terça-feira, 25 de janeiro de 2011

MENINOS: Dicas para paquera na Balada

Escrito por Brunno Tassitani

http://olivrodehelio.zip.net/images/rave.jpg

Sexta à noite, música alta, mulheres maravilhosas... Se você costuma ir a baladas (ou já freqüentou) sabe do que estamos falando. E se nunca frequentou com certeza gostaria de ir algum dia.
Imagine-se agora chegando naquela balada, você e seus amigos estão rindo e se divertindo lá dentro, compram alguma bebida e logo reparam num grupo de mulheres muito atraentes na sua frente. Aquele grupo olhou pro seu grupo e vice-versa. Você pensa em chegar e conversar com elas, logo sente aquele “friozinho na barriga” e toda aquela adrenalina... Então, você trava, com aquela sensação ruim do medo de ser rejeitado. E isso faz com que você não vá até elas. O tempo passa, você dá ainda umas olhadas e espera que elas venham falar com você. Mas isso não acontece. Você vai embora pra sua casa frustrado, castigando-se por não ter ido até elas logo no começo.

Essa história acontece todos os dias, em todos os lugares. E sabe quem são os culpados?
NÓS MESMOS!
Isso mesmo, imagine agora uma mulher saindo de casa pra ir pra balada. Ela chama suas amigas mais bonitas, passa o perfume mais caro, coloca um decote e está quase sempre sorrindo. E ela faz isso pra quem?
PRA VOCÊ!
As mulheres se arrumam toda pelos homens. Por que ter medo de ir até lá e conquistá-las ?

Agora imagine outra história: um cara vai pra balada com seus amigos, chegando lá ele avista um grupo de mulheres bem atraentes. O rapaz vai até elas e fala um “oi“ com naturalidade, elas impõem certa resistência a ele, mas o cara continua fazendNa balada também se conquista2o todo seu jogo. Ele é divertido, é ousado, é confiante e, no final da noite, seus amigos foram até esse grupo perguntar onde estava o amigo deles – e elas respondem: “ele foi dormir na casa de uma amiga nossa”.
Esse cara pode ser você - e você não precisa ser bonito, nem rico, nem poderoso, nem conhecido como a sociedade sempre disse que você precisaria ser pra ter mulheres. Existe uma série de passos simples que você executaria.


Parece bobagem, mas isso é rotina pra muitas pessoas. É impressionante ver a frequência disso no nosso cotidiano. Com certeza você já se pegou no lugar desses rapazes que ficaram sozinhos. Afinal, o que há de errado com eles?
O agito das grandes cidades fez toda a sociedade perder o feeling da hora certa de conhecer alguém, ou simplesmente, colocou você num casulo, preso onde você tem que obedecer todas as regras. Entenda, não há NADA de errado em caminhar até um grupo de mulheres, sozinho, e conversar com elas e conhecer pessoas novas. Muitas vezes, ela até espera que essa seja sua reação e está tão ansiosa pra isso quanto você! Mas (infelizmente) todos ainda têm um pouco de timidez dentro de si e, caso você queira saber, isso é absolutamente normal!
Todas as pessoas sentem um “friozinho na barriga” quando se imaginam fazendo algo que foge dos padrões. É como o seu primeiro dia na escola, com o passar dos dias a sua sala não era tão assustadora como no primeiro dia...E uns meses depois você já até consegue rir com algumas pessoas e ter aventuras juntos.

Na balada
Em uma balada a mulher vai reparar muito mais na sua aparência, no modo como você se move e fala com os seus amigos, como você olha pra ela ou pras outras mulheres... Elas são seres emocionais, elas respondem melhor aos sentidos emocionais e são pouco estimuladas pela lógica... Talvez seja por isso que as pessoas dizem que ''beijo não se pede''... Entende? É necessário “ligar” alguns dispositivos de uma mulher, pra gerar atração.
Vamos apresentar aqui alguns exemplos que podem ser utilizados numa balada, sem problema algum, e que vão te ajudar E MUITO ao se aproximar de uma garota. As mulheres não ligam em saber da sua profissão ou o quanto você ganha por mês. Elas só querem conhecer alguém que fuja da rotina e as trate de um jeito diferente de todos os homens com quem elas já conviveram.

Aproximação
O primeiro contato de vocês vai revelar um pouco sobre a sua personalidade - é de extrema importância que você saiba que deve estar com roupas limpas, bem vestido, dentes limpos... Enfim, “elimine de você” tudo o que você odiaria ver em uma mulher! Elas notam a aparência, por isso a beleza não é algo tão importante assim...Na balada também se conquista3
A abordagem varia de acordo com a quantidade de mulheres e situação. Caso seja uma mulher sozinha, você pode dizer algo engraçado e que mostre que você tem senso de humor, sem demonstrar muito interesse, como:
- Tá de castigo, né? Suas amigas devem ser malvadas!
- Você morde? É porque eu acabei de voltar do banheiro e tinha um cara lá sozinho também... Ele me olhou com cara de safado e quase me mordeu... Acho que eu devo parar de ser sexy!

Hahahaha, entende? Isso é uma abordagem bem humorada. A partir daí você pode engatar uma conversa...

Conversando com uma mulher
Tente coisas divertidas, não faça perguntas demais, isso é como uma entrevista de emprego. Esqueça isso, desligue seu interesse por alguns minutos e procure conhecê-la primeiro. Mulheres dão valor pra quem se interessa por elas com sinceridade. Tente tópicos divertidos, como a última festa em que ela foi, coisas engraçadas que aconteceram com você , repare nos acessórios dela, comente sobre eles... E, principalmente, peça opiniões (mulheres adoram dar opinião) sobre todas as coisas... Pergunte qual nome elas dariam pro seu novo cachorro, coisas que façam ela conversar com você em nível emocional, que faça com que ela realmente pense e saia da mesmice!

Dicas:

Procure usar roupas fora do comum, algo que desperte interesse;

Use acessórios (isso chama muito a atenção), procure coisas que também não sejam comuns;

Tenha convivência com mulheres, uma melhor amiga, por exemplo, pra se acostumar a conversar com elas;

Cuide da sua linguagem corporal - seu corpo fala cerca de 90% sem que você precise abrir a boca. Diminua a velocidade da sua fala, pessoas poderosas falam devagar e isso passa idéia de convicção. Faça seus movimentos serem lentos, assista alguns filmes e veja como os atores e artistas se comportam, você vai pegar o jeito;

Não fique parado muito tempo num mesmo lugar e nem ''caçando'' - isso elimina suas chances com 90% das mulheres que notarem que você é um caçador;

Evite tocar demais uma mulher, seja educado, gentil, elas não querem o toque logo no início. Comece com algo mais suave, como os ombros... Passe pras mãos, pescoço, nuca... Entenda, ela precisa primeiro se familiarizar com o seu toque, não aja como alguém que saiu da prisão;

Não ostente suas qualidades, isso é uma coisa que causa rejeição. Ela não se interessa em saber qual o seu carro, por isso, não fique contando vantagem.

Se as coisas não derem certo no começo, não desanime. Aproximar-se de pessoas novas leva um tempo pra se tornar algo comum.

Tenha atitude, não espere que as coisas caiam do céu. De acordo com as “nossas pesquisas”, atitude é o item (exigência) número 1 de quase todas as mulheres.

E o mais importante: não é o que você faz que te torna mais atraente e sim o que você é. Seja poderoso e acredite verdadeiramente que você é alguém interessante - e o mundo te responderá com um largo sorriso!.

Fonte: http://www.destaquesp.com

Um comentário:

  1. Excelente artigo, concordo com o que foi descrito, principalmente sobre como conversar com as mulheres em uma balada.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...