sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Dicas de como se vestir bem para Baladas!

 Fim de semana chegando, é hora de pensar:
"Com que roupa vou pra balada?"

A adolescência é uma fase que marca a passagem da fase infantil para a vida adulta. Os jovens querem aproveitar ao máximo este período, saindo com os amigos, indo em festas, baladas e demais eventos. Se você está pensando em “dar um rolê” neste final de semana mas não sabe que roupa vestir, confira as dicas que estão logo abaixo.

Para os meninos, não existe muito segredo. Uma calça jeans e uma camiseta mais colorida já é suficiente para formar um visual bem descolado. Entretanto, você também pode investir em alguns acessórios, como chapéus, cintos, colares, entre outros. Para calçar, prefira um tênis confortável, que permita você se movimentar sem nenhum problema.

No caso das meninas, escolher a roupa para ir a balada é uma tarefa um pouco mais complicada. Existem diversas opções, então prefira aquela que combine melhor com a sua personalidade.

Uma blusinha tomara que caia com calça skinny, por exemplo, forma um lonk bem interessante. Apesar de ser um estilo básico, você pode realçá-lo com uma blusa decotão e sapato bicolor. Agora, caso prefira algo mais elegante e moderno, prefira um vestidinho de cores chamativas, como rosa, verde, amarelo, etc. Por ultimo, dê um toque especial investindo em acessórios com cores neutras. Seguindo essas dicas, tenho certeza que você fará sucesso em qualquer balada.

Fonte:  http://blogmail.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...