segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Novas músicas de Amy Winehouse falam sobre divórcio, segundo porta-voz

As músicas ainda não foram reveladas mas os fãs de Amy Winehouse já podem ter uma ideia dos temas das canções inéditas que a cantora deixou.

http://www.cifraclubnews.com.br/uploads/2011/08/amyblakedent.jpgDe acordo com um porta-voz da família de Amy, as faixas gravadas para um possível sucessor de "Black To Black" falam, principalmente, sobre o divórcio com Blake Fielder-Civil. "Ela sempre carregava um caderno e escrevia letras e ideias. As pessoas que ouviram as novas faixas revelaram que são excelentes e mais autobiográficas do que nunca. O período após 2006 foi quando Amy passou por seu pior período emocional, com Blake indo preso e depois o divórcio", explicou.

De acordo com publicações internacionais, o material será lançado em 2012 e sua renda será doada para a fundação que o pai da cantora, Mitch Winehouse, pretende criar para ajudar pessoas que lutam contra o vício em álcool e drogas.

Se depender da dedicação dos fãs, o disco póstumo será um sucesso. Oito dias após a morte da cantora, os álbuns "Back To Black" e "Frank" estão em primeiro e quinto lugar, respectivamente, nas paradas de sucesso da Grã-Bretanha.

Fonte: http://www.cifraclubnews.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...