sábado, 20 de agosto de 2011

Linda Perry detona e diz que disco de Katy Perry é uma "porcaria"

A produtora Linda Perry, ex-vocalista do 4 Non Blondes (lembra daquela música, "What's Up?"?), é responsável por alguns dos grandes sucessos do pop atual, e, por saber que tem a opinião respeitada na indústria, resolveu desabafar e dizer que o pop feito por Katy Perry é uma "porcaria".

Linda, que compôs canções como "Beautiful", de Christina Aguilera, "Get This Party Started", de Pink, e "What You Waiting For?", de Gwen Stefani, disse em entrevista que algumas cantoras pop não se preocupam em fazer um disco, mas sim apenas alguns hits misturados no meio da porcaria de um CD completo.

Ao ser questionada sobre o fato da indústria musical de hoje estar melhor ou pior do que há 20 anos, Linda Perry disse:

"É apenas diferente, sabe? É bem diferente. Tipo, você escuta o disco da Adele, não que eu seja uma grande fã dela, mas aquele é um álbum sólido, e está vendendo, ok? Isso significa que as pessoas ainda compram discos."

"É esta porcaria, tipo, quem quer uma merda de um CD da Katy Perry? Foi mal... Sabe? Você vai ter aquelas duas músicas que provavelmente farão sucesso, que são boas, mas o resto do disco vai ser uma porcaria. Vai sim. Vai ser uma bosta, então quem vai se importar em comprar aquele disco? Então as pessoas baixam os singles e pronto!"

Apesar da opinião sincera, Linda Perry deixa claro que seu problema não é com Katy Perry, mas sim com a maneira como os discos são pensados hoje.

"Não estou dizendo que a Katy Perry é ruim. Ela é ótima no que faz mas ela não está reinventando a roda, ela não está dando nenhuma substância. Ela está dando, tipo, pipoca de micro-ondas pra você matar a fome neste instante. E é isso. E é o que ela quer fazer, é óbvio. Ela não quer mudar o mundo musicalmente? Não estou dizendo que é ruim. Eu estou dizendo que eu não participo disso, é este é um dos fatores que transformaram o mundo da música nesta zona, por assim dizer."

O vídeo com a entrevista, em inglês, pode ser visto abaixo:

 
Fonte: http://www.cifraclubnews.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...