quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

End Of Summer!



Em 2011 o Liquidance faz 4 anos de existência e comemora com o lançamento da Agência de Eventos Liquidance Vibes, tendo seu ponta pé inicial em 22 de janeiro de 2011 com a End Of Summer, que encerra esse verão seguindo tendências européias e adaptando-as a nossa realidade, tendo em vista o crescimento da música eletrônica no Cariri e também o surgimento de novos artistas locais nesse seguimento, tendo o intuito de organizar a cena local e proporcionar ao público interessado eventos acessíveis e de alta qualidade.
Queremos tornar de uma vez por todas o cenário eletrônico como se deve ser, onde o papel de DJ é o de selecionar e lançar novos sons e estilos, sem deixar de fora o público que ainda não se adaptou ao movimento e mostrando realmente o que é musica Eletrônica, seguindo a proposta inicial do Liquidance como programa de grande sucesso e já com um grande número de seguidores.
A End Of Summer contará com Line-up oficial composto por DJ’s novos e veteranos com vasto conhecimento no assunto e de grande aceitação. O DJ Willian Wallker que traz toda a psicódelia de seus Set’s para nosso evento com o seu psy-trance, DJ Darlan Lima com toda sua irreverência e carisma discotecando os maiores nomes da house-music, DJ Anderson Angelo, revelação de 2010, mais pedido pelo público por seus Set’s e sua originalidade na execução dos mesmos, DJ Borby Norton há 10 anos presente nos melhores eventos do estado, com seu estilo alternativo e toda uma sonoridade tropical cadenciada.
Pela falta e pela necessidade de uma melhor estrutura para os que promovem e para os que recebem a música eletrônica é que surgimos para fortalecer ainda mais este segmento.

ATRAÇÕES:



DJ Darlan Lima iniciou sua carreira de DJ em 2010, na cidade de Iguatu, executando Set’s eletrizantes, conquistou rapidamente um ótimo público. Tocou também na cidade de Várzea Alegre e várias PVT em Juazeiro do Norte. Também muito conhecido por ser promoter e ter realizado umas das festas que mais teve repercussão no gênero, a Plock 1 e 2. Está sempre conhecendo novos estilos e sons, buscando mais aprendizado no ramo e, tornando a música eletrônica mais popular na região do Cariri.



DJ Anderson Angelo sempre foi muito ligado a música eletrônica, sempre atento aos lançamentos musicais e presente nas melhores baladas do estado. Em 2009 influenciado pelo DJ, e também amigo, Borby Norton, começou a aprender tocar como DJ como um hobby, impressionado pelo talento de Anderson Angelo, DJ Borby Norton o lançou como DJ profissional em uma PVT chamada Plock na cidade de Barbalha, onde tocou junto com outros DJ da região, mas teve grande destaque junto ao público.
Vendo que suas mixagens agradou a todos, Anderson resolveu estudar mais sobre a música eletrônica e mixagens, afastando-se das pista. Em 2010 ele volta a região tocando para um público de aproximadamente 15 mil pessoas na Parada LGBT da cidade do Crato – CE, desde então começou a a se tornar presente nas vibes da região, tocando em festas já consagradas, tais como a Plock 2, BlackOut, The Mask, Parada do Orgulho LGBT da cidade do Crato, Festa das Cores, Pool Party, Disco Party, Eletro Beat’s, Oops! Eletronic Fest 3 e 4, e também tocando em uma PVT na capital do estado Fortaleza.
Residente nos projetos Oops! Eletrônic Fest e Liquidance, seu estilo é influenciado por vertentes da música eletrônica como o House-Music, Electro-House e Tribal-House. Em pouco mais de um ano desde o seu primeiro passo como DJ, Anderson Angelo é considerado umas das grandes revelações do seleto casting de DJ’s da região.



DJ Borby Norton começou sua carreira como DJ no ano de 2000, conhecido pelo seu estilo alternativo, foi influenciado por vários estilos como Dance e Hip-Hop. Foi um dos primeiros DJ’s a surgir no cariri, começou no programa Cotonete quando ainda era ministrado na radio Tempo FM, continuou no Cotonete quando passou para a rádio Vale FM e logo depois passou a ter o seu próprio programa na radio Tempo FM, denominado Liquidance, tocando aos domingos sets eletrizantes e cheios de energia, levando ao público o melhor da Dance Music.
Desenvolveu o DBN Project onde o próprio desenvolve remixes dos mais variados hits para tocar nas baladas, incluindo músicas de própria autoria. Projeto esse que já lhe rendeu várias semanas como tópico de primeira página no site Trama Virtual. O DJ Borby Norton é um dos percussores da música eletrônica no Cariri, onde conta com a ajuda do seu programa para tentar ampliar os horizontes da cena eletrônica na Região.
Borby é residente nos projetos Cotonete, Danceteria Papagaio, Liquidance e Oops! Eletronic Fest, além de já ter tocado em diversos eventos, tais como: Verão Mix, Noite do Vinho, Enfernight 2 & 3, IV Song Festival de Musica Inglesa, Balada Flash Hits em Araripina – PE, Festa de São José em Bodocó – PE 2004/2005/2006, Festa de São Sebastião em Ouricurí – PE 2005/2006, Expocrato 2003/2004/2005/2007, Zirkus 2007, Nogueirão 1, 2, & 4, Parada do Orgulho GLBT 2005/2006/2007/2008/2009, Oops Eletronic Fest 1, 2, 3 & 4, Festa Ploc 1 & 2 e Pool Party #1.



DJ Willian Wallker Natural de São Paulo Super interessado por musica eletrônica e de todos os lançamentos no cenário musical. Em 2010 influencia por DJs de São Paulo e também pelo amigo Felipe. Primeira festa eletrônica foi a FLASH NIGHT-Out House na cidade de Juazeiro do Norte onde teve sua estréia como DJ oficial colocou todo mundo pra dançar e foi muito bem aceito pelo público.
Tomou conhecimento com DJ’s do Ceará e DJ’s de fora para ter um excelente desempenho em vibes e eventos.
Menos de um mês se passou começou convites e as contratações não pararam Para outras vibes. Garantido nas melhores “vibes” da região. Nas suas músicas, toda a empolgação e emoção da Eletronic Music. Atualmente o estilo de musica se define em House, Eletro-house e Full on Psy. Teve destaque como um dos DJs do ano na revista Sociedade Cariri com pouco mais de um ano de carreira já é considerado um dos melhores DJs da região caririense.


DATA E HORA DO EVENTO:

A End Of Summer terá inicio as 15:00hrs do dia 22 de Janeiro de 2011 (sábado), com termino as 03:00hrs da manhã do dia 23 de Janeiro (Domingo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...