quinta-feira, 23 de junho de 2011

Pise no Mundo da Moda: Curso de Modelo Manequim Profissional Para Homens e Mulheres de todas as Idades


A Agencia Texas Model está mais uma vez trazendo ao Cariri um curso proficional para a formação de novos modelos infantis e adultos.
A data do curso será apartir do dia 02 de Julho de 2011, no Hotel Panorama, na cidade de Juazeiro do Norte. Você pode se inscrever na loja Vogue no Cariri Shopping. O preço do curso é R$ 120,00 dividido em 2 vezes.

Você não pode perder esta oportunidade.

Um comentário:

  1. Boa Tarde, Sr. Phelipe Keoma, favor enviar esta solicitação ao Sr. Jackson.

    Sr. Jackson Sousa,

    Já liguei diversas vezes para os celulares de contato que o senhor me forneceu, mas não consigo sequer completar a ligação. Já busquei contato junto a empresa VOGUE(onde se realizaram as inscrições do curso) e também não obtive exito. Amanhã marquei de falar com a Sra. Cleide no Elita's Buffet, em busca de contato do senhor. Pois quero que o senhor cumpra com sua parte, paguei o curso da minha filha (Jade Botelho), paguei os custos da festa de finalização do mesmo, que ja não ocorreu da forma prevista. E paguei ainda ao senhor a placa e o certificado que deveria ser entregue a mesma. O que não foi. Inclusive, no encerramento o senhor propagou que iria entregá-lo no programa da TV VERDE VALE " a tarde é nossa", a cada uma das participantes, coisa que também não fez. Então solicito que mantenha contato o mais urgente possivel com o meu escritorio para resolver esta pendencia, evitando assim mais dissabores, bem como, que eu tenha que adotar as mEdidadas que o caso requer. aGUARDO PROVIDENCIAS URGENTES. ROMENIA BOTELHO MARQUES, contato: 88.3571.3727.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...