sexta-feira, 10 de junho de 2011

Rihanna: Compositores de "Man Down" defendem história da canção

http://www.cifraclubnews.com.br/uploads/2011/06/rihannamddent1.jpgOs compositores do single "Man Down", de Rihanna, resolveram se pronuniciar em defesa da canção, que vem gerando polêmica por narrar um assassinato.

Em entrevista à MTV norte-americana, Timothy Thomas, da dupla Rock City, explicou que a música foi pensada como uma versão feminina do clássico "I Shot The Sheriff", de Bob Marley. No entanto, por despertar comentários controversos, a dupla acredita que alguns ouvintes esqueceram que, assim como diversas canções caribenhas, o single é apenas um conto.

Seu irmão e parceiro no duo, Theron, revelou que, ao escrever a canção, eles quiseram que cada um tivesse a sua própria opinião a respeito do enredo. "Algumas pessoas entenderam de forma literal, outras enxergaram como uma metáfora", explicou.

"Man Down" foi co-escrita pelos irmãos Theron e Timothy Thomas, em parceria com Shama Joseph e a cantora Shontelle. O videoclipe dirigido por Anthony Madler faz um retrato fiel à letra e despertou a indignação de um grupo de mães nos Estados Unidos que o consideraram violento.

Fonte: http://www.cifraclubnews.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...