segunda-feira, 9 de maio de 2011

Jack Vidgen: Grande surpresa em programa de calouros nos EUA

 http://cdn.idolator.com/wp-content/uploads/2011/05/jack-vidgen-australias-got-talent.jpg

Galera, eu estava fuçando o youtube para ver o que eu podia encontrar de bom, para postar aqui no blog, e me deparei com o video desse garotinho, o Jack Vidgen.

O menino tem apenas 14 anos, e dá um show de interpretação em música da cantora Whitney Housto, deixando os jurados sem palavras e a plateia muito emocionada, vale à pena conferir:

4 comentários:

  1. ei.. só pra avisar, o Jack Vidgen participou do programa na Austrália e não nos EUA.

    ResponderExcluir
  2. XD vlw sr. anônimo, é que eu não procurei me informar bem #erromeu '-' vi esse video aleatoriamente no Youtube, e achei muito fofo *-* ai postei aqui .--.

    como estavam cantando em inglês e tals achei que fosse dos EUA =p

    ResponderExcluir
  3. elle é muito lindo eu amo elle de coração !! <3

    ResponderExcluir
  4. elle é muito lindo eu amo elle de coração !! <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...