sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Estreia: Deixe-me Entrar



Gênero: Drama, Fantasia, Terror, Romance e Suspense
Duração: 116 min.
Origem: Reino Unido e Estados Unidos
Estréia 28 de Janeiro de 2011
Direção: Matt Reeves
Roteiro: Matt Reeves e John Ajvide Lindqvist
Distribuidora: Paramount Pictures
Censura: 14 anos
Ano: 2010

SINOPSE

Owen (Kodi Smit-McPhee), é um menino de 12 anos que é frequentemente provocado pelos colegas de classe. Mas com a chegada de Abby (Chloe Moretz), uma menina séria e pálida da mesma idade, que se muda para a vizinhança com seu silencioso pai, Owen ganha uma amiga.


Quando a vizinhança começa a ter uma onda de assassinatos e desaparecimentos inexplicáveis, Owen, fascinado por histórias de terror, não demora para perceber que sua amiga Abby é uma vampira. Com a descoberta, Abby começa a dar coragem para o menino para que ele lute contra seus agressores.

ELENCO

* Chloe Moretz
* Kodi Smit-McPhee
* Richard Jenkins
* Elias Koteas
* Sasha Barrese
* Cara Buono
* Chris Browning
* Dylan Minnette
* Jimmy "Jax" Pinchak
* Seth Adkins
* Ritchie Coster
* V.J. Foster
* Rachel Hroncich
* Frank Bond
* Brett DelBuono
* Dylan Kenin
* Gregory Leiker
* Juliet Lopez
* Deborah L. Mazor
* Ashton Moio
* Jon Kristian M.
* Rowbie Orsatti
* Taylor Warden
* Rebekah Wiggins.

FOTOS


Deixe-me Entrar Deixe-me Entrar Deixe-me Entrar 
Deixe-me Entrar Deixe-me Entrar Deixe-me Entrar 
Deixe-me Entrar Deixe-me Entrar Deixe-me Entrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...