sexta-feira, 3 de junho de 2011

Amy Winehouse deixa a clínica de reabilitação e prepara turnê

http://www.cifraclubnews.com.br/uploads/2011/06/amy-winehouse.jpgA vida da cantora Amy Winehouse vez ou outra pode ser comparada aos caminhos de uma 'montanha russa', pois, ambas as situações são repletas de 'altos e baixos'. Em menos de uma semana, ela se internou em uma clínica de reabilitação, recebeu ultimato para abandonar o vício e já voltou para A casa. Winehouse não fugiu da "rehab". Vai apenas dar continuidade ao tratamento no aconchego de seu lar, sob supervisão médica.

Segundo uma mensagem publicada por um assessor de Winehouse no site Gigwise, a estrela está agradecida pelo apoio incondicional de seus fãs e mantém o pensamento focado na preparação de uma temporada de shows. "Agora, ela está empolgada com as apresentações que fará na Europa. Ela deseja mandar um abraço e agradecer a todos os fãs por todas as mensagens de apoio que tem recebido ao longo da última semana e não vê a hora de vê-los", disse.

No site oficial da cantora há datas agendadas entre os meses de junho e agosto. Ao que tudo indica, a volta aos palcos de Amy Winehouse acontecerá no próximo dia 18, em Belgrado, capital da Sérvia.

Fonte: http://www.cifraclubnews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...