Oops! Soluções Inteligentes Para Eventos e também com vocês, que são nosso fiéis seguidores.

Hoje, eu iria me encontrar com Dorivan, para ver o que ele teria a me dizer sobre a Tenda Galera Oops!, depois que ele viu nosso ultimo post... mas decidir que não vou à este encontro!

Enfim, estou aqui, para fazer um pedido à vocês, não como o Promoter da Oops!, mas como um amigo que precisa de ajuda... A lesão que sofremos pola Secretaria de Cultura de Barbalha, não pode ser esquecida e nem deixada para traz, por isso ontem, Verônica Ribeiro e eu, resolvemos fazer um BLOCO DE PROTESTO durante a festa do Pau da Bandeira. E eu, Phelipe Keoma, gostaria muito de contar com a ajuda de vocês!

Daí vocês me pergntam, "como seria esta ajuda?" é muito simples, a Oops! conseguiu um preço muito em conta para a confecção de camisas para o Pau da Bandeira, na FEDALG (acho que se escreve assim), lá em Barbalha, mas o preço que conseguimos é apenas se fizermos 100 camisas, que cada uma sairia a R$ 11,90.

Queremos que vocês nos comprem estas camisas, no valor de R$11,90, para que no dia do Pau da Bandeira possámos todos nós juntos fazer este protesto e deixar bem claro que ANO QUE VEM A GENTE VAI COLOCAR A TENDA DA GALERA OOPS! DOA EM QUEM DOER!

O nosso tema na camisa é EU METO É O PAU! então vamos meter pau nessa falta de respeito com a Juventude do nosso Cariri!

Desde já, muito grato,

Phelipe Keoma

Promoter Oops!

VOCÊ QUE QUER PARTICIPAR DO PROTESTO E COMPARA A CAMISA, DEIXE SEU NOME E TELEFONE NOS COMENTARIOS DESSA POSTAGEM!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...