terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Agradecimentos dos Promoters Oops!

Caralho, esta festa superou todas as nossas espectativas!
Gente, não só eu, Phelipe Keoma, mas também minha amiga e socia Verônica Ribeiro, gostarimos de agradecer, primeiramente a Deus, sem ele nos ajudando a festa não teria sido o sucesso que foi, depois a todos vocês que compareceram na festa, que sem vocês a festa não teria bombado como bombou!
Depois agradecer a nossos colaboradores, Junior da Blackout, Socorro, minha mãe, Nilda, minha tia, Erickson Oliveira, à Renato da Arrazo, ao pessoal da Bunny's, a João e todos que fazem parte do GALOSC, Jackson Texas e a Revista Sociedade Cariria, ao meus DJs e Amigos Borby, Korrinha, Anderson, enfim à todos que contribuiu para o sucesso deste Réveillon.
E que seja certo, os projetos para 2011 não para, neste fim de ano a Oops! foi elevada a outro patama, e de agora em diante, o nome Oops! só tem a crescer, e não só aqui no Cariri, mas em todo território brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...