domingo, 23 de janeiro de 2011

Na Balada [Meet]

 
Inaugurada em abril de 2008 e localizada na área nobre de Fortaleza, a Meet Music&Lounge é hoje símbolo de sofisticação e conforto para quem procura espaço na noite mix de Fortaleza.

O local, que já chegou a abrigar alguns dos espaços mais bem freqüentados da cidade, está em uma posição estratégica, no coração da Varjota, bairro boêmio e conhecido nacionalmente por sua vocação para a boa comida e para o entretenimento noturno. Além disso, a discrição e a segurança externa da boate faz com que ela seja cada vez mais visada numa época onde tais vantagens são cada vez mais importantes para a diversão.

Recentemente reformada pelo arquiteto mais conhecido da noite mix alencarina, Tiago Fasano, a casa conta com diversos ambientes baseados em estações de metrô ao redor do mundo. A proposta encaixa-se no conceito da boate: ser o grande ponto de encontro e trânsito de quem faz a cena GLS local.

Uma pista com moderno jogo de luz, lasers, telões e som; dois lounges, um com jogos eletrônicos e bar acoplado e outro mais intimista, planejados para a paquera; um ambiente externo com descansos e mesas para as horas de relax e uma discreta recepção que evita o constrangimento de filas externas: é a composição de um dos projetos mais organizados da noite cearense.
Ao comando da conhecida promoter Monah Monteiro, com sua história memorável de festas e boates que ficaram pra lá de marcadas no imaginário mix local, e com as relações públicas assessoradas por Thalles Walker, outro grande profissional da cena GLS alencarina, a boate conta ainda com uma equipe super competente nos bares, na segurança e na infra-estrutura, oferecendo a seus clientes, além de uma qualidade impecável nas idéias e sacadas das festas, um serviço personalizado e atencioso em todos os momentos da balada.

Nas pistas, a animação se completa com o som dos residentes das sextas-feiras: Gilvan Magno e Juh Veras; e dos sábados: Diego Baez e Harry. Essa equipe, com experiência de várias festas e boates, aliada a uma legião de convidados especiais, vem se tornando a preferida dos amantes da house-music no Ceará. É ver e conferir.

Além de sua força de trabalho própria, convém destacar as constantes parcerias e tratados feitas pela Meet. Entre elas, destaque para o portal ZonaMix, o maior portal da cultura GLS alencarina; o Blog do Tiago, fonte indispensável de informação sobre os bastidores da CenaG local; o coluna CenaG, do caderno Buchicho no jornal O Povo e o canal de bate-papo NewGC, um dos maiores em número de freqüentadores em todo o país.

Funcionando às sextas e aos sábados, com festas esporádicas aos domingos ou em dias regulares off-club, a Meet Music&Lounge oferece a seus clientes diversão completa e se firma cada vez mais como melhor ambiente noturno da noite mix de Fortaleza.

Mais Foto




 


Endereço

Rua Coronel Jucá nº 273 - Varjota - Fortaleza - CE
Fone: (85) 8806.5537

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...