sábado, 22 de janeiro de 2011

Filipe Guerra


Um dos maiores nomes da nova house music brasileira, Filipe Guerra é hoje uma das grandes revelações na cena do tribal house, com seus hits consagrados e tocados em todo o mundo.
Iniciou sua carreira como DJ em 1999, na sua cidade natal Recife, ganhando destaque na região Nordeste, durante sua residência no club Metrópole. Em 2004 suas produções são reconhecidas pelas rádios, ganhando maiores proporções no mercado nacional.
Escolhendo o melhor para sua carreira, Filipe troca sua cidade natal para o Rio de Janeiro, através do convite da gravadora e produtora Maxpop Music. Licenciando grandes sucessos da dance music no Brasil, foi resposável pela criação, mixagem e produção de diversas coletâneas de grandes emissoras de rádios como Transamérica Fm e Energia 97 FM. Além do faro para descobrir hits e um conhecimento musical natural de DJ, Filipe fez com que a sua convivência diária nos estúdios da Maxpop aprimorassem suas técnicas de produção musical.
Em 2008 lançou seu primeiro single "Can't Stop Loving You" com vocais de Lorena Simpson. A partir dai reativa sua carreira ligada a noite GLS.
Logo em seguida lança seu grande êxito "Brand New Day", em fevereiro de 2009, alcançando a primeira colocação no site de vendas Masterbeat.
Também alcançou o primeiro lugar no chart da maior rádio de música eletrônica do Brasil, "Energia 97 FM", por quatro meses consecutivos, e primeiro lugar na maior rádio de música eletrônica do México, "Beat 100,9 Fm".
Hoje é residente quinzenal do club The Week, eleito como um dos maiores clubs da noite gay do planeta. Além de residência mensal no programa "Freedom" na Energia 97 FM, com os hits da cena.
No final de 2009, teve a sua primeira tour internacional, no México. A onde passou 3 semanas, tocando por vários estados, e ao lado de grandes DJ'S como Isaac Escalante, e Offer Nissim.
Em 2010, Filipe se juntou ao grande time de DJ's Freedom on Board, e agitou o maior cruzeiro GLS do Pais, com seu set contagiante e versões exclusivas 
No mês de março lança seu novo single com Lorena Simpson, " Breathe Again", no maior evento de musica eletronica do país, a Spirit of London. Onde ele se apresentou na tenda Freedom e no palco principal.
No meio do ano, fez  novamente uma tour internacional.

Set Filipe Guerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...