segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Documentario - O Meu Eu Secreto (My Secrtet Self)

 O Meu Eu Secreto (My Secret self) é um documentario que foi exibido no programa 20/20 da rede americana ABC em Abril 2007.
É um documentario muito bem feito e esclarecedor, que fala de três jovens portadores da síndrome do transtorno de identidade de gênero(também conhecidos como disfóricos ou transgêneros ou transexuais ), tendo o mais velho 17 anos e a mais nova 6 anos. A vida em família, a descoberta do problema, as causas, as adaptações, a aceitação.

Bem hoje de madrugada, estava passando por Blogs que sempre acesso para me manter informado do que anda acontecendo, e para ver se tem algo de interessante para postar aqui para vocês, foi que entrei no Lokas da Xereca e vi um post feito por










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...