quinta-feira, 9 de junho de 2011

Filme - Deixe-me Entrar (Let Me In) - Download


http://www.cinepop.com.br/cartazes/letmein_6.jpg

Bem galera, desde que a saga Crepúsculo foi lançada, a lenda dos vampiros foi completamente desmoralizada, isto é um fato!

Me dói muito, ver esse pessoal (fãs de Crepúsculo) achar que conhece Vampiros, achar que sabem como os vampiros se comportam.

Tá galera, vamos deixar uma coisa bem clara: aquelas coisas pálidas que brilham no sol e são cheias de viadagenzinhas que se vê nos filmes desta saga, NÃO SÃO VAMPIROS!
Aí que coisa mais ridícula! 

Bem, mas não estou aqui para falar mal de Crepúsculo, e sim, falar bem (muito bem) de outro filme.

Hoje assistir um filme de vampiros, simplesmente MARAVILHOSO (e recomendo-o) e neste filme, mostra um romance entre mortal e vampiro, mas é uma coisa que é realmente digno de ser dito que é um filme de VAMPIROS, e não essa mer** que é a saga Crepúsculo.

Enfim, não tem como explicar, só vocês assistindo mesmo.

Deixe-me Entra (Let Me In) mostra a história de um garoto de 12 anos, que sofre bullying na escola, que tem pais divorciados e que aparentemente não tem nenhum amigo. Este garoto se apaixona por sua nova vizinha, mas ela guarda um grande segredo. Enquanto isso, a pacata cidadezinha começa a sofrer uma forte onda de estranhos assassinatos!

Confira aqui em baixo o trailer do Filme:




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...