sexta-feira, 17 de junho de 2011

Susan Boyle terá a história de sua vida transformada em musical

A vida de Susan Boyle, que ficou famosa em 2009 após se apresentar num programa de calouros no Reino Unido, será transformada em musical.

A peça, chamada "I Dreamed a Dream" (referência à música cantada por Boyle no programa de TV), conta a vida da senhora escocesa sem muito na vida, de visual desleixado e sem carisma, que emocionou o mundo com sua voz no programa "Britain's Got Talent". As informações são da agência Reuters.

"Eu nunca pensei que minha vida chegaria aos palcos, mas muita coisa aconteceu em dois anos e é uma perspectiva muito emocionante", disse Boyle, que será interpretada nos palcos pela atriz Elaine Smith.

O musical sobre Susan Boyle começará sua turnê mundial a partir de 2012. A peça de estreia acontece dia 23 de março do ano que vem no Theatre Royal, em Newcastle, Inglaterra.

Após passar pelo programa de TV (que Boyle não venceu), a cantora foi apadrinhada pelo produtor musical Simon Cowell, que era jurado do Britain's Got Talent. Até hoje Susan já gravou dois discos, vendendo mais de 14 milhões de cópias pelo mundo.

Fonte: http://www.cifraclubnews.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...