domingo, 2 de janeiro de 2011

Réveillon das Cores

Muita gente bonita, local perfeito, organização brilhante e um recorde de publico mais uma vez.
"PERFEITAAA!!!" Este foi o adjetivo mais usado deste ultimo dia primeiro de Janeiro pra descrever o que o publico achou da festa Réveillon das Cores realizada neste ultimo dia 31 de Dezembro.

A noite começou bem agitada, DJ Korrinha mais uma vez levantou geral a galera no inicio da festa, seu set muito bem elaborado mostrando o que 2010 teve de melhor e o que seria tendencia do Tribal House em 2011, como ultima DJ à se apresentar no ano de 2010 pela Oops! Soluções Inteligentes Para Eventos, Korrinha não deixou nem um pouco a desejar, encerrando o ano em grande estilo.

Já em 2011 as Dolls of Night animaram a galera com duas performaces para lá de animadas ao som das Pussycat Dolls e Lady Marmalade tema do Moulin Rouge e DJ Borby Norton começou a agitar impressionando a todos com seu set que mostrou uma nova cara para Borby em 2011, será que deveremos aguardar mais supresas igual essas em 2011, Borby? E dividindo a madrugada de 2011 com Borby, DJ Anderson Angelo arrazou e fez a pista de dança ferver emplena as 3h da manhã com os hits mais tocados nas baladas mundiais.

E o Réveillon das Cores também teve participações surpresas, os DJs Darlan Lima e All Ju fizeram a festa da galera até amanhecer o dia.

E aguardem, em breve a galeria de fotos do Réveillon das Cores.

PS: Obrigado a todos que fizeram do Réveillon das Cores a melhor festa da virado de ano do Cariri! E votem na enquete: "Réveillon das Cores em 2011 já é tradição?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...