terça-feira, 25 de janeiro de 2011

AJOO *-*

AJOO (nome completo No Ajoo) nasceu em Seul em 1990. Desde criança ele mostrou um interesse em cantar e dançar e, evidentemente, tinha talento, já que aos 12 ele foi escolhido pelo STAM Entertainment e começou seu treinamento.

Antes de seu lançamento, AJOO passou 6 anos treinando com STAM Entertainment. Ele conseguiu atrair a atenção de alguns nomes significantes dentro da indústria musical da Coréia antes de seu lançamento oficial. Durante o treinamento, AJOO assistia a colega de gravadora Younha tocar piano e ela eventualmente lhe deu aulas.

Seu single de lançamento, 1st KISS, foi escrito pela renomada cantora e compositora Park Hwayobi. Ela disse que se inspirou para escrever a música ao ver seus lábios e se dedicou a completar a letra até precisar fazer uma operação nas suas cordas vocais.

AJOO fez seu lançamento oficial - apropriadamente, alguns diriam - no dia de São Valentim de 2008 com o single 1st KISS. O single foi bem recebido, de uma maneira geral, especialmente por fãs ávidos que não só gostaram da sua voz forte, como também de sua aparência. Seu lançamento não foi uma decepção para eles e, até certo ponto, confirmou a expectativa de sua aparição no cenário musical. E, com um hit certo na manga, o garoto de 18 anos começou a trabalhar no seu primeiro mini-álbum.

PAPARAZZI surgiu em julho de 2008 e, definitivamente, tentou ser mais bem-sucedido que seu primeiro lançamento. Dessa vez, a faixa título do álbum tinha a participação de nada menos que sua mentora, Younha. A música foi o principal single do álbum e, como tal, foi acompanhada de um vídeo com ambos os cantores. O mini-álbum não só continuou o sucesso que ele ganhou com seu single de lançamento, como também o ajudou a ganhar ainda mais fãs.

A carreira de AJOO está só começando e é difícil dizer o que o futuro aguarda, em tal indústria inconstante. No entanto, se a aposta nele de sua gravadora e seus contemporâneos for um indício de sucesso, ouviremos muito mais desse jovem garoto nos próximos meses e anos.




DISCOGRAFIA

1st KISS - CD - single - 1st KISS - Artista : AJOO

* Data de lançamento : 14.02.2008
* País : South Korea
* Editor : STAM Entertainment

01 Cheos Kiss ???
02 Alarm 06:00
03 Cheos Kiss - instrumental ??? - instrumental
04 Alarm 06:00 - instrumental

Jaebeol 2 se - ?? 2? CD - single - Jaebeol 2 se - Artista : AJOO

* Data de lançamento : 05.02.2009
* País : South Korea

01 Everything Is In My Hands
02 Jaebeol 2 se ?? 2?
03 Jaebeol 2 se (Inst.) ?? 2? (Inst.)

PAPARAZZI - CD - mini-album - PAPARAZZI - Artista : AJOO

* Data de lançamento : 03.07.2008
* País : South Korea
* Editor : STAM Entertainment

01 PAPARAZZI
02 Lady Lady
03 CRAZY LOVE
04 Mureupkkulhgo (on bended knee) ???? (on bended knee)
05 PAPARAZZI - instrumental
06 Mureupkkulhgo (on bended knee) - instrumental ???? (on bended knee) - instrumental


Informações retiradas do site www.kome-world.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...